Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Francesco de Paola Minhava Maciel... Ribeiro

BRADESCO

agencia 2143 dig 1

conta 0015626 dig 4

Mandaca

Está conta é corrente ou Poupança ?

Como não poderei estar presente por distancia

Segunda sem falta realizo o deposito

Ótima iniciativa parabéns a todos os envolvidos .

JahBless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Manda. To dentro, colaborarei c algum e me disponho ajudar no dia no que for preciso, mais cedo , pq preciso confirmar ainda, mas nao devo nem trab nesse dia. Então to ai

E nozes

salve cronista!! sugestão, deixe os depósitos para os apoiadores de fora do estado, ou que não podem ir no dia por fatores diversos mas gostariam de dar uma força! passa num mercado no caminho aí e leva uma das sugestões que complementam nosso "cardápio": Refrigerante, suco (teremos uns lances que dá pra gelar se vc chegar um pouco antes)...ou panetone...pães...biscoito...o lance é cada um levar um pouco mesmo e marcar presença com um sorriso no rosto e boa vontade de fazer o bem! aí antes de se prenderem ao que estamos dizendo: terão que ver o que estamos fazendo!! e valeu mesmo mermão!

Link para o comentário

Salve Mandaca

ta na conta transferencia feita hoje

50,00 pra fortalece no natal dos irmaozinho

que não tem nada nesta data que muitos tem

fartura mais uma vez PARABÉNS a todos os

envolvidos

JahBless

pô brother, valeu por acreditar.

Será muito útil este incentivo!

esperamos corresponder daqui a força dos nossos iguais daí!

família GR não decepciona.

abraço marofado!

Link para o comentário

Vou estar presente com certeza...chegarei por volta das 18h..

Acho legal tbm colocarmos uns cartazes para dar visibilidade de que somos os MACONHEIROS sangue bom!

Abçs

então maconíaco!!! se a gente descolasse daquelas barracas brancas de praia, o zerovinteum sugeriu que poderíamos enfeita-la com umas folhas verdes...e lançar esses cartazes também é uma ótima! fique a vontade pra cair dentro mermão! é tudo nosso!

também teremos que cuidar de todo lixo que for gerado...pra não dar margem pra críticas nesse sentido.

somos maconheiros mas somos muito limpinhos certo irmão?? abraço e vamos juntos então.

valeu aêêÊ!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô brother, valeu por acreditar.

Será muito útil este incentivo!

esperamos corresponder daqui a força dos nossos iguais daí!

família GR não decepciona.

abraço marofado!

Eh nois mandaca

atitudes como essa que devemos

apoiar sempre tamo junto nessa luta

guerreiro de JAH revolução é agora

abraço irmandade da marofa

JahBless

• Like 1
Link para o comentário

E ai Mandaca, como estão as doações ae, vamo chegar pesadão sexta?

fala MOFS!!

até o momento temos:

30,00 (dia 9 - sombra)+ 30,00 ( dia 16 - MOFS) + 50,00 (dia 19 - A.L.R) = 110 lascas e só ...até o momento! agradeço muito aos 3! :emoticon-0137-clapping:

previsão de custo só do caldo verde: 200 lascas! o que renderia mais de 400 porções que será levado congelado para só esquentar na hora, questão de higiene no preparo! .

ainda existem custos com:

-copos de plástico , mín de 300 mL (pelo menos uns 1000...para o caldo +bebida)

-refrigerantes

-guardanapos

-pão

* contamos com as colaborações individuais com o que completa o cardápio para nossos irmãos menos favorecidos: o bolo do andré por ex e outros amigos que levarão na mão uma das seguintes sugestões: suco, panetone, biscoito etc...fora roupas e donativos em geral! vamos fazer um montão, separar e distribuir!

** não seria justo eu fazer caridade com o chapéu dos amigos,vou levar além de uns 30 reais de pão (não é suficiente, mas soma) o máximo de refrigerantes gelados em isopor perfazendo próximo a 100 lascas que é o que posso colocar.

*** os amigos da marcha da maconha de niterói iam fazer ação similar por lá mas decidiram abortar e se deslocar pra cá e somar com a gente trazendo o que der! :emoticon-0137-clapping:

abraço e obrigado!

Link para o comentário

confirmado o depósito. R$ 50,42

Garcia e Esposa.

CONFIRMADO!! FICAMOS MUITO AGRADECIDOS PELO COMPANHEIRISMO!!!

:emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

obrigado por acreditar irmão!!! OMBRO A OMBRO!!!!

ABRAÇO MAROFADO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, infelizmente esse ano não vou poder ajudar.

eu que tive que interromper o cultivo aqui por dificuldades financeiras, mas 2012 promete.

ano que vem espero poder contribuir mais efetivamente.

e infelizmente não sou do rio.

mas nao poderia deixar de parabenizar a iniciativa dos irmão ae.

parabens rapaziada.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

vou levar umas frutas, sucos, paes, e muita, mais muita positividade...podem contar com minha presença...estarei por lá....e falo tbm pelo cronista, inclusive vamos comprar as paradas juntos...entao, podem contar conosco...estaremos lá....

Além de minha contribuição, hj estive numa confraternização em que o secretário do ambiente estava lá, o Minc, falei com ele da nossa campanha de pronto ele se amarrou, e disse que se não fosse tão perto até pintava por lá, eu nao duvido, mas me prometeu uma ajuda financeira, nada muito grande, até pq eu disse que qualquer coisa era bem vinda....acredito que pelo menos 50, 100, pratas eu consigo arrumar com ele....tenho um amigo que trabalha ´lá na secretaria e ele vai intermediar isse contato...até quinta eu volto com novidades....abçs

Link para o comentário

po, infelizmente esse ano não vou poder ajudar.

eu que tive que interromper o cultivo aqui por dificuldades financeiras, mas 2012 promete.

ano que vem espero poder contribuir mais efetivamente.

e infelizmente não sou do rio.

mas nao poderia deixar de parabenizar a iniciativa dos irmão ae.

parabens rapaziada.

firmeza amigo! tamo junto quando tem...quando não tem tamo junto do mesmo jeito!!!

o caldo verde, somando o que tinhamos (R$ 110,oo) com a contribuição do Fernando Garcia e Patroa somada ao que tinhamos está garantido está garantido, inclusive já estando em mãos com o 021 fortaleceu mais 30 lascas totalizando proximo aos 200 contos que era a meta.

Então meu nobre,não tem caô...não tenha dúvida que vc tá junto!!! valeu mesmo!!!

Link para o comentário

vou levar umas frutas, sucos, paes, e muita, mais muita positividade...podem contar com minha presença...estarei por lá....e falo tbm pelo cronista, inclusive vamos comprar as paradas juntos...entao, podem contar conosco...estaremos lá....

Além de minha contribuição, hj estive numa confraternização em que o secretário do ambiente estava lá, o Minc, falei com ele da nossa campanha de pronto ele se amarrou, e disse que se não fosse tão perto até pintava por lá, eu nao duvido, mas me prometeu uma ajuda financeira, nada muito grande, até pq eu disse que qualquer coisa era bem vinda....acredito que pelo menos 50, 100, pratas eu consigo arrumar com ele....tenho um amigo que trabalha ´lá na secretaria e ele vai intermediar isse contato...até quinta eu volto com novidades....abçs

ó o reforço da minha terrinha natal chegando!! Que maneiro ver vc e o terrorista da AK47 colados mano! e Minc...esse cara é ponta firme...

gallery_24079_3149_21974.jpg

nesse dia estavamos eu, sano e verde livre, ao lado uma delegata a direita e dois delegados...um é o sub secretario de inteligencia Rivaldo Barbosa, esse com cara de bolado ali... perguntamos se a polícia aceitaria uma capacitação feita por nós pra saber lidar com as apreensões de cultivos caseiros...

manda um abraço marofado do mandáca (esse aqui foi dado na marcha 2010) pra ele o pro grande cronista sempre!!

gallery_24079_3149_13529.jpg

é nóis mermão!!

Link para o comentário