Usuário Growroom sandino Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 a pesquisa é da erva que abastece o rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbalista Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 Bem legal o vídeo! Apesar de ilegal por la, legalizes total... mas me parece que tanto o cara que tava filmando tanto o cara que fez a legenda nao sao muito interados do assunto nao... kkkkkk Purple Haze pra Purple Lips, Lambsbread pra Land Spread e ainda mete entre parenteses (propagacion de la tierra) kkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei como os jamaicano la nao suspeitaram de que eram uns vermes kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livingbarross Postado November 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2019 Pessoal, onde eu posso comprar cannabis no Rio de Janeiro, ou como eu posso descobrir com quem ou onde comprar? Eu não sou daqui, e tô querendo "viajar". Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts