Ir para conteúdo

Pm Estora Plantação De Maconha Em Maricá

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SAM_0705.JPG

Policiais do 12º BPM (Niterói) encontraram na tarde desta terça-feira (21) uma plantação de maconha num terreno localizado na Rua Domicio da Gama, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações do próprio batalhão, no local havia 25 pés da droga.

De acordo com a polícia, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina perto da Favela do Cocadinha, no mesmo municipío, quando prenderam um homem de 38 anos com 150 trouxinhas de maconha. Ele levou os policiais até a plantação.

O preso foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

SAM_0704.JPG

Fonte:G1

Fotos:http://www.leisecamarica.com.br/

Vídeo Palhaçada da operação

http://youtu.be/1tImWmukjwE
[/CODE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada mesmo, ainda botaram barulho de sirene enquanto um bando de macaco entrava na mata e destruía umas plantinhas bonitas. É pra isso que pagamos impostos? Pra malandro brincar de polícia e sair andando na floresta? Puta que pariu...não é à toa que nosso país é um dos mais violentos do mundo, enquanto tava a delegacia inteira dentro do mato puxando maconha do chão tava rolando 5 estupros no centro, assalto a banco e o que mais quiserem inventar ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1. espero que estaja tudo bem com o dono da plantaçao ... mas agora e foda .. fala q um cara com 150 trouxinhas levou eles até a plantaçao .. ah mas vá toma no cu .. e ééesssaparada mesmo ... porra como assim 25 plantas ... só 2 com camarao bem gordos e saudaveis por sinal =) cade as otras todas .. e que merda as plantas tem a ver com 150 trouxinhas .. ah mas va te fuder vermes filhos da puta midia talve até pior

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comecei a ver o video mas nem fiz questão....sensacionalista só pela música de fundo logo no começo.

Essa polícia é a mesma que negocia com traficante. Eles querem prender jardineiro desarmado, porcos malditos! a cultura do "plante você mesmo" não vai acabar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SAM_0696.JPG

Na manhã desta terça-feira (22) policiais da PATAMO vinculada ao 12º BPM (Niterói) prenderam um rapaz de 40 anos, identificado como Alcinei Narciso. Com ele foi apreendido meio quilo de maconha acondicionada em 142 trouxinhas de Maconha.

Policias da PATAMO em patrulhamento pelo Cocadinha suspeitaram de um rapaz andando na calçada com uma sacola.

O Homem quando viu os policiais jogou sua sacola plástica dentro de uma casa.

Os pm's ao pegarem a sacola encontraram uma quantidade de maconha.

O rapaz indicou aos agentes uma trilha no bairro Flamengo que levou a uma plantação de maconha, onde foram encontrados cerca de 25 pés da planta e dezenas de mudas. No local havia um acampamento que continha fertilizantes e outros materiais para a plantação.

Contra o homem presos já havia outras duas passagens: uma por porte de droga e outra por agressão, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

Veja o vídeo da chegada do meliante na 82ª DP com exclusividade:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Taí uma coisa que eu não entendo...

O cara roda com 142 petecas de prensado numa sacola, depois ele vai e leva os pm´s pra uma guerrilha com 25 plantas???

Como assim??

Sei que não se deve especular sobre oq não se sabe mais é no minimo estranha a situação...

Se ainda estivesse com a cara amassada tudo bem mais nem isso, como alguem em sã consiencia depois de rodar ainda arruma mais provas contra si mesmo???

:cqnes:

Num sei não hein....

:segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como sempre nesse pais..bizaarroo!!!!

se bah nem eh mesma especie..

so nos inst. q analisam..pega amostra do prensado, amostra das plantas e vao ver q maconha nao é tudo igual ahahahahah

coitado do dono...q bom q ninguem rodou, pq acho q esse aí nao era o dono da guerrilha nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

perdi minha guerrilha semana passada...

andei "vistoriando" as plantas deste tópico... eram varias strain so tinham femeas, o cara colocava as mudinhas mais novas no alto pra pegar mais sol....

minha opiniao... to co o japa

oualguem denunciou pra pm uma guerrilha (essas latas sempre acho pala) ai cataram um carinha qqer fizeram essa montagem ai acho q ele nem sabia do q tava sendo acusado ainda.... td é possivel

Link para o comentário

Guest crazyfool*

o importante eh q o grower ta bem, e o cagueta ta mal.....

axo q esse lance ateh q terminou bem tirando o fato das plantas n estarem mais entre nós.....

afinal, cagueta se fodendo, grower em liberdade....ateh aí tdo certo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os vermes devem ter apertado ele pra saber de onde veio a erva, e ele, sabendo da guerrilha, deve ter aberto o bico pra não caguetar outro trafica.

é a única explicação que eu vejo.

Eu tenho dó desses caras, conheço vários que só vende ganja, é pai de família e incapaz de fazer mau a uma mosca.

Na minha humilde opinião, ninguém nasce ladrão ou trafica. São frutos da nosso sociedade mau administrada e que não oferece oportunidade nenhuma para os mais necessitados. Lamentável.

Paz e Justiça para tdos!

Link para o comentário