Ir para conteúdo

6 Pés Levam Bragantino Para A Cadeia....

gutoboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sandro Antonio Dantas, 37, foi preso na noite de sexta-feira, 18. Uma plantação de maconha foi encontrada no quintal de sua casa, no Pe Aldo Bolini.

Consta no Boletim de Ocorrência que policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela Rua Wadja Berbari, naquele bairro quando receberam informação anônima de que na casa de Sandro havia pés de maconha plantados no quintal.

Os policiais foram checar a denúncia e encontraram seis pés de maconha no local. Um dos pés possuía aproximadamente dois metros de altura e os demais variavam entre 40 centímetros e um metro e meio.

Sandro estava na casa e permitiu que os policiais fizessem buscas no interior do imóvel. Ele assumiu a autoria do delito. Ainda dentro da residência foram apreendidos uma peça de couro de onça pintada de aproximadamente 1,5 metros, uma farda do Exército, uma espingarda de ar comprimido, dois rádios de comunicação e algumas sementes de maconha. O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a delegada Denise Jordão de Toledo o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o recolheu à cadeia.

http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=2976

Recolhido à cadeia, provavelmente sem advogado e sem orientação.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kralho... que medo!!! pqp!!! qual vai ser? vamo ajudar o irmão ai com o que der!!! Eu infelizmente só posso doar uma merreca pra ajudar a pagar a defesa....

Pelo vigor do pézinho da foto tem grandes chances de ser da nossa casa hein.... alguém tem mais informações?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas que droga meu.. fico revoltado toda vez que vejo isso....

delegada de merda, nao tem nenhum indicio de que o cara estava fornecendo a outrem !

vai toma no cu ! aff...

da vontade de criar super poderes e sair matando todo mundo desse bando de inúteis !! IASUHdiAUSHdiUAHSd

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho curiosidade e essa deixa fica pros consultores juridicos.

Se meu grow é descoberto por denuncia anonima.

o fato de :

1 - Emprego fixo.

2 - Residencia fixa.

3 - Não ter antecedentes criminais.

Ajudam em algo ?

Nunca eu assinaria um art 33 ... nem torturado ... acho que o mais importante é orientar os growers quanto ao aspecto psicologico da situação....estar sempre preparado pra abrir a boca apenas no momento certo....e sempre se manter informado quanto a parte de Segurança e Leis do Forum....aqui é uma grande escola.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois eh, temops muito trabalho ainda no ativismo. o ponto principal eh informaçao!

saber o que dizer e saber que quem planta pra consumo propio naum pode ser preso, e saber argumentar..

.

alem que essa prisao esta altamente inregular...entrar na casa sem mandato, e levar a espingarda de chumbinho e os radios do cara...daqui a pouco vao usa faca da comer como prova de trafico....e o couro da onça tem o que haver...

.

sei la, alguem do juridico podia dar uma passadinha la, alves ainda de pra tirar o cara de la naum?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Recebemos uma denúncia anônima de que o senhor tem pés de maconha escondidos na sua casa?"

Sim, pode entrar.

ou

"Recebemos uma denúncia anônima de que o senhor tem pés de maconha escondidos na sua casa?"

A é mesmo, e os senhores possuem um mandato?? Caso contrário voltem outra hora com um que terei o maior prazer em deixa-los entrar na minha residência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OU Policiais disseram que o suspeito correu ao avistar a viatura.

Cara isso ta cada dia pior eu tambem tenho uma espingarda de pressao em casa quer dizer que só por isso ja seria trafico?

Sendo que radios de comunicação e espingardas de pressão pode -se comprar em qualquer loja de artigos esportivos.

Muita filha da putice essa delegada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kralho... que medo!!! pqp!!! qual vai ser? vamo ajudar o irmão ai com o que der!!! Eu infelizmente só posso doar uma merreca pra ajudar a pagar a defesa....

Pelo vigor do pézinho da foto tem grandes chances de ser da nossa casa hein.... alguém tem mais informações?

Não é assim que devemos agir.

A defesa dele cabe a ele mesmo definir, seja a contratação ou o pagamento dos honorários advocatícios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, isso deixa a gente revoltado!

Como o cara iria traficar com apenas 6 pes? Nao entendem que demora varios meses pra estar "fumavel"?

Uma pessoa ficar presa por estar cultivando uma flor em casa eh o fim! Isso que a flor ja eh usada a mais de 10.000 anos sem nenhuma morte...

LAMENTAVEL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

midia do caralho, só sabem ficar fazendo drama, o cara matou uma onça com uma espingarda de chumbinho e ainda fazia a defeza da plantação com ela também... parece um filme que vi... "jogos trapaças e 2 canos fumegantes" os caras queriam defender o grow deles com espingarda de chumbinho hauhauahauh comédia

querem escrever bunitinho dizendo que CONSTA "no" boletim e nem sabem que consta deve ser usado da ou do... e olha q sou burro pra caralho em portuguies

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim mas o couro de onça podia ser do avo dele do pai dum tio, podiam ser falso...e ninguem falou que o cara era acusado de crime ambiental na noticia.. que dizer que na hora que decidir naum colaborar com o trafico eu terei que "limpar " minha casa de tudo que seja minimamente errado eh? foda...assim fica mais facil comprar de trafica viu...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eu tenho curiosidade e essa deixa fica pros consultores juridicos.

Se meu grow é descoberto por denuncia anonima.

o fato de :

1 - Emprego fixo.

2 - Residencia fixa.

3 - Não ter antecedentes criminais.

Ajudam em algo ?

Nunca eu assinaria um art 33 ... nem torturado ... acho que o mais importante é orientar os growers quanto ao aspecto psicologico da situação....estar sempre preparado pra abrir a boca apenas no momento certo....e sempre se manter informado quanto a parte de Segurança e Leis do Forum....aqui é uma grande escola.

Então mano, a parada é que antigamente, pessoal ficava preso direto porque 99% dos magistrados diziam que a prisão preventiva se dava em virtude da "garantia da ordem pública". De um tempo para cá, principalmente com uma Lei nova que saiu, qual seja, 12.403/2011, que alterou alguns artigos do Código de Processo Penal, tem que ser obrigatória a fundamentação da preventiva, não se admitindo mais o papo de "garantia da ordem pública" (embora ainda ocorra vez ou outra algo assim). Portanto, esses requisitos subjetivos,como emprego fixo, residência fixa, ficha limpa, colaboram muito para que ao invés de ficar preso, você possa responder e se defender no processo em liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais um out descoberto, galera temos q nos policiar ja vimos q outdor + vizinho caboeta quase sempre acaba na delegacia

isso sem falar nos agravantes q como magicos sempre tiram um da manga e essa lei ta longe de ser comprida

portanto nao vamos da carne a gato sei q assim como eu nem todos tem condiçoes fazer um indoor entao planejar e camuflar

e acima de tudo temos q nos policiar "" :casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=SrY843rrIF4

Never get busted. Pra quem manja inglês é muito bom. Eu sei a galera do GR já conhece o Berry Cooper, ex policial que ensina como não ser pego.

Achei legal compartilhar uma dica a respeito de policiais na porta da sua casa. NUNCA ABRA A PORTA. O chamado "knock and talk" que é bater na porta pra conversar. O cara fala que quando era policial em 100% das vezes em que o suspeito abriu a porta pra conversar ele acabou entrando na residencia atraves de ameaças e intimidações.

NÂO ABRA A PORTA NUNCA. Se não estiver trancada, TRANQUE. Fale pela janela ou pelo vidro: "Desculpe mas eu não abro a porta para a polícia. Vocês podem conversar comigo por telefone ou podemos conversar pelo vidro da janela. Se vc tiver um mandato, chute a porta."

Vale a pena assistir o vídeo galera, tem muitas dicas valiosas. Infelizmente alguns são presos por não saberem os seus direitos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bateu pela causa errada na casa certa!

matar animal em extinção é CRIME! e n está na lista pela legalização, ou está senhores?

segue..

Qual a prova de que ele matou o animal ? quem disse que essa pele não é antiga ? a espingarda de ar comprimido só serve pra matar rato, nunca caçaria uma onça com uma espingarda, seria história de caçador, matou a onça com um tiro no meio do olho esquerdo. Vai procurar o que fazer, o cara não tinha 100 peles de onça, de verdade ? não existe crime nenhum no que ele fez.

acusar alguém de um crime que você não tem nem idéia se ele cometeu ou não é feio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma hora eles vão começar a prender e mostrar, computadores com software pirata! bandidos!!! :)

Brasil sil sil sil sil sil sil

a pergunta é: quanto aos cofres públicos custou a prisão desse indivíduo extremamente perigoso ? e quanto irá custar depois de condenado, sem contar os prejuízos pra vida dele, claro. Perder emprego, não conseguir de volta, etc.

Link para o comentário