Usuário Growroom kidslax Postado November 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2011 Puxa - Shapolin Rap muito loco sobre a cannabis. Ta no 4shared, e não é virus! Download: http://www.4shared.com/audio/KA7U8F2W/Puxa.html Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=86359917 Eu li muito vários tópicos desse forum, e abriu minha mente, varias plantas lindas e muita informação q rola aqui.Parabéns a todos os growers e membros daqui!E quem sabe um dia eu consiga cultivar minhas proprias cannabis =D É meu objetivo, e sei que aqui vou conseguir, valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado November 25, 2011 Denunciar Share Postado November 25, 2011 ...e não é virus! obrigado pela sinceridade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kidslax Postado November 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 haha é q o 4shared não é muito confiável, e como não encontrei no youtube postei esse link mesmo, é o original.É rap underground, e a musica fico massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom efsfacco Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Massa o som! Veio no momento massa da noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Massa o som! Veio no momento massa da noite! Nem é o mesmo cara que criou o tópico....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 ta esperando o q pra germinar umas seeds de prensado aí? bora cultivar mano! valeu o share! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 25, 2011 Denunciar Share Postado November 25, 2011 alguem com coragem pra clicar? hehehe eu ainda não tive, nego com um post aprovando ... Xijão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 25, 2011 Denunciar Share Postado November 25, 2011 Então existe mesmo Lugas? eu q n tive coragem heaheahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 o link existe, é um mp3, música, não acredito que role virus no mp3, rola ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 A neurose tá batendo legal na galera, kkkkkkk. Bem vindo ao growroom, corta esse papo de um dia e germina uma semente que é paixão na certa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 MP3 não tem virus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kidslax Postado November 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Vlw galera, haha falaram ae q eu so o cara q fez a musica??Quase acertou!Sô irmão dele e sempre divulgo os sons dele e do maior apoio, não tem virus, podem confiar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts