Ir para conteúdo

Pm Estora Plantação De Maconha Em Maricá

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Será que eles se dão conta que fazem papel de palhaço ou já estão acostumados com a rotina de trabalho....fico me perguntando se eles tem noção de quanto a gente aqui do GR acha tudo isso uma grande imbecilidade.....

Bom mesmo é que nao deu em nada....(eu ri).

Operação Salvar o Mundo

Policiais = :casacaiu:

Doidos pra fazer isso = :cadeirada:

Plantação = :Pothead:

---vixi não tinha ninguem na guerrilha = grower :tongue0011:

kkkkkkkkkkkkk otarios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é, a aparência é q deram uma pressão no loko e ele, sabendo da guerrilha, se iludiu achando que iria aliviar pra ele entregando as coordenadas...

agora lamentável é a aparente associação desta guerrilha com tráfico, por causa destas +150 "trouxinhas" de maconha.....

o causa da descriminalização para combater o tráfico já ta difícil de ser evidenciada e ainda vem a PM e mídia se atirando na primeira impressão que lhes parecem justificar melhor o salário e dar mais ibope...

visão fechada hein? poutz!

esse tipo de coisa tem d ser nitroglicerina pura nos nervos de nós, ativistas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fico preocupado com o fato das associaçoes com plantação e trafico, isso tudo esta colocando o nosso pessoal ligado a trafico, e me incomoda a idéia "produzir plantando para depois vender" que esta sendo passada por ai. Claro que tudo pra gente é visivel, a coisa nao é assim (sabemos), mais e ai como fica com relação a sociedade alienada, e também para demais policiais, delegados e juizes!!! Chegam lá em casa e ja mandao logo trafico nas minhas plantas!!! Fica a questao ai pra galera discutir.

Edit: É UMA MERDA

Link para o comentário

Guest crazyfool*

karalho..to aki me perguntando....como descobriram essa guerrilha????

ate agora uma das mais entocadas que eu ja vi!!

graças a jah todos estao bem!!!

rolou uma caguetagem Leo...dedo seta eh fota!

qdo penso em x9 lembro da parte desse som em q o sabota lança " DEDO DE GESSO TROMBA ELE É O INFERNO! " ... sabias palavras a serem seguidas a risca no meu código d honra! ...deu c/ a lingua nos dente ..costura a boca.......dedo seta, perde o dedo...vacilou 1a vez eh castigo, vacilou a segunda providencias serão tomadas p/ q n haja um 3o vacilo.....

x9 pior do que cachorro sarnento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente fina ele..

Amigão na boa velho...nao consigo compreender que especie de prazer voce sente em fazer comentarios com tons de sarcasmo e ironia sabendo que boa parte de ativistas e growers tão pouco preocupados com o pensamento ignorante de proibicionistas e papel falho do Estado em politicas eficientes pra sociedade, simplesmente seria conviniente voce tratar sua crise de identidade meu chapa,pois como diria meu infalivel Jesus Cristo não há como servir a dois Senhores, há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro ? Pensa nisso !
  • Like 1
Link para o comentário