Ir para conteúdo

Pm Encontra 25 Mudas De Maconha Perto De Torre Digital De Tv, No Df

holland

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quanto mais matérias assim melhor!!! Mais gente vai ver q da pra plantar maconha no mato sem correr muitos riscos...

quando não aguentarem mais achar maconha em toda esquina eles desistem... e a vitória será nosa!!! nem q seja por w.o ahuahauauh

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Po, sério, quando rola uma notícia dessas, não entendo como tem gente que diz que deixar milhões de mudas pelas cidades, não ia trazer impacto positivo. Os canas iam desistir de tanto pegar mudas e isso viraria comum.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po, sério, quando rola uma notícia dessas, não entendo como tem gente que diz que deixar milhões de mudas pelas cidades, não ia trazer impacto positivo. Os canas iam desistir de tanto pegar mudas e isso viraria comum.

Isso já ta dando uma idéia.....kda grower tira um monte de semente, foda-se se é herma, se é amcho, se é boa ou ruim, tipo umas 500, ai germina e sai na surdina plantando por todas as cidades, kra isso vai dar muita mídia, vai ser impossível não sair no JN da Globo!!! Ai deixa uns bilhetes ativistas mocados perto das plantas, só tem que ser muito bem feito pq quem for pego tá fudido, ou só taca as sementes já germinadas nos canteiros tipo bem mocozadas pra que só deixam localizadas quando tiverem um tamanho digno, se der sorte é capaz ficarem com 1 metro, imagine certo dia a policia e o jornais encontram centenas de mudas de "maconha" kkk *(odeio essa palavra, que me desculpem os antepassados angolanos)...VAI SER DEMAIS!!! :emoticon-0102-bigsmile::casacaiu::tongue0011:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto mais matérias assim melhor!!! Mais gente vai ver q da pra plantar maconha no mato sem correr muitos riscos...

quando não aguentarem mais achar maconha em toda esquina eles desistem... e a vitória será nosa!!! nem q seja por w.o ahuahauauh

sE VAMOS Ganhar assim ou não eu n sei, só por pisar nos pés dos proibicionistas e chamar a atenção da mídia aqui já vale a pena, já vou selecionar 2 hibridozinho aqui e deixar flora só pra tirar sementes, uma indica de 1 metro bem trabalhada da pra tirar 600 seeds boas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Um helicóptero e três cães farejadores ajudaram nas buscas.

Nossa hein, parabéns aos policiais, utilizando recursos públicos para operações que realmente irão melhorar a sociedade, palmas para eles!

Prender bandido? Pra que? Se eles podem estar no meio do mato, na maior tranquilidade, recolhendo mudas de maconha, não é verdade?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobre essa historia de abandonar mudas, eu acho sujeira, por que pode sobrar pra alguem inocente, imagina ai, tu plantar uma muda numa pracinha de madrugada, de dia quando a policia chegar pode levar eh o carinha da banca de revista da pracinha que nem sabia de nada, mas veio um maluco e plantou uma muda bem atras da banca dele.. so um exemplo tosco do que pode acontecer com um pe de maconha abandonado.

ou entao tu planta a muda no terreno de alguem pensando que eh so um mato e a pessoa vai presa pq a "droga tava nas terras dela.."

entao pensem bem antes de fazer as paradas!

pode ate ser que voce nao seja preso mas outros podem ser prejudicados

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O lance eh em canteiros publicos

como critica ao proibicionismo

ateh pq todo mundo que fuma "publico", fuma mesmo sendo proibido

e quem nao fuma provavelmente nao ira fumar se for liberado

tem gente q pensa que se for liberado TODO MUNDO DA FACE DA TERRA VAI SAIR FUMANDO E MATANDO E ESTUPRANDO.....

entao o lance eh CANTEIROS PUBLICOS!!!!

pra mostrar que a cannabis estah presente na sociedade

e que nada de ruim acontece por causa disso e sim por causa da proibição q gera trafico e por ae vai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sE VAMOS Ganhar assim ou não eu n sei, só por pisar nos pés dos proibicionistas e chamar a atenção da mídia aqui já vale a pena, já vou selecionar 2 hibridozinho aqui e deixar flora só pra tirar sementes, uma indica de 1 metro bem trabalhada da pra tirar 600 seeds boas....

nunca produzi seeds! 600 seeds numa indica????? Serio??? vo colocar a ideia em pratica nas cidades aki da volta....

Link para o comentário