Usuário Growroom pastorhemp Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 Salve galera! Acabei de achar na net, quentinho do forno. O bicho tá pegando na terra do tio Sam, o Obama mandou fechar todos os dispensários que estão funcionando nos EUA. Nas eleições de 2012 a discussão será inevitável e eu acho que o governo americano vai se fuder. Infelizmente o video não tem legendas, alguém se habilita? Abraço canábico a todos. http://www.novamov.c...o/fkvjlgo538i4y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pastorhemp Postado December 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 Muito bom. Recomendo o uso de babador ao assistir, da quase para sentir o cheiro de tantas variedades de ganja. Espero estar vivo quando isso rolar no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 cara eu sou desprovido de ingles, preciso de legenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 cara eu sou desprovido de ingles, preciso de legenda x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 tem que aprender ....ta tudo in english Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 ingles se aprende na raça...desenvolver a audição demora mais, fato. mas para ler os textos nao precisa mais do que raça e um dicionário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 legenda em breve! mas vão treinando o inglÊs ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2011 alguem sabe de legenda pt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 eae rapa, olha a legenda pt-br aí http://www.opensubtitles.org/en/subtitles/4432332/weed-wars-world-s-largest-medical-marijuana-dispensary-pb pra versão Weed.Wars.S01E01.Worlds.Largest.Medical.Marijuana.Dispensary.HDTV.XviD-LMAO um amigo meu q fez...rsrs JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 É bom mesmo... Mas já começa dramatizando pra caralho, tipo logo no primeiro episódio o dispensário ta fechando porque não tem dinheiro pra pagar as contas (isso é de um cenário bem recente mesmo, mês passado ou retrasado em que o governo americano tava metendo impostos absurdos, 100x maior nos impostos de dispensários), quero saber como vão se virar! Já saiu outro episódio? É semanal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts