Usuário Growroom mrbagana Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 olhem só como ela cresceu ,inclusive foi feita uma poda de gema nela um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 sativassa ein bagana show de bola ein meu mano parabens vai leva no encontro uma colheita sua neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 sou novato em cultivo etc.. vou fazer uma pergunta.. qual a diferença de sativa, indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 e ta bonita hein bagana... parabéns! []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 Eai galera do bem Mr bagana tá na area . Ontem eu coloquei a minha Esquizitinha na sala , ela vai ficar de decoraçao . Ontem eu tava olhando pra ela , ela nem parece um pé de erva . ela tá parecendo uma planta inofenciva . em breve eu colocarei a foto dela na sala pra vcs verem como ela esta linda . salve galera da paz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts