Ir para conteúdo

"Não Existe Maconha No Brasil Que Não Seja Vendida Por Assassinos"

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://altashoras.globo.com/videos/v/rodrigo-pimentel-fala-sobre-a-influencia-da-milicia-no-trafico/1702780/#/Programa/20111119/page/2

Mais ou menos em 1:20 no vídeo acima, Rodrigo Pimentel se diz FELIZ porque antes do Tropa I 30% das pessoas que ele perguntava se diziam maconheiros e que depois do filme AS PESSOAS TEM VERGONHA.

Além disso, fala que maconha hidropônica é uma mentira e que toda maconha que se fuma no Brasil financia assassinos.

Isso é uma sacanagem com os growers, que arriscam seus rabos para não financiar traficantes e são agora expostos como assassinos ou financiadores de assassinos perante a sociedade.

O GR como representante nacional mais destacado no alto-cultivo, deveria manifestar seu repúdio pelas declarações mentirosas e difamatórias deste sujeito.

Esse cara tá falando asneiras a rodo, disse até que 'Os bandidos estão indo para economia formal', é mole? Tudo ex-bandido com carteira assinada. "A FIRMA FECHOU". http://altashoras.globo.com/AltasHoras/Internas/0,,MUL1676778-17029,00.html

Daí rapaziada?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu assisti essa merda.

Quando eu falo que policial é tudo estupido, vem uns mané aí cheio de "ai ai ai" dizendo que tem muito policial que é decente".

Decente pras negas deles e pros seus interesses pessoais.

Vermes e porcos estúpidos!!! FODAM-SE VOCES TODOS!!!!

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

mas seria interessante ouvir a opiniao dele sobre o autocultivo, acredito eu q a policia n seja contra nossa causa, afinal se pessoas d bem vendessem maconha regulamentada, nao haveria necessidade de nngm recorrer ao trafico, a nao ser por precos mais em conta, mas acho eu q a policia tem muita nocao q o auto cultivo enfraqueceria o poder dos carteis d droga, diminuindo a violencia e cauzando um puta prejuizo p/ trafico....

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Eu assisti essa merda.

Quando eu falo que policial é tudo estupido, vem uns mané aí cheio de "ai ai ai" dizendo que tem muito policial que é decente".

n eh bem por ai mano....vc ta equivocado....vc fala isso pq n ta precisando de ajuda policial...e tem sim muito policial q eh honesto, q nao aceita suborno, que faz o trabalho bem feito.... n eh culpa da policia q a maconha eh ilegal, eh culpa do estado q coloca a policia atras d pessoas q muitas vezes sao inocentes e somente fumam um beck.... a solucao pra isso eh regulamentar o uso e venda da cannabis, pra dai sim, cair matando em cima do trafico d drogas!.... mas isso eh o q eu acho...opiniao eh q nem bunda, cada um tem a sua!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já li que esse Pimentel é a favor da regulamentação da maconha como forma de combate a violência gerada pelo tráfico, porém parece que ele não está muito informado sobre o assunto.

Realmente ele se equivocou ao afirmar tamanha besteira, queria ver ele responder se o autocultivo também financia assassinos. Esse tipo de opinião que joga a culpa de tudo para usuário só fortalece os argumentos do cultivo caseiro, plante para não financiar toda essa bosta (inclusive policiais (também assassinos) que lucram com o proibicionismo).

Esse Pimentel pode até entender de armas e táticas de guerra mas se fosse um pouco mais competente certamente não teria sido policial, infelizmente só vira policial no Brasil hoje em dia quem não tem escolha ou talento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

snapback.pngled_zpl, on 21 November 2011 - 09:30 AM, said:

Eu assisti essa merda.

Pow brother nao é assim...semana passada rodei na lapa e o cana so viu a maconha e deixou eu me mandar...sem nada....perguntou se tava curtindo o visu e eu disse que sim,me apalpou e mandou eu ir embora,disse pra eu nao ficar ali pq dava ruim no trabalho dele...e aew a culpa é de quem?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

na boa, com todo respeito..

FODA-SE

pena que não tem letra maior..

maconha hidroponica é uma mentira, é..

então fica no seu mundinho ilusório, nego

ficar dando cabeçada com gente estressada e doida não dá né?

ninguém aqui está pra ficar confrontando policial sério que trabalha sério

não estou aqui pra defender ninguém, apenas não fico na rota de colisão. Por que?

a rotina destes caras é pesadíssima, não dá pra querer ficar cobrando educação e cortesia

sabe lá o que é todo santo ficar pisando em barriga de cadáver pra ver os vermes sendo vomitados boca afora pra saber quando o cabobra foi dessa pra pior.. a vida dos caras é ver miséria, mães chorando de desespero, desviar de bala,..

ou seja, eu na minha e eles na deles, e cada um na sua

aliás,

eu nem tenho porque

ficar comentando isso,

pois minha vida é trabalho árduo e honesto, igual a grande maioria do povo aqui

muito menos

ficar me preocupando com isso,

porque quem fuma, não precisa ficar se rodeando dessas opiniões contraditórias

na realidade,

essas conjecturas cumprem exatamente a rotina mediocre de

conversas que vão do nada pra lugar nenhum só pra dar ibope

e confundir e assustar mais ainda a cabeça das mentes doentias que não saem de frente da tela da televisão..

NEM TELEVISÂO EU TENHO, SÓ VIDA AO VIVO, GRAÇAS A DEUS!

não culpem mais a maconha pelos crimes hediondos da humanidade, por favor

hoje em dia, bandido tem supermercado, padaria, profissão decente, sem ter que ficar vendendo droga pra se sustentar

as coisas evoluíram, por favor parem de acreditar que existe bicho papão..

na hora que o governo perceber que está entregando literalmente o ouro e o lucro pros bandidos, quem sabe, né..

remédio, industria de parafernálias, mercado turistico, tudo gira em torno disso, só o governo que não enxerga..

aqui em casa, graças a Deus, nem marolinha desse bafo fedido passa perto..

JÁ LEGALIZOU AQUI EM CASA FAZ TEMPO

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Crazy, é foda. Eu tento pensar assim como vc, mas nao dá.

Eu nao quero convencer ninguem a odiar policial. É apenas a minha opiniao sobre o que eu acho sobre eles.

Cada vez que eu converso com um policial, principalmente PM, mais minha impressao sobre eles se consolida cada vez mais. Gente moralista manipulada pela mídia, governo e religiao. Adora apontar o dedo na cara dos outros mas nao olha o proprio rabo.

Tenho tres parentes bem proximos que sao policiais militares e um primo policial federal.

Se um dia eu precisar de policia, nao vai ser nada alem do trabalho deles virem me atender. O que nao é trabalho deles é roubar, torturar, esculachar. O policia que nao quer ser visto como corrupto, escolha outra profissao entao. Vai ser advogado!!!

Esse filho da puta do Pimentel aí deve ta com saudade de enfiar a cabeça de alguem dentro de um saco.

Quem defente policia, troca ideia com um e fala que é a favor da legalizacao da maconha e tal. Nem precisa dizer que é maconheiro (muito menos grower)... pra ver como vai passar ser tratado.

Nao adianta. Como diz o Dorival, milico e merda pra mim é a mesma coisa......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ricco,

O que vc escreveu é exatamente o que eu tento pensar sempre.

Mas quando aparece um bosta falando essas merdas na TV, dando mais muniçao e influenciando todo mundo da minha familia, que sabe que eu uso maconha, com informaçoes falsas assim, eu fico muito puto e aí saio cuspindo marimbondo pra cima dos coxinhas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas seria interessante ouvir a opiniao dele sobre o autocultivo, acredito eu q a policia n seja contra nossa causa, afinal se pessoas d bem vendessem maconha regulamentada, nao haveria necessidade de nngm recorrer ao trafico, a nao ser por precos mais em conta, mas acho eu q a policia tem muita nocao q o auto cultivo enfraqueceria o poder dos carteis d droga, diminuindo a violencia e cauzando um puta prejuizo p/ trafico....

Ele já deu sua opinião sobre o autocultivo, disse que "não existe" e "é uma mentira"...

Ou seja, ele tá dizendo que não existem growers, que toda maconha que se consome no Brasil financia traficantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já mandei email pra ele falando do GR, mostrando a realidade do cultivo caseiro e ele nem me respondeu! Tomei a iniciativa de mandar esse email depois q vi esse video aqui:

Edit:

QUem quiser tentar mudar a mentalidade desse resto de caveira o email dele é

rodrigo.pimentel@hotmail.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SE eu chamar a policia eu tenho que ser atendido(até hj nunca chamei, até quando fui assaltado quase a 10 metros de uma cabine), pq pago impostos e eles são obrigados a cumprir seu trabalho, assim como eu sou obrigado a pagar impostos.Eles não estão acima do bem e do mal ou de criticas só pq fazem um trabalho perigoso.Eles fazem e falam um monte de merda sim, mas isso com certeza não quer dizer todos.Mas até hj não conheci um que mereça um pingo de consideração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc trabalharia pra uma empresa que faqbricasse armas???

só pq precisa do seu sustento??

pois eu não seria policial

PROFESSOR e ESCOLA sim, POLÍCIA (militar) e PRESÍDIO Não!!!!!!!!!!!!!!!!!

10000000% do PIB pra educação JÁ!

EDIT: militante da legaqlização o CARALEOOOO

não passa de um HIPÓCRITA!!!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E na Trip do FHC THC ele já veio com esse papo de que TODA a maconha consumida no Brasil está relacionada com a violência.

Ou ele nunca ouviu falar que maconha pode ser plantada em casa para consumo próprio (oque é muito difícil) ou vem com esse papinho para jogar a culpa no usuário e não mostrar que existe SIM MACONHA LIVRE DE TODA ESSA BOSTA que proibicionismo proporciona e que a grande solução é o auto-cultivo.

Pelo menos parece que ele a favor da regulamentação da maconha:

http://revistatrip.uol.com.br/_lib/common/imgResize.php?params=trip-200-teste-0007.jpg_._620_._450

TRIP:

RODRIGO PIMENTEL : Ex-capitão do Bope. Quando as forças estaduais e federais ocuparam a maior fortaleza do crime no Brasil, o Complexo do Alemão, em novembro passado, 70 t de maconha foram apreendidas. O grande aparato criminoso do Comando Vermelho existia basicamente para vender, estocar e distribuir maconha. Houve centenas de assassinatos, carros roubados e policiais corrompidos para a sobrevivência desse business. Toda maconha consumida no Brasil tem gosto de sangue e foi vendida por um assassino, e todo usuário de Cannabis no atual contexto é, sim, responsável pela violência urbana no país. Creio que isso foi colocado de forma muito pedagógica no filme Tropa de elite. A legislação que não pune o usuário acaba por colocar a sociedade diante de um paradigma hipócrita

Link para o comentário

Tropa de Elite é pedagógico, para apoiadores de regimes tiranos e opressores.

Esse raciocínio dele que é hipócrita, "a guerra as drogas é falha, porém enquanto ela está aí vamos punir até os usuários", isso faz sentido? Insistir no erro, e aumentar o leque de vitimizados pela legislação falha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Homem de preto qual é sua missão? Entrar na favela e deixar corpo no chão"

Esse tem moral pra falar de assassinos...

Alias olha o ego do maluco...em TE 2 ele aparece numa cena aplaudindo o Cap. Nascimento! Oq esperar de um maluco que aplaude a sí mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

- Pelo menos parece que ele a favor da regulamentação da maconha:

- A legislação que não pune o usuário acaba por colocar a sociedade diante de um paradigma hipócrita

Como pode ser favorável à regulamentação da maconha e ao mesmo tempo dizer que a legislação deveria punir o usuário? Parece que hipócrita tem sido ele. Não só hipócrita, mas inconsistente e contraditório.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assisti isso, tava em frente a tV com meu BASEADO DE MACONHA na mão, ouvindo esses Tal de Rodrigo Pimentel falar, hora que ele falou isso, rapaz, e ngm pra debater com o maluco!

Todo MACONHEIRO que Cultiva sua PROPRIA ERVA! esse sim tem que ter muito orgulho de ser MACONHEIRO e bater no peito e nao ter vergonha, mais se ainda depende dos prensado da vida, deveria sim ter vergonha!

Sem Mais!!!

EU SOU MACONHEIROOO, COM MUITO ORGULHOOO E COM MUITO AMOOOORRRR!

Link para o comentário