Ir para conteúdo

Supremo Reafirma Apoio À Realização De Marchas Pela Liberação De Drogas

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

É bonito ver alguém respeitando as leis desse país e as interpretando de maneira correta.

Para os que dizem que não muda nada, eu discordo.

A pouco tempo atrás não imaginávamos que isso aconteceria, uma votação quase unânime pelo direito de manifestação em favor da regulamentação do uso da cannabis e outras drogas.

Foi ótimo, não dá mais pra ocultar o debate proibindo e calando a boca de poucos, porque agora os poucos já são muitos e crescem e aparecem a cada dia.

Estamos no caminho certo, passo a passo as novas idéias vão ser admitidas, depois toleradas, depois consideradas e então aceitas pela sociedade.

E aí a babilônia vai cair. E todos vamos ver acontecer.

E também vamos ter que aguentar aquele proibicionista, ou pior, aquele político proibicionista dizendo: "É uma grande vitória, eu mesmo sempre fui a favor da despenalização total e regulação das drogas."

Ou os mais cara-de-pau "É uma grande vitória, eu mesmo sempre fumei e adoro maconha, viva a maconha, nas próximas eleições vote 420, Paulinho Cannabis pra deputado!".

Mas topo até ver esse tipo de coisa, pra finalmente poder ver a nossa erva liberada, e todos os presos políticos liberados por crimes que nunca cometeram. #LiberdadeSativaLover.

Estamos caminhando, juntos vamos mais longe.

Valeu Growroom, essa comunidade faz acontecer todos os dias, e tudo que está acontecendo hoje, é inegavelmente relacionado a este fórum, e a todos os ativistas da casa, que semearam essa idéia e dos quais eu tenho enorme respeito e gratidão.

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu posso até estar viajando, mas eu vi por aí que já tramitou a hipótese de regulamentação no STF, e eles até estavam querendo, mas como sempre, o comodismo de sempre dizer que "não tem como" é bem mais fácil do que tentar uma regulamentação mesmo...

Dessa forma não é errado dizer que o STF é um órgão aparentemente sensato e realista. Liberar as marchas era a única opção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora o movimento cresce, era tudo o que faltava pra esse movimento ganhar corpo. Liberdade despressão!

Vamos organizar debates públicos, vamos promover a cultura cannabica, mandar muitos sinais de fumaça pelo ar!

Vamos fazer escambo de material didático, filmes, livros... O conhecimento é a chave.

Positive Vibrations!

Link para o comentário