Ir para conteúdo

Descriminalização Da Maconha Entra Na Pauta De Discussões Da Ale-Am

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tá brother, faz o seguinte então, le tooooooooooooodos os tópicos do fórum sobre o assunto e entenda a merda que vc tá falando. Aí vc volta aqui e discute com um pouco mais de argumento ok. Com a política atual, o difícil é conseguir piorar as coisas...fala como se a proibição funcionasse e mantivesse alguém longe da maconha. Numa boa, isso é muito básico pra ser discutido novamente aqui, esse é um site a favor da legalização da maconha e os argumentos não são poucos, basta parar com a preguiça e ler o que já foi escrito

hehehehe caraca, relaxa guerrero, o maluco só tem 4 posts, vai dexa o cara cagado, não precisa monta num porco, só o fato dele te entrado no growroom ja vai ajuda o cara a intende o contexto social um poco melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sei guerrero, ta tudo mto estressante, nossa situação ta foda, teve essa cagada aih nos EUA os cara fechando os dispensário e tal pra fude mais ainda, mas o cara não tem conhecimento de causa e expresso a opnião dele que por mais liberal seja pra ele, ainda é proibicionista, axo que nosso dever aki é esclarecer os engodos da corja, longe de mim criticar sua postura no forum guerrero, só uma humilde opnião...

axo que agente tem que da um dois, acende ai!

Paz bando de ganjero

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mano, o cara entra no principal site de ativismo pela legalização da maconha no Brasil querendo convencer os outros que não é pra legalizar????

Na moral, não tenho paciencia com isso

Segura a onda ae Togo, o interessante do ativismo é através de argumentos precisos e objetivos passar a informação correta adiante, não adianta ser intolerante com a ignorância de boa parte da sociedade.

Informação, inteligência e educação são as principais armas de qualquer ativista pró-legalização e isso eu aprendi aqui no GROWROOM, esse forum tem a capacidade de mudar ideologias e pensamentos, pode acreditar, pra mim tá virando quase como uma religião.

Vamos ter paciência com o equívoco dos irmãos, pois quem nunca vacilou atira a primeira pedra.

Agora uma coisa é certa, lea leia leia, de preferencia todos os tópicos do forum, depois nos diga sua tese.

Abração irmão Togo! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá certo parceiros, vcs tem razão mesmo. É que me irrita repetir o básico...mas com certeza a abordagem de vcs trás mais frutos pro movimento.

abs, mas não esperem que eu fique explicando o básico do básico, vou deixar isso pra vcs, hehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO nao adianta ir nessas assembleias , os caras nao tao la pra discutir nada , so pra vomitar a mesma porcaria preconceituosa e proibicionista de sempre..., ir la flar do nosso lado so provoca mais ainda a ira irracional dessa cambada de ignorantes burros......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO nao adianta ir nessas assembleias , os caras nao tao la pra discutir nada , so pra vomitar a mesma porcaria preconceituosa e proibicionista de sempre..., ir la flar do nosso lado so provoca mais ainda a ira irracional dessa cambada de ignorantes burros......

é um investimento a longo prazo guerrero, tu ta certo o intuito dessas assembleias é malha as drogas e os usuarios e dar ao "cidadão de bem" a impressão de que algm está fazendo algo para diminuir aqles nóias que roubam no sinal, aquels nóias que ficam atirados nas vias pública poluindo a paisagem do cidadão de bem e etc, mas não dexa de se um espaço pra quem tem o que fala em favor da causa...

a ira deles é a garantia do sucesso da nossa causa.

pensamento positivo, a caravana não para bando de ganjero...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é um investimento a longo prazo guerrero, tu ta certo o intuito dessas assembleias é malha as drogas e os usuarios e dar ao "cidadão de bem" a impressão de que algm está fazendo algo para diminuir aqles nóias que roubam no sinal, aquels nóias que ficam atirados nas vias pública poluindo a paisagem do cidadão de bem e etc, mas não dexa de se um espaço pra quem tem o que fala em favor da causa...

a ira deles é a garantia do sucesso da nossa causa.

pensamento positivo, a caravana não para bando de ganjero...

O Ggrowered falou tudo. Já tive o desprazer de ir na Assembléia do AM (era outro assunto) mas só me deu raiva de ir lá.

É aquela rasgação de seda um com o outro (mesmo que sejam inimigos), uma falação hipócrita sem embasamento e totalmente despreparados e no final um bate palma pro outro. E nós, cidadões, não temos voz não, temos que ficar aguentando aquele vômito todo.

O negócio é nós organizarmos eventos de amplitude e fazer com que eles vão participar pra debater, ao invés de ir nos eventos deles. Os eventos deles são tudo cartinha marcada, a gente só se irrita.

O cultivo não para!! :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas e os maluko ai que fumam o dia inteiro e depois fica vadiando por ai fazendo merda e depois bebe e chera?

Vão continuar a fazer a mesma coisa que já fazem hoje que é PROIBIDO!!!

quero dizer... vai ficar mais dífícil, principalmente se for menor... pede pra um menor comprar antibiótico sem receita pra ver se consegue...

CONTROLE é isso que queremos, do jeito atual quem controla são os traficantes... pede pra um menor comprar uma pedra de crack pra ver se consegue...

acho que ficou fácil entender qual a melhor escolha, não ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma togo, só quis deixar minha opnião, não me leve a mal!

Eu leio sim os tópicos aqui do fórum, e vou continuar!!

A parada é complicada e eu sou SIM a favor da legalização da maconha, só não me expressei muito bem.

E é bom que vocês me critiquem e debatam sobre isso, só com aquele post que eu escrevi já me responderam e me esclareceram algumas coisas, valeu growlera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... a galera acha que uma coisa tem exclusividade...

drogas tem o msm valor social que educação, saude, economia...

num é primeiro na educação, ai quando ficar perfeito parte pra saude, depois disso, reforma agraria...

tem que fazer tudo! ONTEM

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema da educaçao nem é culpa de governo nenhum

educação vem de casa, na escola não se aprende sobre ética, cidadania, na escola eles ditam o que são esses valores, ditam o que são válidos na sociedade

Hoje mesmo estava conversando com a minha mina, e acabamos chegando no PROERD, onde já se viu, um pm indo na escola pra falar pras crianças que se mexerem com drogas ele vai dar cacetada neles?

Link para o comentário