Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

Ficou bem na foto em Mandaca! Esse dia é inesquecível!

O Minc é dos nossos. Troquei uma idéia com ele esse ano na Marcha!

sempre juntos my brother!!

Moradores de rua são executados enquanto dormiam

Barra News

19/12/2011 - Fernanda Magalhães

As vítimas foram mortas com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (17)

Três moradores de rua foram mortos neste sábado (17) em Bonsucesso. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estariam dormindo na calçada, diante de um edifício onde também funciona um bar, na Avenida Paris, quando foram executadas com tiros na cabeça, por volta das 4h da manhã. Um dos mortos foi encontrado na Avenida Londres, a poucos metros do local.

Os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram identificados. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) estão a procura de câmeras de vigilância da área para auxiliar na elucidação do caso. Segundo a vizinhança, a quantidade de mendigos em Bonsucesso vem aumentando nos últimos três meses.

“Alguns deles são usuários de crack e há menores que cometem pequenos furtos na região”, comenta Arlindo Pinto, de 59 anos, dono de uma lanchonete na área. Um atendente de uma farmácia, que preferiu não se identificar, afirmou que os mendigos já teriam sido ameaçados de morte.

“Tem dia em que não dá para a gente andar na calçada, de tanta gente dormindo no chão. Eles estão sempre drogados. Muitos acabam sendo ‘marcados’, depois de tentar furtar pedestres”, alegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sempre juntos my brother!!

Moradores de rua são executados enquanto dormiam

Barra News

19/12/2011 - Fernanda Magalhães

As vítimas foram mortas com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (17)

Três moradores de rua foram mortos neste sábado (17) em Bonsucesso. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estariam dormindo na calçada, diante de um edifício onde também funciona um bar, na Avenida Paris, quando foram executadas com tiros na cabeça, por volta das 4h da manhã. Um dos mortos foi encontrado na Avenida Londres, a poucos metros do local.

Os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram identificados. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) estão a procura de câmeras de vigilância da área para auxiliar na elucidação do caso. Segundo a vizinhança, a quantidade de mendigos em Bonsucesso vem aumentando nos últimos três meses.

“Alguns deles são usuários de crack e há menores que cometem pequenos furtos na região”, comenta Arlindo Pinto, de 59 anos, dono de uma lanchonete na área. Um atendente de uma farmácia, que preferiu não se identificar, afirmou que os mendigos já teriam sido ameaçados de morte.

“Tem dia em que não dá para a gente andar na calçada, de tanta gente dormindo no chão. Eles estão sempre drogados. Muitos acabam sendo ‘marcados’, depois de tentar furtar pedestres”, alegou.

Porra, como a chacina não foi na Candelária, foi em bonsucesso,nenhum jornal F.D.P fez estardalhaço :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário

em tempo: BRAVE HEART ESTARÁ REPRESENTANDO A NOSSA IRMANDADE DA MARÓFA NO AMIGO OCULTO FORTALECENDO A CAMISA AMARELA DA RESISTÊNCIA BRAZUKA NA RODA! :emoticon-0137-clapping:

E COMO SEMPRE, ESTÁ LADO A LADO COM O CARECA AQUI OFERECENDO APOIO EM TODA A SITUAÇÃO!!

sempre junto mermão! em mais esta ação, sempre bom contar com vc!!! :ativismo: ...marofento!

• Like 1
Link para o comentário

" O caldo está no fogo "

ah muleque!!!

amigos, ainda precisamos de algum suporte para:

-bebidas (refrigerante, suco...café em garrafa térmica...tudo menos álcool)

-som! meu irmãozinho MOUCHOQUE colocou o equipamento da rádio legalize pra sacudir a parada...mas podemos não contar com energia elétrica por lá! caso alguém tenha a viatura com um som legal...abre a mala e rola os sucessos da "sequela records" do mandáca bem como os CDS que brotarem na hora.

-barracas , mesas e cadeiras serão muito bem vindas pois temos quase nada por enquanto!

-gelo: nosso amigo, colaborador artur araújo está descolando com uma fábrica de gelo...mas precisamos buscar bem como a bombona que acomodará as garrafas de bebidas...eu estou levando um isoporzão cheio...mas é muito pouco!

- não deve rolar a arte de grafiti anteriormente citadapor falta de verba...

...aplicando nossos fundos monetários no que vive...cada um fazendo um pouco, desmontamos esse xadrez que a babilônia nos coloca!

mais uma vez valeu e desculpem o bombardeio!!

manda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandaca, vou chegar junto com uma merreca, deposito 25 pratas até amanhã (tô pegadaço pra ir ao banco hj... :/ ). E vou fazer de tudo pra comparecer lá na sexta, tentarei levar mais um ou dois panetones. 18hs é o horário pra começar a mobilização? Galera vai se reunir antes em algum lugar? Qualquer coisa, manda um mp informando...

VQV!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o meu tenho conta na caixa e to tendo dificuldades pra transferi, to fazendo algo errado aparece conta inválida, tem algum usuário da caixa ae que possa me ajudar? se não amanha eu deposito no caixa direto no bradesco....

podem rir, mas estou trabalhando com conta bancaria a pouco tempo...srsrs

Link para o comentário

Mandaca, vou chegar junto com uma merreca, deposito 25 pratas até amanhã (tô pegadaço pra ir ao banco hj... :/ ). E vou fazer de tudo pra comparecer lá na sexta, tentarei levar mais um ou dois panetones. 18hs é o horário pra começar a mobilização? Galera vai se reunir antes em algum lugar? Qualquer coisa, manda um mp informando...

VQV!!!

boa Brother...vc sempre presente!!!

Bom, vamo chegar pra ligar o gás, montar a mesa e fazer as primerias arrumações por aí...18h mais ou menos!. mas quem estiver pegado na hora...pode tranquiliamente brotar mais tarde! A distribuição mesmo só lá pelas 20:30 h! antes é só juntar as paradas, separar tudo...fazer nosso amigo oculto entre coletivos...valeu a chegada mano! ajudou muito neste "sprint" final!

abraço a até mais!

Link para o comentário

o meu tenho conta na caixa e to tendo dificuldades pra transferi, to fazendo algo errado aparece conta inválida, tem algum usuário da caixa ae que possa me ajudar? se não amanha eu deposito no caixa direto no bradesco....

podem rir, mas estou trabalhando com conta bancaria a pouco tempo...srsrs

cara, sei que é maior merda isso mesmo...passei por isso pra mandar um depósito pro coleivo de viçosa mês passado mas era ao contrário: BRAXCaixa...só funcionou com o dono da conta no face passando dados de cpf e vários lances como código de bancos etc. O que precisar tamo aê...desiste não!! :emoticon-0102-bigsmile:

abraço e obrigado em nome da galera negovéio!!! :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desistir nunk irmão! abraço e tudo de bom pra vcs e pros de vcs! paz e mais do que parabéns pela iniciativa.

eu realmente acredito que isso possa se espalha pelo brasil, vamo procura organiza essa iniciativa na maior quantidade de cidades possiveis pro ano que vem, so de porto alegre e to aqui pra soma!

Paz

Link para o comentário

desistir nunk irmão! abraço e tudo de bom pra vcs e pros de vcs! paz e mais do que parabéns pela iniciativa.

eu realmente acredito que isso possa se espalha pelo brasil, vamo procura organiza essa iniciativa na maior quantidade de cidades possiveis pro ano que vem, so de porto alegre e to aqui pra soma!

Paz

in a sky full of people, only some want to fly,

isn't that crazy?

(...)

but we're never gonna survive unless, we get a little crazy!

Crazy - SEAL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

firmeza amigo! tamo junto quando tem...quando não tem tamo junto do mesmo jeito!!!

o caldo verde, somando o que tinhamos (R$ 110,oo) com a contribuição do Fernando Garcia e Patroa somada ao que tinhamos está garantido está garantido, inclusive já estando em mãos com o 021 fortaleceu mais 30 lascas totalizando proximo aos 200 contos que era a meta.

Então meu nobre,não tem caô...não tenha dúvida que vc tá junto!!! valeu mesmo!!!

Grande Mandacaru,

Brother, qndo uma pessoa igual tu, fala que tamo junto, po... mor orgulho.

Mor orgulho estar no mesmo time dessa rapaziada.

Se o mundo fosse feito só de pessoas como vcs, pode ter certeza que seria um lugar 10000000x melhor.

Pode contar cmg brother, pra o que der e vier.

abraço

• Like 1
Link para o comentário

Galera do Front, fiz um depósito na humildade pra fortalecer esse caldo. Espero estar ajudando na positive vibrations!

Vlw amigos, vcs são fodas!

Tem que mandar o som do Seal no soundsystem hein!

graaande Boris!!! representou demais irmão!! tú é foda leque!! PONTA FIRMEEE!

growroom vai pesadão MOFS! vamo que vamo galera...preparem suas amarelinhas que o bondão do cultivo caseiro tá na pista sexta feira!! :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandaca, não sei se já foi comprado, mas eu gostaria de ficar responsável pela compra dos descartáveis! E também dos sacos de lixo, pois além de sangue bom somos limpos!

• Like 1
Link para o comentário

Grande sano. Na paz irmão ? Então, os descartáveis ainda não foram comprados, se quiser resolver isso gasto o restante da grana com outros mantimentos que também serão necessários.

Precisaremos de :

1200 copos 300ml resistentes

guardanapos

sacos de lixo

Muito obrigado sano !!! Vms preparar uma "ceia" inesquecível pros nosso irmãozinhos. O caldo já está engrossando.

Forte abç..

Obs: Muito obrigado de coração à todos que de uma forma direta ou indireta, puderam contribuir pra que esse nosso sonho se tornasse realidade.Lógico que queremos e vms divulgar nosso coletivo e nossa causa, porém o motivo maior dessa ação não é o ativismo, e sim a solidariedade com o próximo.

good vibes and big buds for all ...

• Like 1
Link para o comentário