Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

mandaca, vintola depositado, eu qria ajuda mais, mas to mal de grana... representa geral q qria ta ai e não pode!

paz e sucesso gurizada, e um feliz natal e feliz ano novo pra todo o growroom....

muito maneiro irmão!! em nome da irmandade, agradeço a confiança e disposição fazer essa linda festa e regar a flor da resistência!

COM MUITA ALEGRIA INFORMO A TODOS QUE, NOSSO QUERIDO IRMÃO 021, DEPOIS DE 2 DIAS DE "LAVAÇÃO,CORTAÇÃO E MEXEÇÃO DE PANELÕES AO FOGO", GRAÇAS A CONTRIBUIÇÃO DOS MEMBROS DA CASINHA VERDE, TERMINOU O PREPARO DO CALDO VERDE NÃO SÓ BATENDO A META INICIAL COMO ATINGINDO ALGO PRÓXIMO A 900 PORÇÕES A SEREM DISTRIBUÍDAS AMANHÃ! PODENDO

CHEGAR A 1000!

ENCERRAMOS ENTÃO A ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO AGORA!

A FESTA ESTÁ GARANTIDA! OBRIGADO E VAMOS QUE VAMOS COM TUDO!!!!

e Dr. laranjeiras.....agora segura!!!!! :ativismo:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, pra quem não me conhece, sou do Coletivo Cultivando uma Idéia, de Viçosa/MG, amigo da galera do GR entre outros coletivos do RJ.

Vim aqui para parabenizar esse hiper trabalho de vocês. Realmente estão de PARABÉNS.Está mais do que provado que MACONHEIRO é SANGUE BOM MESMO.

Fiquei hiper feliz com vocês conseguirem tudo isso. Pohhh, 1000 refeições!? Sucesso total. Sei que dá muito trabalho, e para fazerem uma coisa dessas, tem que ser muito SANGUE BOM MESMO.

Denovo, parabéns a toda galera.

Estamos juntos.

Abraço forte.

Parabéns

Link para o comentário

RAPAZIADA VENHO INFORMAR QUE TERMINEI OS TRABALHOS POR AQUI , COMO MENCIONOU NOSSO AMIGO MANDACARU. FECHEI A LINHA DE PRODUÇÃO HJ EM300L DE CALDO, ALGO EM TORNO DE 1000 PORÇOES DE 300ML.

MUITO OBRIGADO MESMO À TODOS QUE PUDERAM AJUDAR, MESMO QUE TENHA SIDO APENAS COM UMA PALAVRA DE INCENTIVO, MUITOS EU SEI QUE GOSTARIAM DE AJUDAR FINANCEIRAMENTE. PORÉM O MOMENTO, NEM SEMPRE É DOS MELHORES PRA TODOS $$$ !!!

GOSTARIA DE FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MANDACARU:

BROTHER REALMENTE ME SURPREENDO COM VC A CADA DIA, QUE FORÇA DE VONTADE PRA AJUDAR E SERVIR AO PRÓXIMO VC TEM, ESSA ENERGIA CONTAGIA QUEM ESTÁ AO SEU LADO. SEM VC NADA DISSO ESTARIA SE REALIZANDO. SÓ VC MESMO PRA UNIFICAR OS COLETIVOS. POIS VC SABE MELHOR QUE NINGUÉM QUE JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Como disse muito bem nosso amigo CanabinlAction:

Mor orgulho estar no mesmo time dessa rapaziada.

Se o mundo fosse feito só de pessoas como vc, pode ter certeza que seria um lugar 10000000x melhor.

ABS RESINADOS A TODOS E AMANHÃ ESTAREMOS LÁ FAZENDO NOSSA LINDA CONFRATERNIZAÇÃO !!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mt foda a açao!!

vcs estao d parabenss

tomara q alguem noticie isso

e se perguntarem digam q o dinheiro q deixam d dar pro trafico daria pra fazer 1 sopao desses por mes/ano

ia ser bem impactante. desculpe nao poder ajudar. mas vcs sao fodas!!! toda a sorte na realizacao do evento

abç

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Feliz demais que a missão vai ser comprida e saber que os irmão vão ter

algo pra comer amanha JahBless juntos somos fortes a cada dia me orgulho

em fazer parte deste bonde que Jah abençoe todos os guerreiros que estarão na

missão amanha

Força Força

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Amanha vamos ficar assim....

:party0023::icon_spin::emoticon-0137-clapping::emoticon-0102-bigsmile::party0023::rastabannab::boogie: de tanta emoção em ajudar quem precisa....mas o mais gratificante é ver que somos unidos....isso dá orgulho de ser GR...

Ps.:

Consegui 100 merrecas com a assessoria do Minc,,,entao, vou passar comprar umas paradas juntmente com o cronista para levar...provavelmente frutas, sucos, paes,,,,e guardar um caixa para usar em caso de emergência na Hora....o que acham::::???

Link para o comentário

galera como está a questão das bebidas? refri, agua, suco sei la ???? pq vo sair agora pra pegar umas paradas qualquer coisa ja direcionava o recurso aqui mais pra essa questão das bebidas.... obrigado.

EDIT: to saindo pra comprar no minimo 40 garrafas de 2L de refri.... fui

COÉÉÉ!! então...

ótimo!! joga pra pra isso mesmo!!!BEBIDAS!! :friday:

o reforço do Diambero e do Rasthael tambÉm vão pra isso!!!

SÓ ESTAVA FALTANDO O TONEL PRA BOTAR O GELO! PORÉM O LUAN DA ULTRA E O ARTUR (AQUI DO GR MESMO) ESTAVAM CORRENDO ATRÁS DISSO!! ESSES CARAS DIGA-SE DE PASSAGEM ESTÃO REPRESENTANDO MUITO TAMBÉM!

VOU ME INFORMAR AGORA!

tá maneiro galera! bastante gente aderindo!

ENTÃO

QUEM É QUE JOGA A FUMAÇA PRO ALTO????? é nós maróóóófa!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandacaaaaaa!!!! Tô chegando lá hoje também para dar aquela força para os irmãos.

Vai ser na Cinelândia mesmo? Qual local, Odeon?

Vocês estão precisando de alguma coisa específica? Eu pensei em levar uns 10 panetones, mas se tiver algo com mais urgência me avisa.

Valeu irmandade!!!!!

Link para o comentário

Mandacaaaaaa!!!! Tô chegando lá hoje também para dar aquela força para os irmãos.

Vai ser na Cinelândia mesmo? Qual local, Odeon?

Vocês estão precisando de alguma coisa específica? Eu pensei em levar uns 10 panetones, mas se tiver algo com mais urgência me avisa.

Valeu irmandade!!!!!

reeeeeeeeefer!! só chegar monstro!!

tá maneiro isso aí!

...ao entorno de onde rolou o acampamento!!!

ainda dependemos de um local específico para ligar o som...mas é só chegar onde tiver uma porrada de amarelinhas juntas! chegaremos as 18h...a partir daí é só colar mermão!

valeu léque! :tongue0011:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que todas as good vibes de jah e da ganja iluminem vcs nessa grande noite, com essa linda iniciativa...

estamos trilhando o caminho da liberdade e vcs estão abrindo-o para nós...

PAZ, LIBERDADE E JUSTIÇA EM NOME DE JAH RASTAPHARI!

Link para o comentário

Fala Galera.... to chegando meio atrasado mas to chegando!!!

Pelo que li aqui já tamo com tudo em cima né? Vou levar entao uns panetones pra somar com os do reffers....

Que horas eh pra chegar pra ajudar a organizar?

18:00 ,

só vizualizar as amarelinhas em ação.

forte abç.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa noite pra mim será inesquecível! Já havia convivido com moradores de rua, mas estar com coletivo deles foi bem diferente!

Essa irmandade é muito forte! Muita gente ajudou nessa empreitada!

Link para o comentário