chuckzitto Postado November 24, 2011 Denunciar Share Postado November 24, 2011 Só Explodindo-a, Lugas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 Entao.. tem uma serie de reportagens no proprio site da UOL Dossie Canabusiness, feita por uma jornalista, chamada Marion Strecker. Foi a primeira materia realistica e mais imparcial sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: É bonito ver alguém respeitando as leis desse país e as interpretando de maneira correta. Para os que dizem que não muda nada, eu discordo. A pouco tempo atrás não imaginávamos que isso aconteceria, uma votação quase unânime pelo direito de manifestação em favor da regulamentação do uso da cannabis e outras drogas. Foi ótimo, não dá mais pra ocultar o debate proibindo e calando a boca de poucos, porque agora os poucos já são muitos e crescem e aparecem a cada dia. Estamos no caminho certo, passo a passo as novas idéias vão ser admitidas, depois toleradas, depois consideradas e então aceitas pela sociedade. E aí a babilônia vai cair. E todos vamos ver acontecer. E também vamos ter que aguentar aquele proibicionista, ou pior, aquele político proibicionista dizendo: "É uma grande vitória, eu mesmo sempre fui a favor da despenalização total e regulação das drogas." Ou os mais cara-de-pau "É uma grande vitória, eu mesmo sempre fumei e adoro maconha, viva a maconha, nas próximas eleições vote 420, Paulinho Cannabis pra deputado!". Mas topo até ver esse tipo de coisa, pra finalmente poder ver a nossa erva liberada, e todos os presos políticos liberados por crimes que nunca cometeram. #LiberdadeSativaLover. Estamos caminhando, juntos vamos mais longe. Valeu Growroom, essa comunidade faz acontecer todos os dias, e tudo que está acontecendo hoje, é inegavelmente relacionado a este fórum, e a todos os ativistas da casa, que semearam essa idéia e dos quais eu tenho enorme respeito e gratidão. Tamo junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknet Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 marchemos f.o.a.p. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 caralho. em 2011, no Brasil, os caras estão discutindo liberdade de expressão!!! pra mim, é desânimo total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 Eu posso até estar viajando, mas eu vi por aí que já tramitou a hipótese de regulamentação no STF, e eles até estavam querendo, mas como sempre, o comodismo de sempre dizer que "não tem como" é bem mais fácil do que tentar uma regulamentação mesmo... Dessa forma não é errado dizer que o STF é um órgão aparentemente sensato e realista. Liberar as marchas era a única opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 Agora o movimento cresce, era tudo o que faltava pra esse movimento ganhar corpo. Liberdade despressão! Vamos organizar debates públicos, vamos promover a cultura cannabica, mandar muitos sinais de fumaça pelo ar! Vamos fazer escambo de material didático, filmes, livros... O conhecimento é a chave. Positive Vibrations! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blurint Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 Temos que "sair do armário" e conscientizar o povo, se formos esperar o governo ou mídia estaremos perdidos e seremos os últimos a tomar providências sobre o assunto. Faça a sua parte, é só levantar a bola e debater sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts