Ir para conteúdo

Premio Tricoma Dourado - 2011...Deu No Blog Da Sem Semente!

Mandacaru

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=bEIj3xrJQ4w&feature=player_embedded

aÊÊÊ...valeu irmandade! tudo nosso!!!

editS: 1)a fonte deste vídeo é hempadão de hoje.

2)o termo "chama no tricoma" a fonte é o amigo sano!

3) o nome "Tricoma Dourado" foi livremente inspirado no "cordel do grower que rodou" do amigo Carlindo Pereira ( http://www.growroom.net/board/topic/38620-cordel-do-grower-que-rodou/ ) , nosso ilustre membro da academia brasileira da marófa! obrigado Carlindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae Mandaca ! Esse gorrinho rasta seu se vc tirar ele ngn te reconhece ! auaauahuahauah

O Mestre André Barros é o melhor msm !!!!!!!

Me apresentei à ele na Marcha da Liberdade, tipo, fui agradecer pelo ativismo e por estar a frente da luta ! e ele me respondeu com toda propriedade:

"A luta é nossa, a luta é nossa !"

Abrax maisq marofado ae a todos !

Link para o comentário

Ae Mandaca ! Esse gorrinho rasta seu se vc tirar ele ngn te reconhece ! auaauahuahauah

O Mestre André Barros é o melhor msm !!!!!!!

Me apresentei à ele na Marcha da Liberdade, tipo, fui agradecer pelo ativismo e por estar a frente da luta ! e ele me respondeu com toda propriedade:

"A luta é nossa, a luta é nossa !"

Abrax maisq marofado ae a todos !

abraço meu nobre! valeu mesmo!

Link para o comentário

• 2 months later...

aê rapazeada, saiu o primeiro TD2012..o segundo (porque a cada ano vem sempre em dose dupla) será escolhido por voto no hempadão...gostaria que vcs sugerissem mais nomes:

tico santa cruz/pintão/malcher/denis russo/rita lee...manda aê pra botar na enquete que a gente tentar entregar!

abraço marofado!

edit:

o minc além da entrevista pro maconha X rated , onde se posicionou de modo bem claro sobre cultivo caseiro, leis de drogas(pra quem não sabe ele já tinha aprovado uma lei estadual no Rio que protegia os usuários antes da 11343) tem um histórico bacana de defesa de minorias e do meio ambiente além de ter sofrido acusações a que teve que responder oficialmente a políticos corruptos sobre sua posição na questão marcha da maconha, onde diga-se de passagem não só não declinou como se saiu muito bem...bom...não existe posição panfletária neste prêmio...o resto da entrevista sai em breve no X2!

• Like 3
Link para o comentário

Parabens ai mandaca!!! Minc como sempre representando a galera!!!! :emoticon-0137-clapping:

aê cronic!!! salve ganjah! na verdade mano, esse prêmio foi criado em 2010 com obletivo de dar um golpe de mídia pra marcha da maconha mesmo...era pra ser entregue pro próprio minc(que prontamente compactuou com a proposta na época) com objetico de atrair a míidia que o submeteria ao escárnio popular mas que ao final das matérias poderia anexar data e local da marcha do rio pois os veículos só lançavam matérias pós marcha saca? mas tá aí....pulou dois anos mas chegou nele de novo! abração pra minha terrinha natal aê!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

mandaca sou uma das testemunhas ocular da ideia.... lembro me que foi numa daquelas reunioes, se eu nao me engano ate aquela q fomos convidados a nos retirar da salinha.... uahuahuahauuhauah se eu nao me engano nesse dia a galera lanço a ideia,,, no inicio pensou se ate fazer um em acrilico, nao sei se chegou a ser feito.... (geral falo q ia pegar mau parecendo um "falo"kkkkkkkkkkkkk).....

minha memoria ainda ta q ta rapah uhauahuahuahu abraçao brow

Isso é muito contra o regulamento!

hahahahaha

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

3) o nome "Tricoma Dourado" foi livremente inspirado no "cordel do grower que rodou" do amigo Carlindo Pereira ( http://www.growroom....ower-que-rodou/ ) , nosso ilustre membro da academia brasileira da marófa! obrigado Carlindo!!

Ô louco, irmão mandaca! Valeu demais a homenagem!

Maconheiro tarda mas não falha!

Assim, com um ano de atraso, eu agradeço, e aceito a indicação para membro da academia brasileira da marofa! E meu primeiro ato como acadêmico é parabenizar os envolvidos e desejar uma longa vida ao Prêmio Tricoma Dourado!

Keep Growing! Continuem a luta!

Link para o comentário