Ir para conteúdo

Votando Em Quebrando O Tabu

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu demais galera, voltei e já to votando mais.

Não vou poder votar muito, logo tenho que sair pra faculdade, mas tá virado, vamos continuar para firmarmos a posição e ganharmos com o máximo de vantagem possível, grande abraço a todos.

Acabei de perceber que a votação vai até dia 16/12.

Vamos ter que votar muito todos os dias pra segurar a vantagem e abrir mais distância, tinha uma galerinha boa votando no palhaço ontem, eles devem ter um fórum também, kkkkkkkkkkkkkk.

Não vamos desanimar, se cada um votar um pouco cada dia, vamos segurar essa vantagem e aumentar ela até o fim da votação, pra dar um tapa na cara do proibicionismo!

Vote or die.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SEGUINTE GALERA! poe nos favoritos, e vota, aí apaga o histórico da internet e já pode votar de novo, mas em certo ponto, isso para de funcionar, aí só desligando o modem pra começar tudo de novo!

pode até parecer anti ético ou krl a 4, mas o filme merece isso, NÓS merecemos isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, acho justo, votar várias vezes, apagando o cache do navegador e reiniciando o modem pra trocar de IP.

Mas usar programinhas, proxys, pra burlar, acho besteira e apelativo demais, e fica até meio feio. Nada impede deles fazerem um artigo/notícia depois, com aquelas manchetes absurdas que só essa gentalha consegue fazer, dando um jeito de transformar esse fato em algo SENSACIONAL para a mídia (que a gente ta abusando de uma enquete "por causa da maconha") coisa de jornalista né... vai saber...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém ae conseguiu dar um gato pra votar de novo !?

até muquiei meu IP com o hotspot e naum deu certo naum !

ae guy, olha só, eu to fazendo assim: adicionei a pagina nos favoritos, e sempre que eu lembro, eu apago o histórico e tento votar, se não der certo eu deixo pra proxima, se der certo eu apago o histórico e voto até travar... lembrando que tem que apagar os cookies e tudo mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHA

quer trapacear né Sr. Guy!!!

Então, nem precisa mudar o ip não, é só excluir OS COOKIES: [x] Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in

Pra quem usa Google chrome é em OPÇÕES > CONF. AVANÇADAS > LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO.

Editado por Pai do mato
Link para o comentário