Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí galera, o Mandacarú está agitando esta ação social entre os coletivos e é muito importante a adesão de quem puder ir ajudar, presencialmete e quem não puder comparecer, contribuir com doação de roupas e alimento. Depois ele vai informar como enviar a doação, vou apenas transcrever o texto do irmão que ele está divulgando do Facebook.

CEIA PARA OA MORADORES DAS RUAS COM CALDO VERDE!!!!

Local:Centro do Rio

Data:noite de 23 de dez! 22 - ?? h

Participe contribua com panetone/biscoitos/frango assado/suco/café/pão...leve sua colaboração e engrosse o caldo da legalização!! Vamos matar um pouco da fome de quem muitas vezes está padecendo na mão das drogas brancas e do álcool! dê mais esse tapa na cara da sociedade hipócrita!!Mostre que estamos de pé!!!

*amigo oculto com troca de camisas com representante dos coletivos presentes!

"o maconheiro tem se preocupado bastante com seus direitos....mas muitas vezes não pensa que tem deveres também! lutar para mudar a atual situação é um dever véio!! não ficar só ali..."sugando" a planta!

Sérgio Vidal

"maconheiro: o melhor da família!!"

Mou Choque

Quem ama participa!!!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaala irmandade!!! Obrigado Brave guerreiro de fé! eles podem nao querer ver...mas vamos lá fazer a nossa parte! quem não puder ir no dia, a ultraeco em ipanema estará recebendo doações de roupas usadas e alimentos...a rapazeada do SmokinBuddies tá chegando juntinho e está nas nossas mãos mostrar que a maconha não só habilita como reabilita e que estamos de pé e entrando no infight! ergamo-nos contra a repressão da erva!

jah é nóis!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal essa açao, no aguardo das info pra dar uma engorda no caldo... uns 30 pila posso ajudar tranquilo.... não esqueçam da mídia avisem quem puder... façam o drama que eles sempre querem... quem sabe até avisar os homi que um bando de maconheiro vai fazer um agito nesse dia, sem deixar muito claro pros coxinha o q seria... só pra dar muvuca mesmo

abraço

• Like 1
Link para o comentário

legal essa açao, no aguardo das info pra dar uma engorda no caldo... uns 30 pila posso ajudar tranquilo.... não esqueçam da mídia avisem quem puder... façam o drama que eles sempre querem... quem sabe até avisar os homi que um bando de maconheiro vai fazer um agito nesse dia, sem deixar muito claro pros coxinha o q seria... só pra dar muvuca mesmo

abraço

valeu mesmo sombra...mesmo com vc de lonje sua ajuda será muito bem vinda e bem utilizada.TODAS AS DOAÇÕES SERÃO DEVIDAMENTE DISCRIMINADAS COMO DEVE SER!! Nessas ações o tal "vou estar em espírito" com vocês não é o ideal do ponto de vista prático, embora a torcida seja sim, muito bem vinda. A ULTRAECO em ipanema colocou um posto de arrecadação de alimentos e agasalhos além de se disponibilizar a ajudar no milagre da multiplicação dos pães.a

abraço positivo!

• Like 1
Link para o comentário

Mandou bem irmandade, vamos espalhar a vibe positiva e amenizar com pouco que seja o peso da vida dos nossos irmãos!

Vo inventar uma lista pra passar aqui no trampo, e dar a geral na casa dos amigos.

boto fé irmão! são muitos os aspectos que podemos explorar disso tudo...inclusive o que, na minha opinião é o mais forte: que o uso de maconha não só não incapacita ninguém como habilita e pode até reabilitar o cidadão. Estar de pé numa ação dessas é fustigar o sistema. Feliz por vc aderir Bóris! muita luz aê irmão!

• Like 1
Link para o comentário

po se o pessoal tiver afim d estender essa ação p/ outros estados me prontifico a ajudar no centro da capital paranaense.......atitude louvavel!

faaala crazyfool!!!! no facebook algumas pessoas que partilharam o evento já se manifestram a extender a parada pra suas cidades. Caso vc se interesse...estamos juntos nessa corrente da fuma..ops..do bem! mete bala...aliás mete bolo!!

abraço aê campeão!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eai Hermanos Boa Tarde estou saindo de um coletivo q nao convem sitar nomes, mas agora, Meu agradecimento ai de terem me dado a oportunidade de somar no GR estamos ai no q precisar "juntos somo mais fortes"...

Seja bem vindo ao coletivo amigo! Espero que acrescente e aprenda muito conosco!

paz

Link para o comentário

• 2 weeks later...

aê irmandade! joguei o evento no FB hoje, é só adicionar I&I lá ok? mandacaru gr-rj

a parada tá fluindo bem. Descolamos um casca grossa do grafiti aqui das antigas do Rio que vai evoluir sob o tema THC livre durante o evento agregando valores a ceia dos excluídos. Ainda estamos estudando o formato da parada toda e sugestões são sempre muito bem vindas.

a conta está disponível para depósito! é só fazer como o irmão SOMBRA e manifestar aqui que eu entro em MP e passo os dados!

valeu o apoio aê!

• Like 1
Link para o comentário

amigos, é o momento de falar sobre o que, infelizmente move a humanidade...grana! senão só teremos idéias e mais nada! Esta é a conta onde ajuda de fora do Rio é muito bem vinda! só contamos com nossos próprios recursos então é hora de passar o chapéu! Levarei o extrato para prestar contas no dia 23 para quem lá estiver bem como para todos os apoiadores na rede!

Francesco de Paola Minhava Maciel... Ribeiro

BRADESCO

agencia 2143 dig 1

conta 0015626 dig 4

E SE FOR DO RIO, PODE AJUDAR COMPLEMENTANDO O CALDO VERDE LEVANDO PÃO, SUCO, REFRIGERANTE, PANETONE, BISCOITO...NÃO TUDO ISSO CLARO!! MAS CADA UM LEVANDO UM POUCO É VERDADEIRO MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO! CHEGUE CEDO PRA AJUDAR A SEPARAR DONATIVOS E BOTAR A MÃO NA MASSA!ESTAREMOS POR LÁ DESDE AS 18:30H

ABRAÇO E OBRIGADO!

http://www.facebook.com/events/157224151045506/

• Like 1
Link para o comentário

valeu Rasthael, Mofs, Sivucão, SANO e toda a rapazeada que eu sei que não vai "esquecer" dessa ação coletiva nossa. Bóris, Buker e toda nossa turma nunca despontam e já deram o aceno positivo nas internas, mesmo com dificuldades de estar de esqueletos presentes. Por isso lançamos essa incursão na cidadania solidária sem medo de errar. Pela qualidade dos companheiros, sempre contei e nunca me decepcionei...Brave, Hindu...jás estão na contenção... como sempre foi!!!

021, vc cara, sem palavras...antes mesmo de iniciar a corrida contra o tempo já chegou se apresentando para a missão absorvendo toda a responsabilidade de preparar o caldo, gasto com gás ,dando folga pros funcionarios na firma no dia 23 para poder se dedicar a tarefa! Prontificando-se não só a cortar ingredientes, lavar, preparar...caprichar ...levar ao local que é um chão de sua residência. -mandáca, cuida da divulgação!! deixa isso comigo mano!!! Demais vc mermão!!!

Dia 23, levem suas amarelinhas para representar nosso coletivo e descontruir a imagem de vagabundos alienados usam para nos desqualificar. Cada vez que impomos nossa presença em ações desse tipo, trazemos a guerra pro nosso terreno pois estamos dando as cartas.

Não dá pra citar todos ainda, mas desde o SOMBRA que foi o primeiro a chegar junto até o último todos serão lembrados inclusive pela prestação de contas que é imprescindível, deixando a certeza de que MACONHEIRO, É SANGUE BOM!!!

um forte abraço e vamo nessa!

• Like 1
Link para o comentário

Vou contribuir depositando um din...infelizmente estou longe e nao posso ir ..

Parabéns a todos envolvidos no projeto! :emoticon-0137-clapping:

Good vibes !!! Tamo juntos

Abs :rolljoint:

em nome de toda a massa verde, Valeu CERRADO!

ANDRÉ BARROS, ganhador do tricoma dourado 2011(*), confirma presença com sua alegria e o famoso bolo da marcha da maconha feito com todo o carinho pela mãe dele!

(*) ó o bolo aêêê!!!

http://www.youtube.com/watch?v=bEIj3xrJQ4w

Link para o comentário