Ir para conteúdo

Comunicação Com O Exterior .

homer_rasta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Tarde :

Eu e um amigo meu, estavamos interessado em ir para a california ou para a holanda, ver as estufas , apreender mas sobre a planta cannabis, até porque acreditamos que no Brasil irá se legalizar não em muito tempo e queremos estar preparados para quando acontecer, queremos trazer geneticas queremos, nos interagir, será que alguem aqui do site tem alguma experiencia relacionada á isso , ou algum contato no exterior, ou algum site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow, se vc tem dinheiro para vir para Califa, passa umas 16 semanas aqui e estuda na Oaksterdam University. Lá vc vai aprender tudo oque você precisa saber para desenvolver qualquer negócio na área, bem como ativismo e técnicas de grow.

O problema é que no Brasil td é diferente, os equipamentos para grow, as leis, e justamente por isso concordo com nosso brother aí de cima Green Ness, que o GR é o melhor lugar para se aprender.

Gde abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é outro problema, a Oaksterdam num dá visto, tu tem q se inscrever em outra escola, provavelmente como eu fiz de inglês, pois a Oaksterdam só da aula uma vez por semana e para ter visto de estudante é necessário um curso com pelomenos 40 horas semanais. Acho que é mais fácil vir de turista a não ser que exista interesse no inglês tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vir pra conhecer e se aprofundar, irado, eu apoio completamente, agora trazer genéticas como? Tão mais fácil e seguro comprar sementes na internet.

Hum, abrir filial deles aí no Brasil fica difícil, principalmente porque já tem um monte de gente na fila, inclusive eu! hehehe

Mas te desejo toda sorte irmão e tamo junto nessa luta.

gde abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do que você pretende abrir...

Se voce tem visto para os EUA, e dinheiro pra investir num grow, primeiramente eu não viria para a California, tem outros estados que recentemente aprovaram a Cannabis Medicinal, o valor da medicina é mais alto e a concorrência menor. O Mercado aqui tá bem saturado e os preços muito baixos.

... se alguém tem experiencia com isso, sim, um pouquinho, segue o link do meu grow...

http://www.growroom.net/board/topic/43692-cultivo-do-luiz-ca/page__p__796671#entry796671

espero ter ajudado,

Gde abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, você pode tentar na Espanha, grande parte das plantações, inclusive pra os Breeders de Amsterdã são feitas na Espanha, por causa do clima, em barcelona tem a sede da Resin Seeds, em cadiz tem coisa e valência também, a Sweet Seeds é lá também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e, a não ser que você tenha muita grana pra entrar no mercado quando legalizar você vai ter concorrentes gigantescos pela frente, e gente que, sem dúvida, já não precisa ir conhecer plantações fora... Aprenda porque te interessa, se tiver jeito pra coisa irá trabalhar com isso... Dificil alguém te mostrar um jardim assim, sem te conhecer, ou te dar alguma genética que você não possa comprar pela internet.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa, unico lugar que rolou de eu ver uma plantation de cara assim foi na cannabis college em amsterdam... que nada mais é que um growroom com um 1kW.... sem vega, no centro de DAM....

tipo, foi duca quando eu num sabia... mas no ano seguinte ja tava com 6 colheitas debaixo do braço e meu bro queria ver... puta gasto de tempo e dinheiro

agora, se tu ta querendo chegar chegando e ver mega grows sem conhecer nem ciclano nem beltrano, boa sorte.... tu NUNCA vai conseguir... eu falo isso por que tou nesse barco, e NUNCA traia ninguem pro meu grow sem conhecer faz um tempão....

no mais boa sorte... quando tu montar o teu EPIC mega grow ai no braza me chama pra eu conhecer... lol;)

Link para o comentário

Guest crazyfool*

po homer, na boa, n tem jeito melhor pra aprender do que LEITURA, alem d muitos videos, muitos mesmo.....axo dificil alguem abrir o grow pra qqer um, quissá um gringo recem chegado....mas oh, ja vai no you tube e assista tdo q conseguir achar do Jorge Cervantes...Kyle Kushman , Mark Emery.... Rick Simpson.....subcool

e leitura obrigatória p/ iniciantes : Livro do Sergio Vidal ( em portugues...tu mata o livrinho em 2 hrs d leitura e sai com uma noçao mto massa, o livro eh bem dinamico)

existem MTOS autores, muitos artigos interessantes.... tenta baixar da internet as revistas THC...Canhamo.... estude sobre nutrientes.....va atras d documentarios!

esse papo de ir pra gringa pra aprender a plantar maconha n ta com nada, tem galera por aqui mesmo q manja mto d cannabis, na minha opiniao, se vc for viajar unica e exclusivamente pra esse propósito, vc vai tar jogando $$ fora.....a n ser q vc siga o conselho do Sano e va pras montanhas do vale do Rif...aew se pan ateh vo junto =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E continua com o pensamento positivo, eu também acho que vai legalizar em breve aqui no Brasil. Mantenho essa posição desde o início desse ano, e já vi muita gente no início desse ano mesmo dizendo que ia levar eras pra legalizar e já foi diminuindo o tempo ao longo do ano, e esse pessimismo era maior ainda.

Link para o comentário