Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mandaca meu querido como eu queria ter estado ai com vcs mas eu tenho certeza que esse

movimento maconheiro sangue bão vai tomar conta de muitas cidades de agora em diante, tipo um tapa na cara dos proibs

e da midia hipócrita que so veicula o que lhe interessa, e em proxima data eu estarei la nesse caldo verde junto misturado

o meu ego esta levitando por conta do seu convite para escrever a intro do seu livro

abraço geral em todos vcs envolvidos nessa operação cannabica

RD para o cinco:

tem q por um reforço(osso buco , mocotó) no caldo verde do cinco, pra evitar dele comer fuck food

:joint:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Iniciativa linda em Mandaca. Ainda não conheci o sr. pessoalmente, mas saiba que o respeito muito brother! É de iniciativa assim que o coletivo precisa. Mas e aí, não deu nada na mídia??

E bora postar a foto de toda turma aí né.

Se precisar de ajuda para algo jurídico do livro, estamos aí!

• Like 1
Link para o comentário

Devolver dinheiro, Mandaca??? Esquece isso! Doação é doação, se não precisou usar, beleza. Vai pro caixa do Growroom!

Feliz natal e muitas flores pra todos!

positivo meu nobre amigo!! o que vcs decidirem é o certo!

EM TEMPO: AS FOTOS DO REEFER...INCRÍVEIS! ARRANCAM ELOGIOS E ADMIRAÇÃO DE TODOS NO FB! PARABÉNS IRMÃO! E O SACÃO DE PANETONES DE PRIMEIRA QUE ELE LEVOU APAVOROU!

SANO, ALÉM DE DOAR A CACETADA DE COPOS AINDA SALVOU MAIS GELO NO FIM DE FESTA, TINHA MAIS REFRI QUE O ESPERADO!

BRAVE, ALÉM DE FICAR PRA LÁ E PRA CÁ NA VIATURA ATRÁS DAS PARADAS, DOOU A CAMISA DO AMIGO OCULTO EM NOME DOS GROWROOMZEIROS!

VERDEGULHO SALVOU NA PRIMEIRA REMESSA DE GELO COM COMPROMISSO DE HORÁRIO!

BAS OFICIALIZOU O APOIO COLOCANDO A CHAMADA NA CARA DO PORTAL.

NEM LEMBRO QUEM FOI BUSCAR O SOM DA RADIOLEGALIZE (acho que foi o brabeza que buscou e putz,,,maior tumulto, perdão

aê quem levou de volta ok? MAS É ISSO...TODO MUNDO FEZ UM POUCO MAIS, UM POUCO MENOS MAS TODOS COM A MESMA FIRMEZA DE PROPÓSITO...REPRESENTAR!

e todos que não puderam, não tinham condição no dia e hora...esqueceram(normal pra gente hehe) mas que torceram e vibraram com esse start nesse tipo de campanha: CABELO POR EX!!! vc tá sempre junto com a gente mano....nós somos todos um só! bota fé que tá sempre junto mesmo "grande homem dos 11 mil posts"!!

essa parada...é nóis que planta!!!

a impressora/scanner tá desligada aqui e hoje tá correria, mas vai rolar o extrato pois é imprescindível pra mim inclusive que contei com a confiança de vcs!

abraço aos de fé!!

manda.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Growlera,

nao tenho palavras para agradecer a oportunidade de integrar este maravilhoso grupo. Vi todas as fotos agora, sei que deve ter mais rolando que ainda nao vi e fiquei realmente emocionado, vendo agora dá pra ter uma idéia de quanta gente foi beneficiada pela nossa simples ação.

Tenho que mencionar também o prazer que tive em conhecer cada um de vcs pessoalmente, Mandaca, tu é foda lesk, tamo junto irmão, Reefe, Manso, Verdegulho, 021, Morfs, Breve, Sano, além dos outros que naturalmente estou esquecendo dos nomes mas os rostos estão sempre na memória, a todos vcs meu muito prazer em conhecê-los, esse evento vai ficar marcado como o prioneiro tenho certeza disso..

Saude e paz a todos vcs, juntos tenho certeza que chegaremos à vitória....( Ps.: Eu Ja vi o Morfs....ahhaha vou dar uma dica, ele é um dos sangue bom que aparecem...srrsrs)

Forte abraço, Maconiaco!!!!

:335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

Growlera,

nao tenho palavras para agradecer a oportunidade de integrar este maravilhoso grupo. Vi todas as fotos agora, sei que deve ter mais rolando que ainda nao vi e fiquei realmente emocionado, vendo agora dá pra ter uma idéia de quanta gente foi beneficiada pela nossa simples ação.

Tenho que mencionar também o prazer que tive em conhecer cada um de vcs pessoalmente, Mandaca, tu é foda lesk, tamo junto irmão, Reefe, Manso, Verdegulho, 021, Morfs, Breve, Sano, além dos outros que naturalmente estou esquecendo dos nomes mas os rostos estão sempre na memória, a todos vcs meu muito prazer em conhecê-los, esse evento vai ficar marcado como o prioneiro tenho certeza disso..

Saude e paz a todos vcs, juntos tenho certeza que chegaremos à vitória....( Ps.: Eu Ja vi o Morfs....ahhaha vou dar uma dica, ele é um dos sangue bom que aparecem...srrsrs)

Forte abraço, Maconiaco!!!!

:335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Chegou fazendo a diferença mermão!!

ganhou toda a rapazeada mostrando muito serviço e disposição dos guerreiros!!!

grande abraço e até a próxima aventura na babilônia!!

manda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aquele aquele amigooculto marofado que rolou? Surreal! Em plena Cinelandia, de cara pra Rio Branco hahahahahhaha

Com quem ficou aquela babylook da Marcha que o GR ganhou? hauhauahuahuahau

Cade as cultivadoras do GR pra gente sortear?

Link para o comentário