Usuário Growroom fl4m Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Gostaria de saber se já houve alguma iniciativa em forma de petição (abaixo-assinado) pela revisão das leis anti-drogas no Brasil ou pela descriminalização do uso de drogas. Se não, acho que seria uma boa hora para iniciar uma. Mostrando o tamanho da causa e sua importância, principalmente aos políticos que sempre levam em conta a quantidade de votos que poderão ganhar ao defender uma causa (triste mais é a verdade). E então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 "eu só quero saber o que pode dar certo, nao tenho tempo a perder..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 25, 2011 Denunciar Share Postado November 25, 2011 Boa Selvático! É manolo, maravilha fosse só isso... Mas te pergunto, o que adianta a gente disponibilizar grandes esforços para recolher a assinatura de um contingente da população que se o Silas Malafaia estalar o dedos nos supera 10x em vinte minutos de assinaturas? Nosso direito é de minoria, devemos mostrar à midia que ensinou o povo que democracia é a vontade da maioria ou apenas votar pra presidente, que isso não é democracia! Democracia envolve o conceito de cidadania, de pertencimento, a guerra as drogas é anti-democrática pois retira a cidadania e o pertencimento quem, por expressa vontade dentro de seu foro intimo, realizar o uso de determinada substância... O povo foi ensinado a temer a Lei, mas não a respeitar o Direito e o Direito é a base da vida em sociedade, não as leis... Como tentam nos enfiar guela abaixo... Quem nunca "aprendeu" que o Direito é o estudo da Lei? aprendeu errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Cada vez que leio algo q me lembra q nossa liberdade canabica aqui no brasil é restrita fico tremendamente decepcionado com o governo, pois com certeza eles sabem do poder e das boas consequências que surgiriam com a liberação do consumo, do plantil doméstico, industrial e farmacológico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknet Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 tem q ter coragem para marchar ,senao a coisa náom anda. Tem q ter 50mil pessoas no prox evento. Vc é alguem relevante e deve fazer a sua parte em nome de sua existencia! :0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Cada vez que leio algo q me lembra q nossa liberdade canabica aqui no brasil é restrita fico tremendamente decepcionado com o governo, pois com certeza eles sabem do poder e das boas consequências que surgiriam com a liberação do consumo, do plantil doméstico, industrial e farmacológico. liberdade ? no brasil nunca existiu tal coisa depois de 1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Essa idéia é e já foi largamente discutida no forum. Bem vindo ao growroom. Que eu participei, existem mais de 5 fóruns de discussão sobre essa idéia. Bora plantar? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Brasil é time de futebol, outro sentido para essa palavra eu nao conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 25, 2011 Denunciar Share Postado November 25, 2011 Brasil é time de futebol, outro sentido para essa palavra eu nao conheço. po como não cara? carnaval e turismo sexual n t soam familiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Na minha cidade a rádio anuncia puteiro, esse talvez se pareça com o Brasil que tu ta falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 "No Brasil tem mulata e futebol, cerveja, chopp gelado, muita praia e muito sol, é !!! Tem muito samba, fla-flu no maracanâ, mas também tem o GrowRoom que planta pra colhê amanhã !!!" hehehehehe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 A verdade é que eu sempre digo e repito, o Brasil é o melhor país do mundo pra se morar se você tiver muito dinheiro... Tem vários lugares bonitos e aqui se você tem dinheiro você tem a cartinha "Saia Livre da Prisão" sempre... Não tem revés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Brasil é time de futebol, outro sentido para essa palavra eu nao conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts