Ir para conteúdo

Paracetamol Pode Matar

VadeRsTBull

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Os cientistas americanos responsáveis pelo estudo chegaram à conclusão de que 20 comprimidos de paracetamol por dia são suficientes para causar insuficiência hepática e levar à morte - a dose máxima recomendada é de oito.

http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/12/08/ult2748u82.jhtm

e continua no mercado, por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode vender porque é a droga deles, você não pode plantar um pé de paracetamol, para isso você precisa trabalhar entrar no sistema deles e comprar a porra da droga deles, já a erva se você tiver o mínimo de força de vontade não precisará pagar a eles......

EDIT: Cannabis se eu quiser fumo 40 baseados e não da nada nas minhas células hepáticas, se pá até recupera algumas lesões provocadas pelo alcool e mesmo assim é proibida, país de hipócritas.

• Like 2
Link para o comentário

Os cientistas americanos responsáveis pelo estudo chegaram à conclusão de que 20 comprimidos de paracetamol por dia são suficientes para causar insuficiência hepática e levar à morte - a dose máxima recomendada é de oito.

http://noticias.uol....ult2748u82.jhtm

e continua no mercado, por que?

Se não me engano, a aspirina continua sendo mais "mortal",

Mas 20 comprimidos de 750mg de Paracetamol numa sentada é igual aquele lance de asfixiar os macacos com fumaça de maconha por 5 minutos e dizer que houve dano no cérebro...

20x750mg de paracetamol = overfert no vivente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode vender porque é a droga deles, você não pode plantar um pé de paracetamol, para isso você precisa trabalhar entrar no sistema deles e comprar a porra da droga deles, já a erva se você tiver o mínimo de força de vontade não precisará pagar a eles......

EDIT: Cannabis se eu quiser fumo 40 baseados e não da nada nas minhas células hepáticas, se pá até recupera algumas lesões provocadas pelo alcool e mesmo assim é proibida, país de hipócritas.

essa era a resposta que eu queria escutar quando coloquei '' por que?'' no final do topico

Falou pouco , mas falou tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camarada meu já fez lavagem estomacal por conta de 4 tylenol!

Parei com farmacos desde junho de 2010, agora é só erva, fitoterapicos e mel! Quando tenho dor de cabeça faço 15 minutos de repouso e bebo um cafézinho!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

po mano, axo q a cannabis trata muitas doenças, ela eh ilegal por birra dos putos, q fumar uma maconha eh a desgraça pra qqer mae/pai, mas ir ao medico e o Dr. receitar Valium, Xanax, Rivotril, Codaten, Tupiramato ...isso n tem problema algum.... afinal, n tem cheiro, eh pequinininho e tem uma aparencia bonitinha....COM CERTEZA FAZ MENOS MAL Q UM BECK....quissá essas maconhas super potentes modificadas geneticamente em laboratório... a Lei é ridicula.... eu ja to saturado desse nhe nhe nhe da porra...n querem legalizar por puro preconceito!...se estivessem realmente preocupado com a " familia brasileira" como os proibicionistas tem orgulho d falar c/ o peito estufado, ja teriam banido McDonalds, Burger King ...afinal obesidade mata mais pessoas em um ano do que a maconha matou em milhares de anos de uso....ja teria proibido a venda de aspirina q mata n sei qts pessoas por ano....sério.... ridiculo isso, qdo o papo eh cannabis são 2 pesos e 2 medidas....n adianta a gente apresentar fatos e argumentos pra quem se recusa a julgar d forma justa....pau no cu da industria farmaceutica....pau no cu do governo....pau no cu dos juizes q condenam plantadores por trafico...pau no cu dos radicais evangelicos ...pau no cu dos proibicionistas!....vo continuar plantando meu remédio sendo legal ou ilegal....

Rick Simpson falaria p/ Lula usar um oleo pra curar o cancer dele....

deve ser pessimo passar por um tratamento q alem d matar as celulas cancerigenas, mata as celulas boas tbm, um tratamento q pode lhe custar a vida se pegar uma bostinha d uma gripe... um tratamento d t destrói por dentro e por fora, um tratamento q d tanta dor q causa faz os pacientes pedirem pra morrer! ...essa tal d quimioterapia dezossa o ser humano!.....ta loko, prefiro fumar um baseado saboroso, goxtoso e chgerozao q uma doidera dessas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Sano quis dizer que quando ele tem dor de cabeça é a abstinencia da cafeína batendo!

huaehuahe! Dorgas, mano!

Café é a minha droga! Um dia sem uma xícara é suficiente para um enxaqueca infernal (não bebo mais q por dia)!

E como faz quando precisa de antibiótico e antiinflamatório, sano?!

hauiahiuauhi

Tomo esses venenos não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

<p>Paracetamol é a 1<sup>a</sup> causa de hepatite medicamentosa no mundo e vende-se até em mercado essa droga, sem prescrição médica.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Complicado.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Brasil sil sil...</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Paz!</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<div style="background-color: infobackground; z-index: 1000; position: absolute; height: auto; -webkit-transition-property: all; -webkit-transition-duration: 0.3s; font-size: medium; top: 8px; left: 125px; width: 8px; visibility: hidden; ">&nbsp;</div>

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tomo esses venenos não!

Deixo claro que sou contra remedios tb, sou mto mais fitoterapicos e etc..

Mas quero ver pegar uma infeccao de garganta fudida e nao tomar antibiotico. (se alguem souber de alguma planta que faça esse serviço mesmo se tua infeccao tiver mais avançada me avisem, mas acho que nao deva ter)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixo claro que sou contra remedios tb, sou mto mais fitoterapicos e etc..

Mas quero ver pegar uma infeccao de garganta fudida e nao tomar antibiotico. (se alguem souber de alguma planta que faça esse serviço mesmo se tua infeccao tiver mais avançada me avisem, mas acho que nao deva ter)

Minha garganta trato com mel e propolis!

Sou uma fabrica de pedras ambulante, calculo renal é a cada dois meses, e trato com chá de quebrapedra e um fitoterapico chamado dissol!

Link para o comentário