Usuário Growroom Herbo Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Faz um dialogo envolvendo os 4 personagens principais: O Canabista, o Traficante viciado em Cocaina, o Careta neo liberal e o Politico Proibicionista ou policial. Dá pra explorar bem estes personagens. Exemplo do dialogo: Trinka (traficante): eae Ganjanilson (cannabista), vai querer um dólinha??? Ganjanilson: Não pows... to de boa agora só fumo... e o meu fumo que planto em casa. Trinka: POLICIA POLICIA... quero denuciar este delinquente. Ele tem 3 pé de maca na casa dele com 25cm de altura já. Policial: Ganjanilson vagabundo esteje preso e vai assinar o 33 senão cai no pau!!!! Trinka: Onde ja se viu agente da um duro danado pra sustentar estes caras e depois eles vem querendo ser independente... mas ainda bem que o Governador ja me disse q num legaliza, assim agente pode trabalhar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 O TRAFICANTE SE PREPARANDO PARA A COPA DE 2014 Trinka: AE GAnjanilso.... tu saka falar gringo? Ganjanilso: como assim gringo... tu quer dizer ingles é? Trinka: essas porrra mermo! tu me ensina?? Ganjanilso: Cara primeiro tu tem q aprender português.. kkkkk Trinka: POW POW POW, "hasta la vista" baby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 O Policial abordando uma rodinha: POLICIAL: Pegamo bando de vagabundo... ta todo mundo preso... GANJANILSON: Calma calma seu policia POLICIAL: Calma é o caralho.... pega essa coronhada "POWS" GANJANILSON: é pedra seu policia, é pedra q tamo fumando.... POLICIAL: Porra cara,, pq vc num falou antes... desculpa ae ta bom.. fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts