Ir para conteúdo

Socorro Aos Vets De Plantão

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu cachorro, comeu (sem querer) meia cookie com rechieo de chocolate

Meu maior medo era o chocolate, mas a receita era com menos de 1/8 do recheio de cacau.

Agora, uma cookie derruba pessoas de 80 KG sem experiencia facil...

coitado do meu dog, ingeriu faz 9 hrs, e ele ta muito louco.... roncando com a lingua de fora...

acho q o perigo do chocolate ja passou... será?

po, fui mijar, com um game novo e uns percocet na cabeça (TEC-#5 por causa de um acidente recente) e rolou isso...

puta dor na conciencia pq foi mancada minha total...

se eu puder fazer algo por ele por favor me falem....

agua e comida ele ta com avonts... até botei um queijo pra ele comer pra absorver um pouco de gordura...

tou cum salami de javali, acho que vou comer um pedaço e da pra ele.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, quando eu morava em LA minha fornecedora me falou dos cachorros dela que comeram uns brownies, ela falou que teve que levar no veterinario pra fazer lavagem estomacal! leva logo que a pressão do animal pode baixar muito e ele morrer.

Boa sorte, espero que não seja grave, observa o comportamento dele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É irmão, não tem muito o que fazer a não ser esperar. Só fica de olho nele para ver se esta respirando de boa, oferece bastante água para ele se manter hidratado e também eliminar um pouco de toxinas na urina, pode dar um pouco de leite também. No mais, depois de 48h ele tem que ficar mais ativo, se não se mostrar muito esperto, leva ele em um vet aí. Abraço.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

n sou Vet, mas n sei se dar queijo ou salame seria uma boa, pois pelo q sei o THC eh absorvido pela gordura, e da mesma forma o animal vai prosessar essa gordura (queijo no caso) ... axo melhor deixar ele quietinho um tempo ....boas melhoras aew pro dog!

Link para o comentário

too bad, too sad!

Irmão, manifesto minha solidariedade com a situação, pois passei algo semelhante. Tive que levá-la com urgência ao veterinário para lavagem estomacal, além de ter que assumir o fato por completo pro Dr. - o que foi no mínimo constrangedor, mas vital! minha cusca é uma york com um apetite voraz - criada desde nova na atmosfera fumacenta da sala ou doce do grow então imagina...

Espero que vc o tenha levado ao veterinário, pois além de ser o modo mais seguro, evita ficar assistindo toda aquela cena horrível que é o dog viajando desesperado sem entender nada. E por muuuito tempo.

Dá notícias depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa que foda hein velho..

mas e aew cara ?? como que ta o seu cachorro ??

ouvi ao vento certa vez que rimonabanto corta o efeito... mas nunca testei ja que a parada foi proibida aqui no braza depois que uns aloprados cometeram suicídio..

melhoras ai pro seu amiguinho brow..

jah bless !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, acho mais prudente leva-lo ao veterinário, mas aqui já aconteceu coisa parecida algumas vezes, até com 3g de haxixe rolou e minha cadela aguentou.. rs

Essa semana ela comeu um bud enorme, deixei a porta dor armario com uma fresta, ela abriu com o focinho. Descobri q ela tinha comido pelo bafo, ela tava com um bafãoo mto doce, estranhei e abri a boca dela, tava cheia de fiapo de bud nos dentes. Depois disso ela começou a ficar meio estranha, querendo brincar, pularndo, depois capotou e dormiu quase 16 horas direto.. uahsuashaushashu

Creio que não haverão maiores problemas, pois o cão tem um porte razoavel, a quantidade de chocolate não foi grande.

Mas com um bichinho que amamos tanto é melhor não arriscar, sugiro que vc ao menos ligue para algum veterinário e o pergunte a respeito.

Melhoras pro bichinho!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho dificil cair a pressao do dog ate ele morrer

soh se for mtooo pequeno como o york

agora so ficar do lado dele ai ate a marola acabar

e deixa-lo confortavel , acho bom nao dar outras comidas fortes pra ele tipo o salame de javali heheh come tudo

ou manda pra ca , saudade de comer isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

também fiquei com um puta peso na minha consci6encia depois que minha cachorra de apenas 30 cm de altura comeu uma paranga inteiraar tinha mais de 10g... vomitou e depois dormiu 1 dia inteiro, mas depois ficou normal.... tava sozinho e foi a noite fiquei do lado dela a madruga

e claro consultar o vet é sempre o certo a fazer, o foda é contar sobre a maconha....

tomara q se recupere logo logo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não existe overdose de maconha e existem casos de pessoas que fumaram quantidades absurdas de hash pra provar isso, imagino que com os cães seja a mesma coisa: vai demorar pra kct, mas o efeito vai passar e pronto...

Prepara a ração pra larica! ahahhaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha uma cooker spaniel que comeu uma baga e ficou mal´s...

Trocava as pernas andando e não parecia estar legal, levei ela no veterinario e como minha irmã não sabia de nada colocou a culpa numa planta que tinha lá em casa, se eu não me engano a planta se chamava "entulho", me parece que ela ficou só no soro sinceramente não sei se rolou algum anti-alérgico mais ela ficou um tempinho lá e quando fomos buscar o vet insinuou bem de leve (só eu percebi) que esses cães são uns aspiradores de pó... Quase mandei ir se fuder e disse que era maconha, mais nem deu nada no final ficou tudo bem....

Se eu não me engano o ggroered é veterinario, saca só: http://www.growroom.net/board/topic/41981-profissao-reporter-de-hoje/page__view__findpost__p__743375

Espero que fique tudo bem, boa sorte!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow, teve um pinscher velhão de um brother que um dia comeu uma baguinha de 10 conto, e ele tbm achou q ia morrer mas o bixo ficou lesado umas boas horas, comeu e depois dormiu durante muito tempo

mas eu levaria no veterinário caso ele não apresentasse melhoras, mas é normal ele não conseguir nem levantar de tanta loucura, pq se a parada estraga a gente imagina o que deve fazer com o dog

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou vet aposentado ....rsrs....

Cara relaxa , minha spitz ja ficou assim , eu fiquei bem preucupado , mas qdo agente pega depois de um tempo nao tem oq e fazer , seu cachorro vai ficar dormindo um bom tempo , mas eu nunca ouvi falar de algum cachorro que morreu por maconha , ja o chocolate se for muito concentrado pode ate matar....., mas nao acredito que seja o caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fioca tranquilo que em 1 ou 2 dias ele volta ao normal hehehe um amigo meu que mora aí pras suas bandas foi dormir e esqueceu um pote com 500g de manteiga "pronta" na mesa - alta concentração - quando acordou no dia seguinte já era, o dog tinha comido tudo, lambeu o pote limpo! pobre bixinho vomitouy pra caralho e nem conseguia se levantar! mas depois de 1 ou 2 dias ele voltou ao normal.

Boa sorte pro seu dog!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA!!! Valeu pelos boas vibes...

tu tudo bem, ele ta BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM louco visivelmente... quietinho quietinho deitado... acho que o cabelo ta certo... vou botar um Bob....

po então, eu fui perceber só depois cara, tipo depois de 45 minutos...

Graças ATeus, o chocolate num fez nada (Eu tava preocupado mais com isso)

Meu ontem levei le pra sair... no metro no caminho da casa da gata... coitado num deu bola pra niguem, só queria ficar levando carinho...

agora tou esperando a larica bater... LOLOLOL

Doberman de 45kg...

Link para o comentário