Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Que foto é essa?????

Como dito pelo Manso, o sorriso no rosto de cada um diz mais que mil palavras.....É isso que mais irrita os proibicionistas, apesar deles, podemos sorrir!!!!

Valeu Growlera...Tamos juntos pra qualquer hora em qualquer parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa, tava achando mesmo q a moda ia pegar!!

valeu Pernambuco

eu postei la no CMI

http://prod.midiaind...12/501517.shtml

se alguem se habilitar era umas colocar os links de todos os videos

temos q divulgar isso ao maximo

A vc grande mestre, líder por natureza...um exemplo que sigo com toda a força do meu coração...um feliz aniversário!!!!

que as coisas boas que a vida nos dá brotem com muita força e sempre..não só hoje mas todos os dias do ano!!

conte comigo irmão querido...em todos os momentos que eu for solicitado por ti!! é´só me dizer..como..onde e quando e lá estará esta triste figura aqui...no sol..na chuva..no frio e no vento, sozinho ou com meus iguais...mas estarei lá!!

VERDIM! A COMUNIDADE CANÁBICA HOJE TEM UM MOTIVO A MAIS PRA JOGAR A FUMAÇA PRO ALTO!! OBRIGADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A NOSSA LIBERDADE PARA PLANTAR!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

triste figura o caralho mano!!vc é UP alem de feito muito mais do que eu pela causa

quem estara sempre ao seu lado qdo vc chamar sou eu meu caro

e felizão por isso

59 anos 42 de fumaça

valeu grande bro

vc mora aqui dentro lado direito do peito

small-logo.png

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium

Belas fotos, Reefer!

Não tenho palavras pra falar do Mandaca, o cara une boas idéias com atitudes, e ainda cativa galera a participar junto! Muita ADMIRAÇÃO!

Valeu 021, Brave, verdegulho, cronista, manso, Mofs, Reefer, maconiaco, nelinho, diambeiro, nicodemos, mouchoque, canabiano, pianoman, 22... que marcaram presença e meteram a mão na massa!

E muito bom ver os coletivos reunidos, e confraternizando!

Valeu Sano,

Nem pus a mão na massa... cheguei tardão, mas foi emocionante o pouco que eu vi. Muita energia positiva, vocês felizaços por ajudar a galera outside da sociedade e estes amarradões com os maconheiros...

Acho que a energia Growroom me contagiou...

Abraços a todos e nos próximos espero poder estar mais perto.

Juntos no Growroom em 2012!

Foda a foto em P&B, de revista, a produção das toucas, ninguém brincou, né? Canarinho voando...

Link para o comentário

• Growroom Premium

e ele é meio xerife/líder entre eles. meio que coordenou e controlou os ânimos da galera, organizou no grito...

rsrsrs

e no final catou todo o lixo... como o Sano disse deixou mais limpo do que estava antes...

um cara desses tem muito a ensinar lá em Brasília num certo palácio... grande maioria dos políticos sequer limpa nada após a ceia...

Revoltante a situação desigual da humanidade e parece que vai continuar assim... nós é que teremos de fazer algo ou nada vai mudar.

A idéia da "Operação de Natal" é ótima pois envolve dois grupos sociais que se fundiram num só: moradores de rua e maconheiros - excluídos, marginalizados, criminalizados pelo Governo e pela Sociedade.

Juntos mudaremos esta realidade!!!

Link para o comentário