Ir para conteúdo

Efeito Prolongado Demais

mdicrlxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nas 6,7 vezes que usei cannabis sempre senti os efeitos do THC bem rápido, e sempre que usava uma quantidade "grande" (pra mim meio beck) ficava os próximos 1 ou 2 dias meio "voado", mas bem menos que quando o THC tava no pico, numa especie de ressaca da cannabis, bem desagradável.

Domingo passado eu estava de ressaca (de alcool mesmo haha) e dei umas poucas puxadas no beck de um amigo meu, na hora não deu mto efeito, pq ja tava meio alterado do alcool, mas o problema é que eu estou com a capacidade de concentração e com a lucidez diminuida até hoje (6 dias depois).

Estou com muito medo disso demorar muito a passar (ou pior, não passar) e já desobri que cannabis não serve pra mim.

Queria saber conselhos dos mais experientes, ou pelo menos alguma explicação pra isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

foi fuma depois q tava de porre....qué o que????

6, 7 vezes nem é fumar é pouco ainda para seu organismo se acostumar ainda mais se vc for sensível..... ae biba..kkkkk

larga de baitolice então e não ficar locão de goró e querendo fumar dps que vc só vai se fuder...... tá ligado no proverbio né.....

pra ver né, alguém já viu algum maluco chapadão de erva perde o controle que nem um bêbado???? E todo mundo aceita......q merda né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já experimentei efeitos parecidos, uma espécie de ressaca de cannbis.

Mas não por tanto tempo.

Geralmente quando eu fumo em um dia, mais precisamente quando fumo uma quantidade maior que a normal no outro dia, me sinto meio destraído, com a concentração baixa, reflexos lentos, não sei, pode ser cisma, ou coisa de iniciante que desaparece com o tempo, mas eu já senti sim, e ainda sinto as vezes, tanto que evito fumar próximo a dias que vá precisar fazer alguma coisa que necessite mais reflexo ou atenção.

Não sei a explicação, já tive com prensado e com green, mas me parece ser coisa de iniciante mesmo, gente com baixa tolerância aos efeitos.

Procure se cuidar e ver o que é melhor pra você, mas a dica do mestre Jack Herer fica:

Se você trocar alcool e tabaco por cannabis, você viverá entre 8 e 24 anos a mais do que alguém que não fuma cannabis, mas bebe e fuma cigarros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o efeito varia de pessoa pra pessoa. Se voce começou agora, talvez deva ir mais devagar e fumar menos. Talvez o fumo que te deram era forte demais. Existem variações de potencia de fumo, tente um mais fraco, ou misture com alguma coisa como tabaco (desaconselho se voce não for fumante).

Eu não fumo cigarro, então quando dou um trago me dá tontura, vertigem e náuseas. Mas um fumante viciado já não sente isso. Pra ele, só dá prazer.

Da próxima vez, tente dar apenas uns dois pegas no beck e não misture com alcool, dai voce vai sentir só a brisa suave da maconha pura e vai aprender qual é o seu limite. Evite prender demais o trago também. Fume como se fuma um cigarro, trague e solte. Quando voce prende, o efeito é muito mais forte e vem de uma vez, então fume mais tranquilamente.

E não adianta achar que a maconha não vai te afetar a longo prazo. Ela infelizmente tem alguns efeitos colaterais (mesmo sem estar chapado) como: perda de memória recente, diminuição dos reflexos, diminuição da capacidade de raciocínio e outros problemas. Mas na minha opinião, os efeitos bons dela superam os maus, por isso eu gosto de usar.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o efeito varia de pessoa pra pessoa. Se voce começou agora, talvez deva ir mais devagar e fumar menos. Talvez o fumo que te deram era forte demais. Existem variações de potencia de fumo, tente um mais fraco, ou misture com alguma coisa como tabaco (desaconselho se voce não for fumante).

Eu não fumo cigarro, então quando dou um trago me dá tontura, vertigem e náuseas. Mas um fumante viciado já não sente isso. Pra ele, só dá prazer.

Da próxima vez, tente dar apenas uns dois pegas no beck e não misture com alcool, dai voce vai sentir só a brisa suave da maconha pura e vai aprender qual é o seu limite. Evite prender demais o trago também. Fume como se fuma um cigarro, trague e solte. Quando voce prende, o efeito é muito mais forte e vem de uma vez, então fume mais tranquilamente.

E não adianta achar que a maconha não vai te afetar a longo prazo. Ela infelizmente tem alguns efeitos colaterais (mesmo sem estar chapado) como: perda de memória recente, diminuição dos reflexos, diminuição da capacidade de raciocínio e outros problemas. Mas na minha opinião, os efeitos bons dela superam os maus, por isso eu gosto de usar.

Abraços e boa sorte!

Eu já tinha fumado outras vezes e nunca tinha dado algo assim.

Cara, passar a semana meio chapado é ruim demais, até pq preciso do meu trabalho intelectual pra viver, valorizo minha lucidez demais.

Meu objetivo agora é ficar bem, pq tenho ctz q 6 dias de efeito não é normal pra ngm, mesmo pra quem ta começando a fumar, e apesar de ter gostado demaaaais de umas trips que tive, acho que é melhor não arriscar mais, infelizmente.

Obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu usufruio a medicina regularmente justamente pra poder ficar desse jeito aí...

Nessa zona mais elevada, relaxado, mais calmo, um pouco distraído também, sem a Cannabis eu não funciono tão bem, acelero demais.

Intensifiquei o uso nos ultimos 6 anos e de lá pra cá, só melhorei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já tinha fumado outras vezes e nunca tinha dado algo assim.

Cara, passar a semana meio chapado é ruim demais, até pq preciso do meu trabalho intelectual pra viver, valorizo minha lucidez demais.

Meu objetivo agora é ficar bem, pq tenho ctz q 6 dias de efeito não é normal pra ngm, mesmo pra quem ta começando a fumar, e apesar de ter gostado demaaaais de umas trips que tive, acho que é melhor não arriscar mais, infelizmente.

Obrigado!

Cara, a maconha limpa a sua janelinha pro mundo, não vem com essa de "lucidez"... Eu posso não pensar normal mas a minha lucidez permanece. Você pode até não acreditar em mim, mas tem muita coisa que eu percebi chapado, achei que estava viajando, que não devia ser, e quando fui analisar sobre isso "sóbrio" era exatamente o que eu tinha percebido... Coisas que eu não percebia enquanto estava "sóbrio" (sóbrio entre aspas porque pelo menos pra mim a maconha não me deixa louco, falando coisas inexistentes, não se eu não quiser).

E eu sei como é essa sensação, comigo costumava durar uns 2 a 3 dias quando comecei a fumar, depois de um tempo ela some. E claro, não esqueça que não dá pra precisar com certeza o tempo de efeito do THC. Isso é normal sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aproveitando esse tópico sobre prolongação do efeito, pq alguns baseados as vezes até do mesmo tamanho do de sempre.. alguns eu fico chapado e curto a onda namoral como pra caralho bla bla td normal e de boa da só uma moleza mais nada forte, e alguns após comer e fazer o de sempre vem AQUEEEEEEEEEEEEEEEEELE sono bizarro que o olho fica fechando e vc nao aguenta fazer mais nada a não ser parar pra descansar??? tem haver com o tipo da maconha?ou então como vc tava preparado, se dormiu muito dias anteriores ou pouco? obg e abc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outra dúvida relacionada a pergunta de cima, após fumar um beck por exemplo antes de almoçar, ja da a tal moleza, fumando 1 no fim da tarde ou antes da janta ou até depois é sempre inevitável a soneca depois, com vcs todos são assim? fumar 2 3 no dia e ter que cair de sono ou conseguem controlar de boa já?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aproveitando esse tópico sobre prolongação do efeito, pq alguns baseados as vezes até do mesmo tamanho do de sempre.. alguns eu fico chapado e curto a onda namoral como pra caralho bla bla td normal e de boa da só uma moleza mais nada forte, e alguns após comer e fazer o de sempre vem AQUEEEEEEEEEEEEEEEEELE sono bizarro que o olho fica fechando e vc nao aguenta fazer mais nada a não ser parar pra descansar??? tem haver com o tipo da maconha?ou então como vc tava preparado, se dormiu muito dias anteriores ou pouco? obg e abc

Tudo depende do tipo da erva, se é indica ou sativa e também do nível de THC.

A indica é a que dá esse bode e a sativa te da uma acordada, deixa meio elétrico.

Quando vim aqui pra Califa, passei a experimentar todos os tipos diferentes e desenvolvi essa noção de diferentes sabores e sensações, algo que fez eu me apaixonar ainda mais por essa planta.

Quando quero trabalhar ou treinar vaporizo uma sativa e vou que vou.

Quando chego do trabalho em casa e quero bodiar, mando a indica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu era moleque saia da escola, fumava um, chegava em casa comia que nem um porco e dormia até o dia seguinte HAHAHAHA

não conseguia levantar da cama, só pra comer mais.

Que saudade.

Tente guardar na memória meu caro, pq daqui a pouco estranho vai ser estar de cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e como posso descobrir qual tipo to fumando? se fumo sempre pren pren ;s

eletrico como o luiz falou eu nunca fico, o que acontece e as vezes da mt cansaço e ter que dormir, e as vezes pelo menos ficar normal, tem uns que derruba mesmo no primeiro, tenho medo de mandar um desses antes da academia pra testar e nem aguentar pegar 1 pesinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o loco em, se o cara tá com "lucidez" diminuída 6 dias após fumar, imagina quando toma uma cervejinha... hahahaha

Mesmo com cervejinha, o máximo que já tinha durado foi uns 2 dias.

Atualizando o tópico: 10 dias e eu ainda não me sinto 100%, to começando a achar que pode ter a ver com eu estar dormindo pouco ultimamente. Vou dormir bastante esses dias e rezar pra resolver.

Link para o comentário