Ir para conteúdo

Socorro Aos Vets De Plantão

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem não lembra do olhar do dog do Canada naquele vídeo dele vaporizando no oil dome, o bicho tava feliz de ver o maçarico aceso!

Po, o Senhor, o meu Pastor alemão de 11 anos ta com as patas traseiras ferradas, dificuldade pra andar, to pensando em tratar ele no vapor de cannabis, vê se reduz as dores e ele passa a andar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem não lembra do olhar do dog do Canada naquele vídeo dele vaporizando no oil dome, o bicho tava feliz de ver o maçarico aceso!

Po, o Senhor, o meu Pastor alemão de 11 anos ta com as patas traseiras ferradas, dificuldade pra andar, to pensando em tratar ele no vapor de cannabis, vê se reduz as dores e ele passa a andar melhor!

Tem razão Sano, esses dog´s do Cannadense devem ter mais resistencia do que muita gente por ai...

Melhoras ai pro seu dog, a gente se apega tanto a eles que acabam fazendo parte da familia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele tem displasia neh...provevelmente...pior q na manteiga deve amenizar sabia...

lol... pelo menos andar muito ele num vai querer...

se pa nem precisa fazer a lavagem...

valeu pelas boas galera... parece que ele ja ta meio voltando ao normal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele tem displasia neh...provevelmente...pior q na manteiga deve amenizar sabia...

É essa parada mesmo! Acho q é característica da raça! Foda ver o bicho sofrendo, fico mal! Minha mulher ta tratando ele com homeopatia! Tenho uma Mantega medicinal na geladeira, vou ver se ele curte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

displasia coxo-femural normalmente é tratada com corticóides pelos vet, aqui já criei e tenho pastores alemães tb.

fico feliz pelo dog!

agora só cuidado pra ele não estourar com a larica! rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá esperando o que pra começar a dar hemp oil pra ele?

Minha Coker vai fazer 12 anos e está com 2 tumores nas mamas e com câncer de pele,

já consegui frear o avanço da doença e estou tratando a pele com o óleo misturado no óleo de copaiba, alem de dar pra ela ingerir tb o hemp oil,

A pesar da idade avançada atrapalhar um pouco sua recuperação acredito que consiga cura-la pra permitir que ela morra de morte natural mais pra frente um pouco, e não dessa merda de doença....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra fazer uso tópico do óleo nele precisaria de uma tosa, sabe como é pastor, peludo! E será q o óleo chega até a articulação? Num tumor é mais fácil de fazer uso!

Vou dar a manteiga na ração pra ele e ver a reação! Tb vou ficar esperto com o peso, mas acho difícil ele engordar, a área é grande e ta sempre se movimentando!

De qualquer forma vou atras de um filhote, pra já aprender com ele a cuidar da casa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pra fazer uso tópico do óleo nele precisaria de uma tosa, sabe como é pastor, peludo! E será q o óleo chega até a articulação? Num tumor é mais fácil de fazer uso!

Tb estou dando pra ela ingerir,

A minha dog dou uma tosada pro pelo ficar curto e afasto os pelos com os dedos da outra mão e aplico massageando direto na pele,

O óleo penetra na pele sim, e aqui eu diluo com óleo de copaiba aquecendo acima do fogo numa colher e aplico ainda meio quente,

não tem o desperdício igual a aplicar a ´´graxa`` pura, alem de melhorar a absorção...

Tenho usado essa combinação hemp oil + óleo de copaiba pra tratamentos de ferimentos diversos e o resultado é espetacular, recomendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e essa ideia q o Thiabo deu ai, eu tinha visto ja pessoal fazer num video, misturar com oleo d arvore e tal, mto bom ein mano velho.

Muito bom msm cabelo,

O óleo de copaiba tb tem propriedades cicatrizantes, antibactericida e antibiótico,

Problema de pele?

Meu irmão está com Vitiligo, aquela doença que a pele começa a ficar clara em alguns pontos, o Michael Jackson tinha,

A médica do meu irmão falou que não tem cura rsrs, ele tá passando o hemp oil + copaiba tem 15 dias e já é visível que está sarando, parou o crescimento da doença e está voltando a coloração normal da pele,

Talvez ele tenha que ingerir tb pra matar a doença, que é imunológica(o corpo está atacando ele msm),

perfeito pra tratar com canabinóides,

Compre o óleo de copaiba pra o mix ai pro seu problema de pele,

Eu uso bastante tb em curativos, sou campeão em dar canelada nas coisas alem dos arranhões na guerrilha... :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Avalo, ta sumido!

Então, o Senhor é o meu Pastor!

Hauhauhauhauhau eu tinha lido mas tinha passado despercebido, trinquei aqui hauhauahuah!!! Bom demais, eu criava pastor e to voltando a criar agora, ainda vou ter um pastor chamado o Senhor ahuahuahuahau

Link para o comentário

• 2 weeks later...