Ir para conteúdo

Fumaça E Meio Ambiente

suvacao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poderia rolar um tópico chamada "TOLERÂNCIA ZERO", com perguntas que não merecem resposta.

A poluição causada pela queima da cannabis é praticamente responsável sozinha pelo aquecimento global, na realidade a proibição da cannabis vem daí, da tentativa de preservar o planeta.

Pô Suvacão! dá uma cheirada no seu xará aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poderia rolar um tópico chamada "TOLERÂNCIA ZERO", com perguntas que não merecem resposta.

A poluição causada pela queima da cannabis é praticamente responsável sozinha pelo aquecimento global, na realidade a proibição da cannabis vem daí, da tentativa de preservar o planeta.

Pô Suvacão! dá uma cheirada no seu xará aqui.

Só assim mesmo pra responder uma dessas, I LOVE GROWROOM, somos pourcos mas somos muito loucos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na boa, é desse jeito que o pessoal debate aqui nesse fórum?

Pq na realidade eu esperava a resposta no minimo de alguém que tivesse respeito.

A pergunta tem sentido pra mim, se vc não se interessa por ela o minimo que vc poderia fazer é respeitar,

Ainda falar isso "Pô Suvacão! dá uma cheirada no seu xará aqui. " , Cara, na boa, é isso que rola aqui no fórum? Mesmo que a pergunta fosse demasiada idiota, não merecia uma resposta dessa..

Continuo aguardando alguem que possa responder minha pergunta..

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta bom suvaco peludo, sou Engenheiro Ambiental formado a 7 anos e te afirmo com toda a propriedade que você quiser, a fumaça da cannabis queimada no mundo todo é insignificante ao meio ambiente, antes de penssar esse tipo de asneira pensse no tabaco, nas indústrias, veículos, pensse também nos vulcões que liberam sem a interferencia do homem toneladas de enxofre na atmosfera e antes de criar tópicos inúteis e besta pensse se você irá gostar das respostas que podem te dar.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quero saber a reação química, uma fumaça que carrega consigo substancias variadas provavelmente tem alguma ligação com o meio ambiente.

Eu não to falando do seu baseadinho que você gosta de fumar, e eu também fumo, to falando em um contexto geral dos componentes químicos e da ligação dos mesmos com o ambiente, só isso.

Ainda vem o outro e me posta somos poucos mais somos muito loucos.. Realmente, quem age assim são poucos mesmo, espero eu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta bom suvaco peludo, sou Engenheiro Ambiental formado a 7 anos e te afirmo com toda a propriedade que você quiser, a fumaça da cannabis queimada no mundo todo é insignificante ao meio ambiente, antes de penssar esse tipo de asneira pensse no tabaco, nas indústrias, veículos, pensse também nos vulcões que liberam sem a interferencia do homem toneladas de enxofre na atmosfera e antes de criar tópicos inúteis e besta pensse se você irá gostar das respostas que podem te dar.

:335968164-hippy2:

Cara, e quem disse que eu não penso?

Eu não posso ter uma dúvida a mais, além dessas que vc falou além da maconha?

Eu só tive uma questão e a fiz, assim como essas que vc ja citou e eu ja sei a resposta, na questão da maconha e a fumaça eu não tinha conhecimento..

Mas custava ter dito isso antes?

Confirmando que é insignificante ao meio ambiente?

Mas já que vc ja respondeu, eu agradeço das mesma forma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá, só não acho que reprimir questões a leigos seja desorganização, mas se aqui só podemos fazer perguntas inteligentes e de conteúdo superior ao meu, foi mal, vou procurar outro lugar pra sanar minhas dúvidas babacas, bestas, e minhas asneiras.

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entendi e agradeci, só expus meu ponto de vista, que acho que um fórum é aberto para questões leigas também, e isso não interfere em nenhuma forma na organização do mesmo.

O que eu disse foi irônico, é claro que eu entendi o que você disse, mas não compartilho, por isso a ironia

Mas não vo ficar discutindo não, a resposta foi dada, embora sem nenhum contexto cientifico sobre o que vc disse,mas talvez faça sentido e seja mesmo insignificante.

Enfim, é isso ai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahahah, porra velho, foi mal, não queria ofender, foi uma brincadeira, principalmente a parte do xará. É que a pergunta é meio, sem sentido, ou talvez realmente tenha alguma coisa radioativa na cannabis que é expelida quando queimada, o problema não está em queimar as coisas, mas a proporção que se queima, ou, no caso do hábito de carburar alguma planta (cannabis, tabaco) no fato de queimar em locais fechados, que a circulação de ar é pequena e o ar ficaria saturado. Mas pro meio ambiente ? já viu o céuzão lá fora ? queimar unzinho deve ter o mesmo efeito que soltar um peido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De fato, muito mais importante e preocupante.

Mas volto a dizer que era só uma questão o lance da fumaça da cannabis, uma questão talvez boba, mas que resolvi pensar, como outras que as vezes passam pela nossa cabeça, alias essa questão veio a tona devido ao pensamento sobre tabacos, logo depois veio o pensamento da maconha.

Mas enfim, espero que não tenha criado nenhuma inimizade no final das contas.

E realmente o tópico que vc citou é de extrema importância.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim como Cana, ou Tabaco, a Cannabis é uma planta, 'ah vá!'

E como uma planta ela absorve CO2 e libera O2 no ar, durante a sua vida. (antes de ser colhida).

Depois de colhida quando fumada, a quantidade de CO2 que você libera no ar queimando ela é muito menor que a quantidade que ela absorveu da atmosfera enquanto crescia.

Portanto é inofensivo, sustentável ou como queira chamar, kkkkkk.

Karma free meu irmão, pode fumar o seu que o planeta tem muitos outros problemas mais graves pra cuidar.

Mas de preferência não fume, vaporize, coma, use tintura...tente se preservar ao máximo.

Sabemos que apesar de cientificamente provado que o fumo de cannabis é infinitamente inferior em danos ao fumo de tabaco, ele ainda faz algum mal ao corpo, então evite.

E para se ter o karma livre totalmente, a dica é que você plante, e se desvincule do tráfico de drogas pra se conseguir a sua erva.

Esse é o maior perigo da fumaça que você faz.

Espero ter ajudado, abraço, bem vindo ao growroom.

Logo mais você é pego pelo feitiço e se anima para plantar.

Vai arrumar lindas meninas, uma compania maravilhosa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim como Cana, ou Tabaco, a Cannabis é uma planta, 'ah vá!'

E como uma planta ela absorve CO2 e libera O2 no ar, durante a sua vida. (antes de ser colhida).

Depois de colhida quando fumada, a quantidade de CO2 que você libera no ar queimando ela é muito menor que a quantidade que ela absorveu da atmosfera enquanto crescia.

Portanto é inofensivo, sustentável ou como queira chamar, kkkkkk.

Karma free meu irmão, pode fumar o seu que o planeta tem muitos outros problemas mais graves pra cuidar.

Mas de preferência não fume, vaporize, coma, use tintura...tente se preservar ao máximo.

Sabemos que apesar de cientificamente provado que o fumo de cannabis é infinitamente inferior em danos ao fumo de tabaco, ele ainda faz algum mal ao corpo, então evite.

E para se ter o karma livre totalmente, a dica é que você plante, e se desvincule do tráfico de drogas pra se conseguir a sua erva.

Esse é o maior perigo da fumaça que você faz.

Espero ter ajudado, abraço, bem vindo ao growroom.

Logo mais você é pego pelo feitiço e se anima para plantar.

Vai arrumar lindas meninas, uma compania maravilhosa.

X2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso acontce devido a lavagem cerebral que a midia faz, atraves da repetição de uma só opinião ou pesquisa, como acontece com a rainha das plantas .

A muitos estudos que mostram claramente que o homem não interfere no clima, sendo este controlado pelo sol e oceanos .

Mais um tabu quebrado . fumo passivo não causa câncer de pulmão

http://www.fumantesunidos.org/index.php?option=com_content&view=article&id=59:oms-conclui-fumo-passivo-nao-causa-cancer-de-pulmao&catid=44:pseudociencia&Itemid=70

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso acontce devido a lavagem cerebral que a midia faz, atraves da repetição de uma só opinião ou pesquisa, como acontece com a rainha das plantas .

A muitos estudos que mostram claramente que o homem não interfere no clima, sendo este controlado pelo sol e oceanos .

Mais um tabu quebrado . fumo passivo não causa câncer de pulmão

http://www.fumantesu...encia&Itemid=70

Cara, sem querer ser chato, Mas vc disse que há muitos estudos que mostram claramente que o homem não interfere no clima? É isso? e ainda colocou um artigo com o titulo"OMS conclui: fumo passivo não causa câncer de pulmão" ,

Então amigo, na realidade esse artigo ou texto que você colocou ai trata-se de uma questão Pessoal, e não de uma questão climática, ou até do meio ambiente se preferir falar assim.

E na boa cara, você acha mesmo que o homem não interfere no clima ? Com inúmeras indústrias fazendo demasiada poluição, com tantos veículos causando a mesma coisa, com petroleo vazando no oceano graças à burrice do homem, dentre outras milhares de coisas, você ainda acha que o Homem não interfere no clima?

Eu gostaria que você mostrasse um estudo cientifico de renome, que conclua que o homem não tem influencia nas mudanças climáticas..

Desculpa cara, mas falar em lavagem cerebral e falar isso que você falou é um tiro no pé.

Mas deboa.

Abraços

Link para o comentário