Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

Sem palavras, o rosto da galera já diz tudo !!!

Sano a baby-look acabou ficando comigo, porém está a disposição. Não me serve e minha patroa não tem a dispô de usá-la, muita pala . Vms sorteá-la sim.

Essa foto com certeza vai ficar no book da família.

Vlw rapaziada, vcs são demais.

forte abç a todos.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo ombro a ombro não é só na foto mas no dia a dia!!24/0!!!

apesar de faltar alguns dos nossos ali, a foto é simbólica de toda a irmandade!

david derrotou o Golias com um único golpe, com uma funda de cânhamo!!

2012 vai ficar pequeno pra nóis!!

o que pega pra um pega pra geral! um banda e o outro bica!!!

CHUUUUPA LARANJEIRA!!!! amo vcs!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q vibe passa essa foto hein !!!! Realmente uma imagem fala mais q 1000 palavras!

Dah pra perceber a felicidade q transborda de cada rosto!!!

Alegria imensa de fzr parte dessa familia!

Obrigado!

Eh cara limpa! Vqv!

Ps- onde esta o mofssssssss ???? Rsrsrsrsrsrrsrssrrsrs

• Like 1
Link para o comentário

O Brave, era minha principal referência ao dizer ali em cima sobre "apesar de nao estarem todos ali"..nesse eu boto todas as minhas fichas, se um de nós cai...se ele tiver que falar com o delegago ou coisa assim...ou ele tira ou entra junto!!

sou fã desse malandro porque ele é cara limpa no lugar mais difícil de ser que é ...na rua dele ...no bairro aqui...NA CIDADE TODA!!! literalmente CAGADO!!! quem sabe sabe...ele manicura no portão da casa!! tô falando sem alegorias ok?

BRAVE: :tongue0011: marófa!!!!

:emoticon-0137-clapping:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bravura não tem tempo ruim, busco tina pro gelo, não achou, deu a solução com os baldes, depois saiu pra buscar o pão, ainda foi buscar o som! Sogra, libera ele, o cara é 10!

Link para o comentário

gallery_24079_3149_106978.jpg

esta é a cópia da pagina da minha conta que foi usada pra depósito da campanha! desde já agradeço principalmente, além de claro aos que confiaram em mim esta capciosa missão, ao BAS por ter permitido e apoiado esta iniciativa (pedir grana) que creio nem estar muito de acordo com o regulamento do fórum! Obrigado brother...valeu o apoio irmão!

Ontem abri aqui em casa essa página alive pro Brave que conferiu tudo isso aí ok?

As notas fiscais que o ZERO me passou estão com ele e ele vai "escanear" essa parada pra cá.

Um esclarecimento: minha esposa (essa angélica aí) transferiu 100 lascas ainda em nov para pagamento de contas em débito em dez que são essa marinter(internet) e água como vcs podem ver aí.

então, como o coroa sangue ruim da banca não aceitou pagar os 30 contos de "aluguel" da luz pra rádio tocar no dia no cartão de onde sairia dos 45 dos dois últimos depósitos(rasthael e diambeiro (foi feito um rápido rateio na hora e nelim da IRJ deu 20 e outros deram o restante na hora) ainda estão as 45 lascas que serão prontamente transferidas para a conta da lojaGR ou o rumo que for decidido...só não pode ficar comigo de jeito nenhum!

quando Brave voltar ao fórum, mais alguns detalhes serão levantados...mas em suma é isso. Qualquer dúvida que inclusive me ajude a demostrat com mais clareza a parada...agradeço!

EDIT: ps. a transferência que minha esposa fez nao foi em nov mas em 5 de dez...mal aê!

EDIT 2: "1 real e 70" (hehehe..que vergonha)que passou ali serão e enviados juntos. Apesar de eu ter pedido pra ela não mexer nessa conta em dez...minha mulher é braba e ter que parar de fazer esses débitos me gerou maior dor de cabaça pois isso ocorre todo mes..aí mexi o menos possível oK?

• Like 3
Link para o comentário

então, valeu mesmo aos que verificaram até agora(ainda faltam bóris, ras, sombrite..os que constam lá atrás...) mas a IRJ ainda não está recebendo doações por principalmente, não ter gastos ainda. A faixa que vcs viram custou só 20 lascas que não foram retirados daqui (como vcs podem ver no tópico em uso religioso) mas valeu a iniciativa Fernando! como co fundador fico muito feliz em saber que contamos com sua aprovação, porém quando se une o material ao espiritual precisamos ter todo o cuidado do mundo pois é andar em gelo fino...ELES (os mercadores da fé) PODEM ERRAR...a vontade...quem não pode errar somos nós! grande abraço pra ti e pra esposa e muito obrigado pela confiança e compromisso com a ceia dos excluídos!

abração e tudo de bom em 2012...boa comida, boa música, bons trabalhos...bons amigos....boas plantas...muita saúde...enfim...tudo de bom mesmo irmão!! grande abraço!

• Like 1
Link para o comentário

alguém de Pernambuco pra somar na ação de amigos Buddies!!?? café da manhã reforçado!

"CAMPANHA NATAL 420 SOLIDÁRIO (café da manhã natalino)

Gente aqui no smoke estamos fazendo uma campanha pra um natal mais feliz, que vai ser um café da manhã que iremos distribuir lá no cais de santa rita para as familias que moram na rua, a ideia é fazer um café da manhã bastante reforçado para eles. Mas preciso de arrecadações e ajuda de vcs.

Ai vai a lista de arrecadação:

-Pão de forma

... -Iogurte em saquinho

-leite achocolatado

-biscoitos

-frutas(irei fazer salada de fruta)

-farinha de trigo(irei fazer um bolo)

-presunto

-queijo (coalho ou mussarela)

-mortadela

-manteiga

-PANETONE

-requeijão

Se alguém tiver uma ideia de levar outras coisas será bem-vindo

fraldas tbm pois tem muitos bebês lá.

O ponto de arrecadação irá ser no parque 13 de maio das 10:00 as 16:00 dia 27/12

OK ?!

e a entrega do café da manhã pretendo fazer no dia 28/12, se alguém quiser comparecer lá no cais será otimo! OBRIGADA GENTE !

copiei do texto da organizadora e:capei alguns dados pois o grupo é fechado....

mas quem puder chagar junto: GARANTO QUE SERÁ MUITO BEM CHEGADO PORQUE A GALERA É MUITO RESPONSA!

Link para o comentário