Ir para conteúdo

Parar Com A Cegueira Que Mata

ricco y locco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

sei que o cunho deste site é informação relacionada ao cultivo, mas não dá pra deixar passar desapercebido isso:

extraido do site PETA.ogr

http://www.peta.org/...-fur-video.aspx

fiz uma pesquisa "dogs in china" e apareceu isso tudo..

estou tentando plantar uma sementinha que possa fazer cessar a dor destes pobres animaizinhos..

espero

que desperte

em cada um de nós

aquela centelha mínima de luz

que faz a diferença e que algum dia

a gente realmente possa viver num mundo sem estas atrocidades..

engraçado que a China é uma potencia muito rica e que mesmo assim acha bacana ignorar o clamor de todo mundo..

DEUS,

SE O SENHOR

ESTIVER LENDO ESSE POST,

DÁ UM JEITO NESSA SITUAÇÃO..

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O ser humano é uma criatura doente e a beira da aniquilação, esse tipo de bárbarie deveria ser atacada pelos exércitos da ONU ou OTAM ou da puta que o pariu assim como eles atacam os "ditadores", "comunistas", "maconheiros", como pode uma pessoa ver uma sena dessas com um animal e continuar alimentando-se de carne, sinceramente eu não acredito mais nas pessoas, acho que são todas doentes em busca de algo que foi perdido na história.

Paz a todos e lembren-se que o ser humano é insignificante, nenhuma criatura no planeta precisa de nós para viver, esse planeta estaria perfeitamente bem sem a nossa presença, somos insignificantes, arrogantes e egocentricos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

sei que o cunho deste site é informação relacionada ao cultivo, mas não dá pra deixar passar desapercebido isso:

extraido do site PETA.ogr

http://www.peta.org/...-fur-video.aspx

fiz uma pesquisa "dogs in china" e apareceu isso tudo..

estou tentando plantar uma sementinha que possa fazer cessar a dor destes pobres animaizinhos..

espero

que desperte

em cada um de nós

aquela centelha mínima de luz

que faz a diferença e que algum dia

a gente realmente possa viver num mundo sem estas atrocidades..

engraçado que a China é uma potencia muito rica e que mesmo assim acha bacana ignorar o clamor de todo mundo..

DEUS,

SE O SENHOR

ESTIVER LENDO ESSE POST,

DÁ UM JEITO NESSA SITUAÇÃO..

:(

É... o argumento (patético) que usam é o de não ter condições de alimentar toda a população...... Mas vem cá, não é verdade aquele ditado: "Somos o que comemos"? Esse vídeo é bem esclarecedor.

Ah! e na minha opinião Ricco, não são os ricos que tem que ligar para o resto, até pq eles nunca fizeram isso. O correto é o resto do mundo que tem que parar de ligar para os ricos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[...] sinceramente eu não acredito mais nas pessoas, acho que são todas doentes em busca de algo que foi perdido na história.

Paz a todos e lembren-se que o ser humano é insignificante, nenhuma criatura no planeta precisa de nós para viver, esse planeta estaria perfeitamente bem sem a nossa presença, somos insignificantes, arrogantes e egocentricos.

Falou e disse. Tou pra ver um biólogo me convencer da necessidade de seres humanos na Terra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E os porcos que são mais inteligentes que os cachorros? Ninguém fica com pena após comer um misto quente não?

tanto quanto um filé de frango ou uma picanha na brasa. é como eu disse no post anterior.... somos o que comemos. E nem precisamos ir à China confirmar este ditadol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já havia assistido...

e o humano continua se julgando uma raça mais importante quanto qualquer outra.

piada....

quem na verdade se prolifera no planeta, desiquilibrando e destruindo tudo aquilo que evolui perfeitamente desde sempre?

de que raça somos mesmo?

humana?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu parei

de comer qualquer tipo de carne

POR DÓ DOS ANIMAIS mesmo, aos 18 anos de idade

só não dou bobeira com a alimentação..

me alimento de derivados de leite,

ovos, soja, alimentos variados, e consumo CREATINA sintética,

que é um substituto para a creatina existente na carne, quando em atividade esportiva intensa

não recomendo a todos, pois pra muita gente é muito difícil imaginar a vida sem comer carne..

QUER SABER? AQUI VAI UMA RECEITA DE TEXTURA DE SOJA QUE NO FINAL FICA MUITO PARECIDA COM CARNE!

======================================================================================================================

SUBSTITUINDO CARNE POR SOJA (FICA IGUAL!!!)

- 1 PACOTE DE GRÃOS DE SOJA TEXTURIZADA GRANDE (DÁ PRA UM MÊS, se INCORPORADA ÀS REFEIÇÕES NORMAIS)

- UMA PANELA COM 1 FILETE (menos de 1 dedo) DE ÁGUA

- 1 CEBOLA

- 1 DENTE DE ALHO

- ÓLEO E FRIGIDEIRA

comece esquentando a panela com água até começar a sair vapor,

aí pegue um punhado de soja com a mão cheia (basta para uma refeição)

jogue a soja nesse filete de água fervendo e tampe a panela, o vapor e a agua vão EXPANDIR a soja

sem amolecer ela, amolecida ela fica parecida com uma esponja e já era.. fora do ponto de crocancia ela fica insossa, daí tanta gente não gostar de soja..

nos poucos minutos que a soja

vai se expandindo e amolecendo um pouco

(o suficiente pra ficar TENRA) ferva o oleo e pique a cebola e depois o alho na frigideira.

Se a soja já estiver na consistência certa (lembre-se: levemente tenra), o filete de água já vai ter evaporado.

Quando você ver que a cebola e o alho já estão devidamente fritos, jogue a soja nessa fritura, com cuidado pra não se queimar com óleo quente.

Mexa por uns 2 minutos, ou até a soja ficar dourada tb.

Acrescente pitadas de sal a gosto no final, o molho inglês e incorpore à suas refeições normais

você vai perceber que com o tempo, e a experiência, a soja vai ficar muito parecida com a carne!

os animais agradecem, o planeta agradece e todo mundo fica feliz e alimentado! Lembre-se que mudar o mundo depende exclusivamente de nós!

======================================================================================================================

SE FAZ BEM?

- É PROTEÍNA e SUBSTITUE A CARNE

- É RICA EM FIBRAS, VAI AJUDAR VOCÊ A FICAR MAGRINHO, SARADO, COM O CORPO EM FORMA ;)

- VOCÊ NÃO PRECISA DE GELADEIRA PRA ESTOCAR SOJA (EU NEM TENHO GELADEIRA PRA VOCÊS VEREM)

- ASSIM SENDO A ECONOMIA DE ENERGIA É GRANDE!

- É MUITO MAIS FÀCIL DE PREPARAR

- É MUITO MAIS FÁCIL DE DIGERIR

- VOCÊ NÃO PRECISA MATAR ALGUM BICHO OU CONTAR COM OS ASSASSINOS DE PLANTÃO PRA SE ALIMENTAR..

- A NATUREZA E OS POBRES ANIMAIZINHOS AGRADECEM!

FAZ UM TEMPO QUE JÁ PASSEI DA ADOLESCÊNCIA

E SURFO MARESIAS NA REMADA EM QUALQUER CONDIÇÃO DE MAR, ENTRO E SAIO NUMA BOA!

DETALHE:

QUANDO O MAR ESTÁ GIGANTE

COSTUMO TOMAR MEU CAFÉ DA MANHÃ ÀS 5 E MEIA DA TARDE, DEPOIS DO SURF

(assim passo o dia todo dentro d´água, com o instinto de sobrevivência completamente aguçado).

NEM SINTO FALTA DE CARNE NENHUMA, E ESTOU AQUI, VIVO, PRA CONTAR ESSAS COISAS!

POR PIEDADE COM OS ANIMAIS:

REDUZA O CONSUMO DE CARNE,

SE NÃO PUDER ELIMINAR POR COMPLETO ESSE MAU HÁBITO.

com todo respeito

se eu consegui convencer

algum growroomzeiro chines que estiver lendo isso

a parar de comer carne, ou qualquer outra pessoa, fico feliz!

good buds!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Admiro o vegetarianismo, mas nnao encaro nnao, gordo é uma merda...

O foda é que é duro ser bem intencionado hoje em dia.

Nego vai na maior boa vontade fazer uma receita vegetariana dessas e acaba usando soja plantada em area de conservação de florestas. Passam trator pra gado...passam trator pra soja....

Voce vai atras de um produtor bacana, que segue todas as normas, nnao usa agrotoxico....pronto; passam a faca no preço! Mundo escroto...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

..mas mesmo assim, vai tentando diminuir o consumo de carne de qualquer espécie!

não é de uma hora pra outra, demora pro organismo assimilar a troca da carne por outras fontes de energia,

..mas quando você der conta,

vai ver que nem sente mais vontade de comer carne!

e aí vem aquela AUTO ESTIMA muito boa e vc segue em frente feliz da vida!

sem contar que a maioria das doenças da humanidade estão relacionadas ao consumo de carne

..mas isso é assunto pra outra hora. o importante é fazer a nossa parte nesse mundo!

E AÍ, GROWROOM? ALGUÉM TEM MAIS SUGESTÕES A RESPEITO?

SIRVA-SE POSTANDO ALGUMA SUGESTÃO OU IDÉIA PRA QUE REALMENTE UMA HORA DESSAS A GENTE FAÇA A DIFERENÇA!

EU ACREDITO NISSO. JUNTOS A GENTE CONSEGUE REVERTER ESTA TRISTE SITUAÇÃO!

;)

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E os porcos que são mais inteligentes que os cachorros? Ninguém fica com pena após comer um misto quente não?

x2

sugestao para os vegetariaonos radicais..nao fiquem so chocando os carnivoros com exemplos toscos...isso nao ajuda. Eu nao sua chines, nunca comi cachoro, entao pq vc naum pega um video de matadouros de bois aqui no brasil...talves fose mais eficais e menos chocante...e desnessesario.

Admiro o vegetarianismo, mas nao encaro nao, gordo é uma merda...

O foda é que é duro ser bem intencionado hoje em dia.

Nego vai na maior boa vontade fazer uma receita vegetariana dessas e acaba usando soja plantada em area de conservação de florestas. Passam trator pra gado...passam trator pra soja....

Voce vai atras de um produtor bacana, que segue todas as normas, nnao usa agrotoxico....pronto; passam a faca no preço! Mundo escroto...

:thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo tem dó de cachorro mas pra mim, reclamar disso só é aceitável se o cara for vegan. Porque não existe diferença entre comer cachorro, frango, boi, vaca, porco, porca, periquito, rã, cavalo, coelho, etc, etc, etc, etc... Esse papo de ter dó dos cachorros enquanto esta comendo um bifão é hipócrita demais.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vegetariano que quer pregar o vegetarianismo é muito chato. Passei muitos anos sem comer carne de qualquer espécie e nunca tentei convencer ninguém a fazer o mesmo. Alias, todo 'pregador' é chato. Eu entendo o cara expor as suas ideias, é algo legal de se fazer quando gostamos do assunto. Quem aqui não adoraria dar aulas de Cannabis pros conhecidos? Agora ficar tentando 'converter' as pessoas é um saco.

Antes que alguém se ofenda, eu não estou falando de ninguém, apenas sobre as ideias ao redor do tema. Eu achar vegetariano pregador chato não significa que todos vegetarianos são chatos e nem que estou chamando alguém indiretamente de chato. Não deveria ser necessário mas sempre tem alguém que se ofende e acha que o comentário é pessoal, então melhor avisar antes. Hehe!

Eu acho o veganismo uma ideia muito nobre, é por isso que pratiquei por um período da minha vida. Só que não é uma ideia para brasileiros, aqui as prioridades ainda são outras. Estamos em um país que a maioria ainda esta lutando pra ter algo pra comer, como a economia anda melhorando, grande parte esta descobrindo como é gostoso comer carne toda semana. Um dia, com a evolução da nossa economia e sociedade, o cara que um dia comia arroz com ovo e hoje esta curtindo fazer churrasco todo mês vai poder começar a pensar em tratar eticamente os animais. Hoje ainda temos muitos outros problemas mais urgentes para serem tratados, a prioridade da maioria dos brasileiros é sobreviver, o bem estar dos animais vai ser uma preocupação futura.

Isso explica porque na Europa tem tanto ativista em tantos assuntos diferentes, de Cannabis e Vegetarianismo, tudo tem espaço para discussão por lá. As prioridades deles são outras, vivem outra vida. Não tem como falarmos com gente que passa fome que é cruel matar um boi. Um dia o Brasil chega lá, não estarei aqui pra ver mas chegaremos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem vem com muita frescura, so falo o seguinte, fique 60 dias preso num quarto, so bebendo água regrada, se vc nao come até sua mae no espetinho se tiver bem passada!

Com 60 dias sem comer, a maioria come a mãe no espetinho até mal passada mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pra constar que não é vegano e não usa ações veganas ta comentendo o mesmo crime que eles não to julgando ninguem mais qual é o fim da galinha que dá ova , da vaca que dá leito da vaca que foi usada pra faser seu tenis ou vc ama e dar valor a vida de verdade assim sendo ama todas formas de vida como ama a sua propria vida ou está sendo hipocrita! go vegan!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi!

perdoem-me todos,

mas acho que na vibe de mostrar

alguma atitude neste sentido de se parar

com a crueldade para com os animais a coisa tomou esta proporção.

negar a nossa influência ocidental, oriental,

no que tange à alimentação, cada um tem sua opinião,

e sendo nosso corpo nosso templo, cada um cuida de seu templo de acordo com suas crenças e convicções.

o problema, minha gente, é que o buraco é um pouquinho mais embaixo..

ESTES BICHOS ESTÃO SENDO VITIMADOS POR CAUSA DA PELE, E NÃO DA CARNE!!!

ESTÃO SENDO ESCALPELADOS VIVOS E DEIXADOS PRA MORRER AGONIZANDO.

SERÁ QUE NUM PAÍS QUE DOMINA A NANOTECNOLOGIA E A FABRICAÇÃO DE SEDAS, PROCESSOS EXTREMOS, UM PELA MILENAR TÉCNICA E OUTRO PELA ULTRA VANGUARDA, com todo o respeito a cultura ancestral e seus costumes, mas não haveria um jeito de poupar a vida destes bichinhos?

Vou mais adiante, por conviver, observar e gostar muito dos bichos, eu acho que bicho tem alma, sim

Pô, pôe a mão na consciência, não dá pra notar a expressão de sofrimento destas alminhas?

Vão me chamar pelo segundo nome e dizer que eu realmente fiquei louco dizendo que bicho tem alma

A PROPÓSITO, ESTÁ NA BIBLIA, ANTES DE ALGUÉM COMEÇAR A MIRAR EM MIM

bom, galera, quando me citei em exemplo foi apenas pra mostrar o respeito que eu tenho com a vida e com os animais, não foi pra pilhar geral ou tentar convencer as massas, apenas pra gente poder pedir com muito respeito (que é uma forma ancestral de se iniciar uma conversa amigável, em especial para alguém que possa estar lendo este post e que possa sensibilizar algum chines muito importante) que parem de cometer estas atrocidades, pois pra mim e talvez pra muitos aqui isso choca mesmo.

Antes de ser mais algum destes milhares de posts na internet que tentam deflagrar estes atos vilipendiosos que acontecem diariamente quando o assunto é proteção aos animais, cansativos pela dor que suscita em suas imagens, posicionamentos e discussões que vão do nada pra lugar nenhum, gostaria muito que tivesse alguém que ao ter lido este post pudesse realmente, dentro da velocidade e acesso deste mundo globalizado, explicar com eficiência para alguém que tenha o poder de mudar a história do mundo, que qualquer pessoa que vê estas cenas não consegue ficar feliz..

probabilidade disso acontecer: 1 em 5 bilhões? a vida toda eu lido com estas probabilidades..

todos nós, os ditos seres humanos

não queremos desejar a fome e a miséria pra ninguém,

temos a sabedoria e a auto-suficiência que graças a Deus nos é pertinente

temos urgência de sanar, sim, todas estas e outras deformidades que anulam o espírito

que vocês tenham

abundãncia de alimento e proteção pro frio,

sem ter que aniquilar em holocausto estes animais,

e que igual foi visto no terremoto recente mais assustador,

saibam que o restante do planeta é solidário e que vocês não estão sozinhos no auxilio à catastrofes.

fui longe!

good buds!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra nem da pra ver o video todo...tenho um dog em casa...ta maluco...

x2, ta aqui olhando pra mim, parei na metade, to cansado de ver essas coisas na internet...

Asiático matam cachorros (produzido pelo homem) pra pegar a pele.

Brasileiros matam onças (produzidas pela evolução, sem toque humano) pra pegar a pele.

A crueldade contra animais está no mundo todo, é só começar a reparar....

Vai ver quantos vídeos de caçadores ilegais na áfrica, que absurdo que é. Sem nem mencionar as prisões do mundo todo, chamadas de zoológico, SeaWorld, etc,etc..

O cão só é mais uma criatura moldada pelo homem, para se enquadrar nos padrões de convívio. Dócil, amável, carente...

Link para o comentário

Cada macaco no seu galho.

Uns dizem que Deus deu a erva para o bem da humanidade, não seria o caso tb dos animais destinados ao consumo humano?

é um recurso natural e não deveria ser questionado. Uma coisa é crueldade com animais, outra é a necessidade de alimentar-se.

Churrasco de legumes para os vegetarianos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A crueldade com os animais é um fenomeno mundial....quem pode dar um belo exemplo nesse quesito é o mundo arabe.

O islam condena o sofrimento animal e impoe uma serie de regras para a criacao e o abate.

Essa é a importancia do multiculturalismo, que muitos idiotas hoje em dia criticam, compartilhar oq ha de melhor em cada em cada cultura...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando a coisa ganha escala industrial...

Mas creio que no abate deles o animal deve ser degolado rapidamente. Oq é bem mais humano do que o metodo da marreta...

Deveriam se estabelecer normas rigidas para criação e abate, mas isso encareceria o produto, pois o produtor não arcaria com o custo....é complicado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera.. o negócio é que eu nem sou vegetariano, não consumo nada com leite pq sou intolerante à lactose....

Mas o que eu falei ainda persiste.. esse lance de stress animal, essa crueldade seguida de endorfina nos seres humanos é que tem que ser combatido. Eu tento evitar ao máximo carnes, mas não por dó não, até pq eu não vejo o pq de ter dó. Esto sendo sincero mesmo. Mas pou... otro dia vim aki no restaurante da facu comer um filé de frango, porra, na moral, o bagulho tinha gosto de remédio. puta cheiro e gosto estranho. não rolou de comer não... foi foda

Eu acho que vai da consciência e do amor próprio.... quer comer? tudo bem, mas coma algo mais saudável.

E o brother que falou dos vegetarianos que pregam o fim de abate de animais, mas nem sabe a origem, eu tb concordo. é foda, as vezes vmaos pela boa intenção mas estamos comentendo um outro erro.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara aqui em porto alegre uma veterinaria chamada manon que fica na avenida cavalhada cobrava 15 ou 25 reais das pessoas por cada animal abandonado que elas traziam, depois botovam os bixo numa caxa e largavam numa estrada pra morre...deve te reportagem, mas mesmo assim continua abrindo todos os dias...

até algum "bárbaro troglodita" joga um molotov e da uns tiro naquela merda...

quem cultiva a vida em casa vai preso, quem cultiva a morte no trabalho segue trabalhando...

Link para o comentário