Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2011 14% 586 votos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2011 Já passamos RIO e Bruna Surfistinha, vamos vamos vamos! Só falta o palhaço, a cada voto nosso a porcentagem dele cai e a nossa sobre. Vamos ganhar de disparada! kkkkkkk. Ihhh 4.200 votos, é um sinal! Valeu Growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2011 Tem uma galera forte votando no "Palhaço", continua crescendo bastante também. Vamos, vamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom letsgrow Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 votei... chega de tabus contra essa erva maravilhosa! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 00:19 19% - 881 votos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 00:46 21% 1004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 22% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hetfieldm Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 25% e la vamos nós, puta que pariu!!!! hahahahah Consegui votar umas 7 x pelo esquema do hidemyass e apagando os cookies... bora galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Votei agora !!!ahauhauahau quase 25% !!!!auhauah Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 PUTA QUE O PARIU! Fui fumar um e a hora que eu volto a galera tá toda em peso votando e tamo quase virando! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Demoro, vou terminar essa votação com vocês, grande abraço irmãos! Valeu growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom niboide Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 hahaha muito boa galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 uhulll... votei e já estamos em primeiro! ehehehe grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Valeu demais galera, voltei e já to votando mais. Não vou poder votar muito, logo tenho que sair pra faculdade, mas tá virado, vamos continuar para firmarmos a posição e ganharmos com o máximo de vantagem possível, grande abraço a todos. Acabei de perceber que a votação vai até dia 16/12. Vamos ter que votar muito todos os dias pra segurar a vantagem e abrir mais distância, tinha uma galerinha boa votando no palhaço ontem, eles devem ter um fórum também, kkkkkkkkkkkkkk. Não vamos desanimar, se cada um votar um pouco cada dia, vamos segurar essa vantagem e aumentar ela até o fim da votação, pra dar um tapa na cara do proibicionismo! Vote or die. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 5, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 5, 2011 acabo de votar... 26% - 1345 votos... tá fraco... só no groowroom são 50.000. Cadê o Growroom???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom markolf Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Acabei de deixar meus votos lá! Amanhã voto novamente!!! Vamos continuar assim galera! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 olele olala passamos o palhaço !!!!!!! 26% :~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 SEGUINTE GALERA! poe nos favoritos, e vota, aí apaga o histórico da internet e já pode votar de novo, mas em certo ponto, isso para de funcionar, aí só desligando o modem pra começar tudo de novo! pode até parecer anti ético ou krl a 4, mas o filme merece isso, NÓS merecemos isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JimMorrison Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Concordo, acho justo, votar várias vezes, apagando o cache do navegador e reiniciando o modem pra trocar de IP. Mas usar programinhas, proxys, pra burlar, acho besteira e apelativo demais, e fica até meio feio. Nada impede deles fazerem um artigo/notícia depois, com aquelas manchetes absurdas que só essa gentalha consegue fazer, dando um jeito de transformar esse fato em algo SENSACIONAL para a mídia (que a gente ta abusando de uma enquete "por causa da maconha") coisa de jornalista né... vai saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Dá pra tentar esse aqui se não estiver mais funcionando http://polls.folha.com.br/poll/1133506 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Votei !!! ta na frente !!!! 26% !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 First! , votado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 alguém ae conseguiu dar um gato pra votar de novo !? até muquiei meu IP com o hotspot e naum deu certo naum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 alguém ae conseguiu dar um gato pra votar de novo !? até muquiei meu IP com o hotspot e naum deu certo naum ! ae guy, olha só, eu to fazendo assim: adicionei a pagina nos favoritos, e sempre que eu lembro, eu apago o histórico e tento votar, se não der certo eu deixo pra proxima, se der certo eu apago o histórico e voto até travar... lembrando que tem que apagar os cookies e tudo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 (editado) HAHAHAHA quer trapacear né Sr. Guy!!! Então, nem precisa mudar o ip não, é só excluir OS COOKIES: [x] Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in Pra quem usa Google chrome é em OPÇÕES > CONF. AVANÇADAS > LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO. Editado December 5, 2011 por Pai do mato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 AE siiiimmmm !!!! deu certo consegui votar denovo !!!!1 uhuhuhuhuhuhuhuh Valeu sirs !!!! E Pai do Mato esa trapaça é por uma causa justa ! ahauahuahau Vamus acabar com essa "PALHAÇADA", bora votr q a diferença tá pouca ainda !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts