Ir para conteúdo

Growroom No Dia Nacional De Combate Ao Câncer.


growroom

Recommended Posts

O Dia Nacional de Combate ao Câncer foi criado em 1988 para ampliar o conhecimento da população sobre o tratamento e, principalmente, sobre a prevenção da doença.

A Portaria do Ministério da Saúde GM nº 707, de dezembro de 1988, que regulamenta as comemorações, estabelece que a data seja uma oportunidade para "evocar o importante significado histórico das entidades de combate ao câncer, de consagração aos inumeráveis e valiosos serviços prestados ao país e proporcionar importante mobilização popular quanto aos aspectos educativos e sociais na luta contra o câncer”.

Fonte: Inca

Growroom no Dia Nacional de Combate ao Câncer.

Aproveitando a data do dia 27, o Growroom estará fazendo a transmissão do documentário E SE A CANNABIS CURASSE O CANCER, para promover o debate acerca da planta Cannabis no tratamento do Cancer.

Todos poderão assistir ao documentário no endereço abaixo:

http://www.growroom.net/aovivo

Confira a programação abaixo

As 20:00 receberemos o neuro cientista Renato Filev, do Coletivo DAR - SP, para um bate papo sobre o Cancer e a Cannabis.

Contamos com a participação e divulgação de todos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Com todo respeito e carinho a todos,
Alguém pode indicar médicos para tratamento em câncer no sudeste, que receite o uso de cbd??..Tenha conhecimento sobre o uso desse remédio, pois não sabemos que tipo usar de óleo com o tipo de tratamento que o medico esta receitando e esse medico não tem conhecimento algum. Estou escrevendo em todos os cantos que encontro sobre cannabis. Minha Mãe esta com câncer ja alguns meses, na verdade deste outubro ultimo, já estão em processo de tratamento com quimioterapia e radio , esta semana soubemos que não houve melhora, sofrendo metástase e invadindo já em outros órgãos, estamos fazendo e procurando o que podemos para ajuda la. E ainda não obtive nem uma luz sobre médicos ou um grupo para adultos. Quem puder ajudar... ficarei muito muito grato... meu abraço a todas as famílias, estamos juntos nessa jornada. De toda minha pesquisa que estou fazendo, deixo aqui minha contribuição ao grupo, e quem puder ajudar, eu e minha familia ficaremos felizes

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...