Usuário Growroom Da Lata Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 Ai Cannadense num leva a mal não mais foi vc que deu mole, teu dog já tinha a maior pinta de maconheiro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 Quem não lembra do olhar do dog do Canada naquele vídeo dele vaporizando no oil dome, o bicho tava feliz de ver o maçarico aceso! Po, o Senhor, o meu Pastor alemão de 11 anos ta com as patas traseiras ferradas, dificuldade pra andar, to pensando em tratar ele no vapor de cannabis, vê se reduz as dores e ele passa a andar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 Quem não lembra do olhar do dog do Canada naquele vídeo dele vaporizando no oil dome, o bicho tava feliz de ver o maçarico aceso! Po, o Senhor, o meu Pastor alemão de 11 anos ta com as patas traseiras ferradas, dificuldade pra andar, to pensando em tratar ele no vapor de cannabis, vê se reduz as dores e ele passa a andar melhor! Tem razão Sano, esses dog´s do Cannadense devem ter mais resistencia do que muita gente por ai... Melhoras ai pro seu dog, a gente se apega tanto a eles que acabam fazendo parte da familia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 ele tem displasia neh...provevelmente...pior q na manteiga deve amenizar sabia... ... pelo menos andar muito ele num vai querer... se pa nem precisa fazer a lavagem... valeu pelas boas galera... parece que ele ja ta meio voltando ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 ele tem displasia neh...provevelmente...pior q na manteiga deve amenizar sabia... É essa parada mesmo! Acho q é característica da raça! Foda ver o bicho sofrendo, fico mal! Minha mulher ta tratando ele com homeopatia! Tenho uma Mantega medicinal na geladeira, vou ver se ele curte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 Quem não lembra do olhar do dog do Canada naquele vídeo dele vaporizando no oil dome, o bicho tava feliz de ver o maçarico aceso! Po, o Senhor, o meu Pastor alemão de 11 anos ta com as patas traseiras ferradas, dificuldade pra andar, to pensando em tratar ele no vapor de cannabis, vê se reduz as dores e ele passa a andar melhor! displasia coxo-femural normalmente é tratada com corticóides pelos vet, aqui já criei e tenho pastores alemães tb. fico feliz pelo dog! agora só cuidado pra ele não estourar com a larica! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado November 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2011 Po, o Senhor, o meu Pastor alemão de 11 anos ta com as patas traseiras ferradas, dificuldade pra andar, to pensando em tratar ele no vapor de cannabis, vê se reduz as dores e ele passa a andar melhor! Tá esperando o que pra começar a dar hemp oil pra ele? Minha Coker vai fazer 12 anos e está com 2 tumores nas mamas e com câncer de pele, já consegui frear o avanço da doença e estou tratando a pele com o óleo misturado no óleo de copaiba, alem de dar pra ela ingerir tb o hemp oil, A pesar da idade avançada atrapalhar um pouco sua recuperação acredito que consiga cura-la pra permitir que ela morra de morte natural mais pra frente um pouco, e não dessa merda de doença.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2011 Pra fazer uso tópico do óleo nele precisaria de uma tosa, sabe como é pastor, peludo! E será q o óleo chega até a articulação? Num tumor é mais fácil de fazer uso! Vou dar a manteiga na ração pra ele e ver a reação! Tb vou ficar esperto com o peso, mas acho difícil ele engordar, a área é grande e ta sempre se movimentando! De qualquer forma vou atras de um filhote, pra já aprender com ele a cuidar da casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado November 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2011 Pra fazer uso tópico do óleo nele precisaria de uma tosa, sabe como é pastor, peludo! E será q o óleo chega até a articulação? Num tumor é mais fácil de fazer uso! Tb estou dando pra ela ingerir, A minha dog dou uma tosada pro pelo ficar curto e afasto os pelos com os dedos da outra mão e aplico massageando direto na pele, O óleo penetra na pele sim, e aqui eu diluo com óleo de copaiba aquecendo acima do fogo numa colher e aplico ainda meio quente, não tem o desperdício igual a aplicar a ´´graxa`` pura, alem de melhorar a absorção... Tenho usado essa combinação hemp oil + óleo de copaiba pra tratamentos de ferimentos diversos e o resultado é espetacular, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado November 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2011 e essa ideia q o Thiabo deu ai, eu tinha visto ja pessoal fazer num video, misturar com oleo d arvore e tal, mto bom ein mano velho. Muito bom msm cabelo, O óleo de copaiba tb tem propriedades cicatrizantes, antibactericida e antibiótico, Problema de pele? Meu irmão está com Vitiligo, aquela doença que a pele começa a ficar clara em alguns pontos, o Michael Jackson tinha, A médica do meu irmão falou que não tem cura rsrs, ele tá passando o hemp oil + copaiba tem 15 dias e já é visível que está sarando, parou o crescimento da doença e está voltando a coloração normal da pele, Talvez ele tenha que ingerir tb pra matar a doença, que é imunológica(o corpo está atacando ele msm), perfeito pra tratar com canabinóides, Compre o óleo de copaiba pra o mix ai pro seu problema de pele, Eu uso bastante tb em curativos, sou campeão em dar canelada nas coisas alem dos arranhões na guerrilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2011 Obrigado pelas dicas, Thiabo! Vou providenciar a copaiba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 1, 2011 Denunciar Share Postado December 1, 2011 bem que o pessoal diz que o dog se parece com o dono né hehehehehe, brincadeiras a parte melhoras ai pro seu dog, ele vai superar essa! 2x, hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado December 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2011 Po, o Senhor, o meu Pastor alemão Cara, to rachando demais aqui! Esse é o melhor nome de cachorro ever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2011 Salve Avalo, ta sumido! Então, o Senhor é o meu Pastor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Konha Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 Salve Avalo, ta sumido! Então, o Senhor é o meu Pastor! Hauhauhauhauhau eu tinha lido mas tinha passado despercebido, trinquei aqui hauhauahuah!!! Bom demais, eu criava pastor e to voltando a criar agora, ainda vou ter um pastor chamado o Senhor ahuahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mad dog Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Vai ter que vender um carro para bancar a alimentação do cachorro na larica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts