Usuário Growroom Wellincolin Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 O preço no site http://www.priceofweed.com ta mais ou menos parecido com a minha região mesmo, mas acho que a galera sequelou que nem eu e na hora não pensou em dólares... Eu botei meu preço achando que tava em reais, viajei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Aqui onde moro a 180 km de Guaíra-Pr, ultimamente tem saído R$-50,00 - 50g, fumo bom até, o kg por R$-200,00 a 400,00, lá no paraguai ouvi dizer que chega a pegar o kg por 80,00 a 100,00 , um fumo top mesmo de 200 a 400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 "Se vender maconha fosse legal, seria muito menos rentável", comentou Fernandes. sim pros corruptos, pros atravessadores e traficantes armados sim seria muito menos rentável. com a liberação do plantio esse campones ao inves de vender pra atravessadores (propina e pagamento das mulas e da cadeia do tráfico até o consumidor) por 100 conto o kilo vende por mais direto ao consumidor. e se houver melhora na produção e qualidade por até mais, muito mais! não deixando do preço ser justo.... campones que ve no cultivo arriscado da maconha a melhor chance de manter sua subsistencia.. a vida melhoraria muito pra ele! poderia diversificar e produzir o canhamo industrial em esquema de coperativa pq não?? mas quem tá ligando pra campones? o skunk só é tão caro porque é plantado em pouquíssimos lugares geralmente com lâmpadas... esse argumento de que com a legalização continuaria o tráfico eu vejo que é um dos mais fortes (se é que tem algum) na mão dos proibicionistas vamos desmontá-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 putz, preço de prensado é deprê, o problema do verbo é que as vezes eles falam uma coisa mas a verdade é outra. Quando dizem que seria menos lucrativo não significa que custaria menos ao consumidor final. Mas que o comerciante teria uma margem de lucro menor, mas o preço final NUNCA seria menor. Eu estive na Espanha esse ano e pude me associar a um clube de fumadores, e comprar legalmente a cannabis, o preço médio do grama era de 5 euros! algumas iam a 6. Na holando durante o cannabis cup li em algum lugar que varia de 10 a 20 euros o grama! isso é, muito mais caro que aqui, podem falar da questão qualidade, mas eu garanto que o fumo paraguaio é muito melhor do que o que chega no prensado (qualquer pessoa que tenha plantado um prensado bom, pode confirmar que o fumo solto da mesma planta é bem melhor. Mas enfim, isso é pra fazer com que as pessoas fiquem com medo de legalizar, porque "seria mais barato". Mas isso é uma mentira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 para o que ? paraguaiooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerradohaze Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 NO PRENSADO! rs Mas infelizmente ainda presciso comprar... aqui o preço do suposto hidroponico kkk o verdim claro meio dourado esse custa em media 200reias 50g ... Legalize ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caribe Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 hahaha, cada comédia q me aparece!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Putz, li esse tópico e fiquei depre..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Belmondo Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Meus amigos nunca concordaram com a minha opinião, mas sempre achei barato demais o prensado paraguaio aqui em SP. Para uma droga ilegal, cheirosa e volumosa, que viaja mais de 1000km na clandestinidade, pagar R$2 ou R$3 pelo grama não é muito. Tanto que que cultivar em casa sai mais caro do que isso. Por isso acho tão importante o fórum do GR e o senso de comunidade daqui. Porque é preciso muita força de vontade e incentivo para trocar o produto do tráfico pelo cultivo caseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Meus amigos nunca concordaram com a minha opinião, mas sempre achei barato demais o prensado paraguaio aqui em SP. Para uma droga ilegal, cheirosa e volumosa, que viaja mais de 1000km na clandestinidade, pagar R$2 ou R$3 pelo grama não é muito. Tanto que que cultivar em casa sai mais caro do que isso. Por isso acho tão importante o fórum do GR e o senso de comunidade daqui. Porque é preciso muita força de vontade e incentivo para trocar o produto do tráfico pelo cultivo caseiro. Man, vc está enganado. pagar 2 ou 3 pilas na grama pra quem fuma umas 50g por mes da uns 150 conto por mes, por 130 conto por mes vc tem 250w na flroa e 250w no veg. da pra ser auto suficiente. dai entra uns gastos esporadicos de ferts e terra e tal. mais a diferença nao eh gritante nao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado December 6, 2011 Postei no primeiro post desse tópico o resumo do resultado da pesquisa Vale conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Man, vc está enganado. pagar 2 ou 3 pilas na grama pra quem fuma umas 50g por mes da uns 150 conto por mes, por 130 conto por mes vc tem 250w na flroa e 250w no veg. da pra ser auto suficiente. dai entra uns gastos esporadicos de ferts e terra e tal. mais a diferença nao eh gritante nao Se for contar com os gastos de infra-estrutura, até concordo q o gasto é excessivo, mas os gastos rotineiros, já entra na conta do cannabinol, mas msm assim, vale mais gastar 20 mangos no grow doq 1 mango com esses caras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 valeu bas! entoces mais um motivo pra não liberarem já que todo mundo planta Gastando Meno$ Dinheiro, ainda que considerem o presnado barato e vai tirar o lucro dos coitadinhos dos pobres criminosos sanguinários e dos policiais e autoridades corruptos só que tem que oferecer contrapartidas sociais através do dinheiro da taxação ao agricultor pq esse (em geral) não anda armado e até mesmo o mula etc "primeiro eles ignoram, depois eles riem, depois eles lutam, depois eles perdem." mas pobre rio até as olimpíadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Belmondo Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Man, vc está enganado. pagar 2 ou 3 pilas na grama pra quem fuma umas 50g por mes da uns 150 conto por mes, por 130 conto por mes vc tem 250w na flroa e 250w no veg. da pra ser auto suficiente. dai entra uns gastos esporadicos de ferts e terra e tal. mais a diferença nao eh gritante nao Evidentemente , essa relação varia de acordo com o consumo pessoal e com o produtividade do cultivo . Mas quando eu comprava, R$100 dava para no mínimo 6 semanas... Atualmente, como canabicultor, gasto mais de R$100 / mês , entre energia, substratos e fertilizantes, equipamentos e sementes. A verdade é que prefiro gastar mais com esse hobby do que pagar por fumo de qualidade inferior e origem suspeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 6, 2011 Denunciar Share Postado December 6, 2011 Meus amigos nunca concordaram com a minha opinião, mas sempre achei barato demais o prensado paraguaio aqui em SP. Para uma droga ilegal, cheirosa e volumosa, que viaja mais de 1000km na clandestinidade, pagar R$2 ou R$3 pelo grama não é muito. Tanto que que cultivar em casa sai mais caro do que isso. Por isso acho tão importante o fórum do GR e o senso de comunidade daqui. Porque é preciso muita força de vontade e incentivo para trocar o produto do tráfico pelo cultivo caseiro. fala pros teus bródi fumar uma buxa do azedo q eles vao ver q certas coisas simplismente n tem preço....tipo, digamos q sou um trafica ( NAO SOU) a qto venderia 1g da minha Sensi Star ( fumo verde clarinho, denso, CHEIO de resina, azedão churume...e q faz ateh os cabeçudo se emocionarem d tao bom e potente que é? cara, na boa, axo q por menos de R$200,00 o cara nao leva....po, cultivei durante 2 meses, gastei fert, luz, espaço , sem contar no "Know how" o pessoal aqui da casa ta ligado q pra obter uma planta com potenciais extremos, n eh soh larga la q ela cresce.... tem toda uma técnica....mas enfim, o q to querendo dizer eh q se eles axam caro pagar 2 ou 3 pila na grama....eles iam ficar assustados com o custo da ganja medicinal d qualidade! e eu tbm axo q pagar 2, 3, 4 5, 6 x1 eh um assalto considerando a qualidade do fumo, porém nãoi exitaria em pagar 100...150 por uma grama d um medicamento de qualidade...n to falando d qqer green, to falando d uma planta selecionada, testada e aprovada cultivada com todos os mimos possiveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 ZS RJ entregue em casa R$ 120 25g // R$ 300 25 g bengala "real" Alguem sabe que diabos de "strain" é esse bengala? è sativa pura neh? Me falaram que é o mais "venenoso" dos pren pren (dos lenha), deixa no chinelinho a maioria das strains gringas em termos de chapa, foda, ja faz uma kara que eu to atráz dessas seeds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 fala pros teus bródi fumar uma buxa do azedo q eles vao ver q certas coisas simplismente n tem preço....tipo, digamos q sou um trafica ( NAO SOU) a qto venderia 1g da minha Sensi Star ( fumo verde clarinho, denso, CHEIO de resina, azedão churume...e q faz ateh os cabeçudo se emocionarem d tao bom e potente que é? cara, na boa, axo q por menos de R$200,00 o cara nao leva....po, cultivei durante 2 meses, gastei fert, luz, espaço , sem contar no "Know how" o pessoal aqui da casa ta ligado q pra obter uma planta com potenciais extremos, n eh soh larga la q ela cresce.... tem toda uma técnica....mas enfim, o q to querendo dizer eh q se eles axam caro pagar 2 ou 3 pila na grama....eles iam ficar assustados com o custo da ganja medicinal d qualidade! e eu tbm axo q pagar 2, 3, 4 5, 6 x1 eh um assalto considerando a qualidade do fumo, porém nãoi exitaria em pagar 100...150 por uma grama d um medicamento de qualidade...n to falando d qqer green, to falando d uma planta selecionada, testada e aprovada cultivada com todos os mimos possiveis! Kra na real realmente não tem preço, ai vc tem que ver que vc pode gastar meses de investimento e ainda não ser aquela beleza, ai é foda tipo vc apresenta pra alguem teu bud e o kra ainda fala: "" que delícia, mas o prensadinho X que eu peguei por 5x1 chapa bem mais que isso, acho que nem compensa arriscar ser preso pra cultivar e talz.." Esse pensamento é a maior barreira na mente da maioria dos maconheiros, não vêem o risco pra saude, nem aquela visão da droga como uma palnta (interação que nós temos com as plantas então, nem passa pelas kbeças), neguinho só quer ficar chapado n interessa como, ai é foda, só vão contra a cultura cannabica, pena que ainda a maioria é assim =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 Pior que alem de cara a qualidade deixa muito a desejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 Pra 90% dos usuários de maconha, que fumam esporadicamente, o autocultivo não é uma opção tão viável. Para os que não usam crônicamente o mercado regulado é a melhor saída. Para os 10% que fumam todo dia, o dia todo, cultivar é sim uma alternativa excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 ou seja, o mercado pra venda de bud se pauta nesses 90% e procura oferecer insumos aos 10% restantes Se 10% é a média dos usuários crônicos e como no growroom temos muitos desses usuários aqui então com uma pesquisa interna a gente poderia avaliar o potencial economico com boa aproximaçao para os 10% totais agora quanto corresponde em numeros absolutos esses 10% e 90% eh uma coisa mais complicada nao esquecer de aspectos sociais e ambientais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 ué cade a jamaica? não produzem erva la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 ué cade a jamaica? não produzem erva la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 alem do que tem que ver essa analise de preço pois nunca vi nenhum repassador de maconha ter buds pra vender só o prem prem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom - v ı c т o o r Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 no paraguai 1 kg chega a ser 15 conto !! ate chega em sp fica 700 conto sée loco :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 do caralhoo, essa ilha é um paraíso mas ai pq eles não incluiram a jamaica na pesquisa? nada a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts