Mandacaru Postado November 22, 2011 Denunciar Share Postado November 22, 2011 rio, 18 de nov - após a marcha pelo dia da legalização da maconha e antes da exibição do cortina no acampamento da ocupação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 esses 2 quando abrem a boca vira história !!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Esses dois são os caras! Grandes mestres! Graças a eles que tivemos a decisão no STF garantindo a realização das Marchas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado November 22, 2011 Denunciar Share Postado November 22, 2011 Sensacional! Olha muito obrigado mesmo, precisamos de mais ativistas assim, com coragem e determinação! Muito grato a voces! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 parabens ai Drs.DouradosTricomados! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Merecido!!! Grande abraço Mandaca... Sempre forte na luta, parabéns!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 quem conhece....conhece .......maconha ...conhe...cimento ....maconhecimento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknet Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 lata!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 pela liberdade só por ela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado November 23, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=bEIj3xrJQ4w&feature=player_embedded aÊÊÊ...valeu irmandade! tudo nosso!!! editS: 1)a fonte deste vídeo é hempadão de hoje. 2)o termo "chama no tricoma" a fonte é o amigo sano! 3) o nome "Tricoma Dourado" foi livremente inspirado no "cordel do grower que rodou" do amigo Carlindo Pereira ( http://www.growroom.net/board/topic/38620-cordel-do-grower-que-rodou/ ) , nosso ilustre membro da academia brasileira da marófa! obrigado Carlindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado November 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2011 Ae Mandaca ! Esse gorrinho rasta seu se vc tirar ele ngn te reconhece ! auaauahuahauah O Mestre André Barros é o melhor msm !!!!!!! Me apresentei à ele na Marcha da Liberdade, tipo, fui agradecer pelo ativismo e por estar a frente da luta ! e ele me respondeu com toda propriedade: "A luta é nossa, a luta é nossa !" Abrax maisq marofado ae a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado November 23, 2011 Ae Mandaca ! Esse gorrinho rasta seu se vc tirar ele ngn te reconhece ! auaauahuahauah O Mestre André Barros é o melhor msm !!!!!!! Me apresentei à ele na Marcha da Liberdade, tipo, fui agradecer pelo ativismo e por estar a frente da luta ! e ele me respondeu com toda propriedade: "A luta é nossa, a luta é nossa !" Abrax maisq marofado ae a todos ! abraço meu nobre! valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado November 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2011 Grande Mandaca, representando com muita propriedade como sempre a nossa causa. Somos a resistência, somos os que não podem ceder, pois se nós desistirmos sobrará apenas eles. Abraço Mandaca e tamo junto irmão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 16, 2012 aê rapazeada, saiu o primeiro TD2012..o segundo (porque a cada ano vem sempre em dose dupla) será escolhido por voto no hempadão...gostaria que vcs sugerissem mais nomes: tico santa cruz/pintão/malcher/denis russo/rita lee...manda aê pra botar na enquete que a gente tentar entregar! abraço marofado! edit: o minc além da entrevista pro maconha X rated , onde se posicionou de modo bem claro sobre cultivo caseiro, leis de drogas(pra quem não sabe ele já tinha aprovado uma lei estadual no Rio que protegia os usuários antes da 11343) tem um histórico bacana de defesa de minorias e do meio ambiente além de ter sofrido acusações a que teve que responder oficialmente a políticos corruptos sobre sua posição na questão marcha da maconha, onde diga-se de passagem não só não declinou como se saiu muito bem...bom...não existe posição panfletária neste prêmio...o resto da entrevista sai em breve no X2! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 16, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 16, 2012 Esse cara e féraaaaaaaaaaa, Minc super Minc é do verde libertário...kkkkkkkkkkkk Parabéns a todos os envolvidos no projeto...ficou show.... :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 16, 2012 Parabens ai mandaca!!! Minc como sempre representando a galera!!!! aê cronic!!! salve ganjah! na verdade mano, esse prêmio foi criado em 2010 com obletivo de dar um golpe de mídia pra marcha da maconha mesmo...era pra ser entregue pro próprio minc(que prontamente compactuou com a proposta na época) com objetico de atrair a míidia que o submeteria ao escárnio popular mas que ao final das matérias poderia anexar data e local da marcha do rio pois os veículos só lançavam matérias pós marcha saca? mas tá aí....pulou dois anos mas chegou nele de novo! abração pra minha terrinha natal aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 22, 2012 aê rapazeada!! quem quiser dar uma votada na segunda edição do tricoma dourado 2012 é só chegar: www.hempadao.com procurar a postagem de domingo ...nao sei linkar a página direto! uma semana de votação super apertada!!! abração a todos e bom voto! entrega no Pot In Rio! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2012 mandaca sou uma das testemunhas ocular da ideia.... lembro me que foi numa daquelas reunioes, se eu nao me engano ate aquela q fomos convidados a nos retirar da salinha.... uahuahuahauuhauah se eu nao me engano nesse dia a galera lanço a ideia,,, no inicio pensou se ate fazer um em acrilico, nao sei se chegou a ser feito.... (geral falo q ia pegar mau parecendo um "falo"kkkkkkkkkkkkk)..... minha memoria ainda ta q ta rapah uhauahuahuahu abraçao brow Isso é muito contra o regulamento! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 3) o nome "Tricoma Dourado" foi livremente inspirado no "cordel do grower que rodou" do amigo Carlindo Pereira ( http://www.growroom....ower-que-rodou/ ) , nosso ilustre membro da academia brasileira da marófa! obrigado Carlindo!! Ô louco, irmão mandaca! Valeu demais a homenagem! Maconheiro tarda mas não falha! Assim, com um ano de atraso, eu agradeço, e aceito a indicação para membro da academia brasileira da marofa! E meu primeiro ato como acadêmico é parabenizar os envolvidos e desejar uma longa vida ao Prêmio Tricoma Dourado! Keep Growing! Continuem a luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts