Usuário Growroom ThiaBo Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Dieta pobre Danifica receptores de canabinóides Novos dados sugerem que a nossa dieta pode afetar a nossa resposta aos canabinóides . Os autores demonstram que uma dieta deficiente Omega-3 em ratos leva a um sistema endocanabinóide menos funcionais, especificamente, reduzindo a funcionalidade do receptor de canabinóides do tipo 1 (CB1R). A redução da CB1Rs foi associado pelos autores com o comportamento emocional prejudicada. O sistema endocanabinóide pode exigir uma dieta rica em Omega-3 os ácidos gordos (ou seja, peixes, nozes, etc). Além disso, este artigo discute a falta de nutrientes essenciais nas dietas ocidentais. Nos Estados Unidos, de alto teor calórico, de baixo custo, as dietas ricas em gordura e nutricionalmente deficientes são comuns. Estas dietas ruins estão correlacionadas à obesidade e doença cerebral. Por exemplo, um desequilíbrio em Omega-3 os ácidos graxos tem sido associada a doenças nueropsychiatric , como a depressão. No entanto, o mecanismo de neuroproteção de Omega-3 fatty permanece desconhecida. Nós já sabemos que a nossa dieta pode influenciar a nossa resposta ao canabinóides e Cannabis . Poderiam os efeitos negativos de canabinóides estar relacionados a dietas nutricionalmente deficientes, que também estão associados a doenças mentais, como depressão? Pode comer uma dieta melhor para fazer uma melhor experiência de canabinóides? Este estudo levanta uma série de idéias radicais que merecem estudos mais aprofundados. Fonte: http://www.freedomisgreen.com/poor-diet-impairs-cannabinoid-receptors/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Mano, ontem mesmo eu estava lendo sobre a alta toxicidade dos peixes de hoje em dia (metais pesados, pesticidas, plásticos, etc.) tipo salmão e atum e pensando pq não é permitido o comércio e consumo de sementes de cannabis cujo óleo é rico em omega-6 e omega-3 (razão de 3:1)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 linhaça é a boa, vo me nutrir pra fica mais chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 vix vo começa comer melhor entao pra ficar mais xapado E OLha ao nível de informação que chegamos aqui ! A se todo maconheiro andasse no GR, já seria legalizado! pior irmao, td maconheiro devia acessar o GR. mais tem nego mto cabaço, se fala q tem um fumim home made e tal apresenta pro cara, fala ai acessa o GR la q se vai se ligar de altas parada. os cara fala "to ligado" mais nego num acessa. ta ligado eh o caraio filha da puta hahaha, tem q entrar no GR e se informar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Divulgo o GR para todos os meus conhecidos e amigos cannábicos, mas tem gente que é assim mesmo. Se acostumou com a vida na mediocridade de informações. Num quer plantar porque é chato e demora, ou porque tem preguiça de estudar o assunto. Porque comprar é mais fácil, e num se interessam por nada. Ou quando você convence ele a plantar, o cara acha que você vai explicar tudo pra ele, e ainda assim não entra no growroom. Ficam em cima de você te enchendo o saco "ow, tá amarelando, o que eu faço? quanto de calcário eu ponho? ela vai morrer, me ajuda." É foda, só falta pedirem semente, terra, água, luz, e que você cuide pra eles, desanimante. Querem mais é comprar um tabletão de prensado e fumar até morrer por intoxicação de agrotóxicos. Acorda maconheirada, growroom, sair do armário e ativismo é o caminho! Isso growroom, muito interessante, informação de qualidade de forma independente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 E OLha ao nível de informação que chegamos aqui ! A se todo maconheiro andasse no GR, já seria legalizado! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 linhaça é a boa, vo me nutrir pra fica mais chapado semente de linhaça ja faz parte do meu cotidiano , se vc se alimenta bem é claro q seu corpo vai responder melhor maconha mais alimentação balanceada , um corpo bem nutrido tem mais energia , mais resistência e eu aqui , ultima vez q fui no médico com problema de saúde foi qd dei perca total na minha Biz , para costurar algumas partes do corpo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 eu como seeds .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 eu como seeds .... Eu planto!!...dpois eu fumo!...kkkkk...é nóis...da uma olhada, primeiro mundo é outro coisa... http://www.pharmabiz.pt/produtos/produto/id/52 Puta informação da hora. O barato é q agora, apesar de ir a passos lentos, estão aprofundando os estudos medicinais da Santa....kkkk Devagar a gente chega lá.... Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 Divulgo o GR para todos os meus conhecidos e amigos cannábicos, mas tem gente que é assim mesmo. Se acostumou com a vida na mediocridade de informações. Num quer plantar porque é chato e demora, ou porque tem preguiça de estudar o assunto. Porque comprar é mais fácil, e num se interessam por nada. Ou quando você convence ele a plantar, o cara acha que você vai explicar tudo pra ele, e ainda assim não entra no growroom. Ficam em cima de você te enchendo o saco "ow, tá amarelando, o que eu faço? quanto de calcário eu ponho? ela vai morrer, me ajuda." É foda, só falta pedirem semente, terra, água, luz, e que você cuide pra eles, desanimante. Querem mais é comprar um tabletão de prensado e fumar até morrer por intoxicação de agrotóxicos. Acorda maconheirada, growroom, sair do armário e ativismo é o caminho! Isso growroom, muito interessante, informação de qualidade de forma independente! Porra exato, a grande maioria ainda acha que o do bão é do tabletaum!!! Bando de vagabundo, vão tomar no cú, por isso que toda a maioria da população é contra a legalização, é nós cannabicultures que se fodemos junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts