Ir para conteúdo

Âncora De Jornal Falou Tudo!

greenyear

Recommended Posts

• Usuário Growroom

da pra achar ou mandar traduzir neste site>>> http://dotsub.com/ só nunca usei + alguem ai derrepente sabe.....

"the federal government still says pot is as dangerous as Heroin." >>> Porra ainda falam que são o pais da democracia, nunca iria pro USA, bando de crentes alucinados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

da pra achar ou mandar traduzir neste site>>> http://dotsub.com/ só nunca usei + alguem ai derrepente sabe.....

"the federal government still says pot is as dangerous as Heroin." >>> Porra ainda falam que são o pais da democracia, nunca iria pro USA, bando de crentes alucinados!!!

Os crentes daqui não são nada diferentes dos de lá...pelo menos tem o medicinal nos Estados(quase independentes), e que vão fazer uma baita pressão ano que vem por causa dessa repressão do Obama. É uma guerra de controle, o Governo Federal com certeza quer a fatia maior...mais vai ser legalizado sim em 2012. Pelo menos nos EUA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os crentes daqui não são nada diferentes dos de lá...pelo menos tem o medicinal nos Estados(quase independentes), e que vão fazer uma baita pressão ano que vem por causa dessa repressão do Obama. É uma guerra de controle, o Governo Federal com certeza quer a fatia maior...mais vai ser legalizado sim em 2012. Pelo menos nos EUA.

Pois é um monte de crente, como no braza, mas porra como voce disse, ainda temos o medicinal...

E acredite, faz toda a diferença! Mas também num tem coxinha, pão de queijo, foda!

...não se pode ter tudo!

Mas enfim, ano que vem vai ser foda, ano eleitoral, não se sabe o que vai acontecer ainda. Obama tá virando casaca pq só tem republicano, crente, no congresso, ele tá tipo fantoche, agente vai saber meeeesmo, ao longo do ano que vêm caso mais dispensaries sejam fechadas. Todos a favor da legalização estão putos com o Obama, inclusive Eu, porém o grande problema é que nenhum presidente eleito vai legalizar a maconha durante o primeiro mandato. Isso significa a possibilidade de prolongar o mesmo cenário incerto até 2017. Espera-se para as eleições de 2012 mais 15 Estados aprovem o uso medicinal e na Califórnia iniciaremos outra "Porposta 19" para legalizar o uso adulto. Espera-se também retirar a maconha dessa classificação que a equipara com a heroína. Mas por enquanto não há outra saída a não ser esperar torcendo para que Obama volte atrás.

Gde abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"A Adimist. oficialmente considerou maconha como exatamente tao perigosa como a heroina , bem , nos sabemos que ninguem no governo obana eh burro o suficiente para pensar assim mas nos tambem sabemos que os politicos nao tem a menos intenssao de de encarar a realidade em breve quando se trata da maconha.

Os politicos vao continuar permitindo que jovens tenha suas vidas arruinadas por pequenas posses de maconha. os politicos vao continuar deixando que cidadoes de bem continuem indo presos, indo pros presidios, tendo sua ficha suja.por que eles tentar usar maconha...uma coisa que varios presidentes dos estados unidos ja usaram sem maiores danos.

Enquanto isso todos vao continuar a ficar drogados ,legalmente com pilulas , e ilegalmente com varias outras coisas, inclusive maconha, que eh em si uma escolha muito mais saudavel que um Wisky.

Senadores, Membros do congresso, Presindentes, ex-pressidentes e juizes de todo o pais vao continuar a se drogar, muitos dele todos os dias, muitos vao fazer isso publicamente, as claras , legalmete, em restaurantes, em comicios, em jantares oficiais, eles irao levantar seus copos e se drogar , enquanto eles continuaram a colocar cidadoes na cadeia por usarem um meio mais saudavel , nao liquido meio de se drogar , como a maconha, uma hipocresia como esse emana um fedor maior que o bafo alcoolico desses politicos , juizes e policias.

Eu realmente nao sei como eles podem dormir a noite, sem as pilulas."

Link para o comentário

Quê isso o Bonner é pago e muito bem pago (ganha mais de 2 milhão por mês) pra falar o que mandam, e maconha não está entre essas pautas, quando 50% dos brasileiros apoiarem a descriminalização quem sabe, mas eu ainda acredito que se perguntar "e aí tem de legalizar a maconha?" vão falar não, eu até penso duas vezes nesses termos ehehhehe, agora se perguntarem "devemos acabar com a proibição do cânhamo?" a proposta passa mermão!

Porra por mim tinha de meter uma ação no STF logo questionando a porra da PROIBIÇÃO, alguém com esse poder tá lendo ae??? A constituição garante que seu lar é inviolável, e o que você faz nele sem interferir com a liberdade de outros não concerne a ninguém mais, acabou cultivo caseiro legalizado, estou errado? Se as leis não podem cercear direitos direitos garantidos constitucionalmente, ou seja, as leis devem ser escritas sob a constituição não sobre, não restringindo o que tá na carta de nosso país. Me corrijam se eu tiver falando merda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Critico os eua pra caralho por aí, mas uma coisa tenho que admitir: eles levam a liberdade de expressão a sério... A quantidade de verdades incômodas que você vê os jornalistas e comediantes falando por lá é incrível...

Imagina se um âncora faz esse discurso aqui, no dia seguinte é "substituído para preservar sua imagem", que nem o Rafinha por ter feito uma piada...

Link para o comentário