Ir para conteúdo

Dieta Pobre Danifica Receptores De Canabinóides

ThiaBo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dieta pobre Danifica receptores de canabinóides

Novos dados sugerem que a nossa dieta pode afetar a nossa resposta aos canabinóides . Os autores demonstram que uma dieta deficiente Omega-3 em ratos leva a um sistema endocanabinóide menos funcionais, especificamente, reduzindo a funcionalidade do receptor de canabinóides do tipo 1 (CB1R). A redução da CB1Rs foi associado pelos autores com o comportamento emocional prejudicada. O sistema endocanabinóide pode exigir uma dieta rica em Omega-3 os ácidos gordos (ou seja, peixes, nozes, etc).

Além disso, este artigo discute a falta de nutrientes essenciais nas dietas ocidentais. Nos Estados Unidos, de alto teor calórico, de baixo custo, as dietas ricas em gordura e nutricionalmente deficientes são comuns. Estas dietas ruins estão correlacionadas à obesidade e doença cerebral. Por exemplo, um desequilíbrio em Omega-3 os ácidos graxos tem sido associada a doenças nueropsychiatric , como a depressão. No entanto, o mecanismo de neuroproteção de Omega-3 fatty permanece desconhecida.

Nós já sabemos que a nossa dieta pode influenciar a nossa resposta ao canabinóides e Cannabis . Poderiam os efeitos negativos de canabinóides estar relacionados a dietas nutricionalmente deficientes, que também estão associados a doenças mentais, como depressão? Pode comer uma dieta melhor para fazer uma melhor experiência de canabinóides? Este estudo levanta uma série de idéias radicais que merecem estudos mais aprofundados.

Fonte:

http://www.freedomisgreen.com/poor-diet-impairs-cannabinoid-receptors/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, ontem mesmo eu estava lendo sobre a alta toxicidade dos peixes de hoje em dia (metais pesados, pesticidas, plásticos, etc.) tipo salmão e atum e pensando pq não é permitido o comércio e consumo de sementes de cannabis cujo óleo é rico em omega-6 e omega-3 (razão de 3:1)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vix vo começa comer melhor entao pra ficar mais xapado ;)

E OLha ao nível de informação que chegamos aqui ! A se todo maconheiro andasse no GR, já seria legalizado!

pior irmao, td maconheiro devia acessar o GR.

mais tem nego mto cabaço, se fala q tem um fumim home made e tal apresenta pro cara, fala ai acessa o GR la q se vai se ligar de altas parada. os cara fala "to ligado" mais nego num acessa.

ta ligado eh o caraio filha da puta hahaha, tem q entrar no GR e se informar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Divulgo o GR para todos os meus conhecidos e amigos cannábicos, mas tem gente que é assim mesmo.

Se acostumou com a vida na mediocridade de informações.

Num quer plantar porque é chato e demora, ou porque tem preguiça de estudar o assunto.

Porque comprar é mais fácil, e num se interessam por nada.

Ou quando você convence ele a plantar, o cara acha que você vai explicar tudo pra ele, e ainda assim não entra no growroom.

Ficam em cima de você te enchendo o saco "ow, tá amarelando, o que eu faço? quanto de calcário eu ponho? ela vai morrer, me ajuda."

É foda, só falta pedirem semente, terra, água, luz, e que você cuide pra eles, desanimante.

Querem mais é comprar um tabletão de prensado e fumar até morrer por intoxicação de agrotóxicos.

Acorda maconheirada, growroom, sair do armário e ativismo é o caminho!

Isso growroom, muito interessante, informação de qualidade de forma independente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

linhaça é a boa, vo me nutrir pra fica mais chapado :rollj:

semente de linhaça ja faz parte do meu cotidiano , se vc se alimenta bem é claro q seu corpo vai responder melhor

maconha mais alimentação balanceada , um corpo bem nutrido tem mais energia , mais resistência

e eu aqui , ultima vez q fui no médico com problema de saúde foi qd dei perca total na minha Biz ,

para costurar algumas partes do corpo rsrsrs :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu como seeds ....

Eu planto!!...dpois eu fumo!...kkkkk...é nóis...da uma olhada, primeiro mundo é outro coisa... http://www.pharmabiz.pt/produtos/produto/id/52

Puta informação da hora. O barato é q agora, apesar de ir a passos lentos, estão aprofundando os estudos medicinais da Santa....kkkk

Devagar a gente chega lá.... :emoticon-0137-clapping:

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Divulgo o GR para todos os meus conhecidos e amigos cannábicos, mas tem gente que é assim mesmo.

Se acostumou com a vida na mediocridade de informações.

Num quer plantar porque é chato e demora, ou porque tem preguiça de estudar o assunto.

Porque comprar é mais fácil, e num se interessam por nada.

Ou quando você convence ele a plantar, o cara acha que você vai explicar tudo pra ele, e ainda assim não entra no growroom.

Ficam em cima de você te enchendo o saco "ow, tá amarelando, o que eu faço? quanto de calcário eu ponho? ela vai morrer, me ajuda."

É foda, só falta pedirem semente, terra, água, luz, e que você cuide pra eles, desanimante.

Querem mais é comprar um tabletão de prensado e fumar até morrer por intoxicação de agrotóxicos.

Acorda maconheirada, growroom, sair do armário e ativismo é o caminho!

Isso growroom, muito interessante, informação de qualidade de forma independente!

Porra exato, a grande maioria ainda acha que o do bão é do tabletaum!!! Bando de vagabundo, vão tomar no cú, por isso que toda a maioria da população é contra a legalização, é nós cannabicultures que se fodemos junto :cadeirada:

Link para o comentário