Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado December 6, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 6, 2011 nossa, só pelo "naipe" desse panfleto aí eu JAMAIS levaria fé Detalhe para o "afeta o globo ocular e secura ma boca" haha, piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 acho que eles tão falando dos zóio vermelho.... só pode, não consigo achar outra explicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 6, 2011 Denunciar Share Postado December 6, 2011 Secura na boca como motivo de não legalizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO SÓ PODE SER PIADA q nem falei antes brother, isso aew eh campanha contra a coca cola, e nao contra a maconha..... mano, essa mulher ta direto aqui na city batendo d frente com a galera da marcha, ela q lidera o bando de cordeirinhos de jesus que repetem = papagaio o q essa loca desinformada fala! tem uma coisa q eu ja percebi...pra galera acreditar nas coisas ( principalmente no Brasil) tem q ter certos detalhes: -criança -felicidade -esperança d um futuro melhor -familia -jesus, deus , ou algo q seja referente a uma idéia católica ou cristã -dinheiro envolvido -apelo emocional -e Roberto Carlos se a campanha conseguir englobar 90 % desses elementos ela será um sucesso ..... minha idéia ( d chapaaaaaaaado): uma criança feliz ( bum, ja mata 2 dos elementos) correndo em direção a sua familia ( buuum mais um) o pai careca e abatido de cancer ( apelo emocional) puxa um cigarrinho d rasta e fuma e nitidamente se sente melhor ( mostrar nossa idéia )....ele agradece a Deus pela erva q esta o ajudando no combate ao cancer ( mais um tema ...Deus).. aew mostra o qto ele economizou ao optar pela ganjaterapia e nao aqueles remédios caríssimos q ajudam a combater os efeitos da quimio ( mais um Tema!) aew na sequencia ja mostra o cara anos dps, saudável ( esperança de um futuro melhor) e aquela criança q corria, ja é um pai, segurando o filho com sua esposa ( d novo apelando p/ crianças e uma esperança d futuro melhor, obviamente, todos estao sorrindo durante toda a propaganda) ...todos confrAternizando, dando a idéia d que a ganja ajudou na recuperação e graças a ela todos seguiram com suas vidas. e no final da propagandoa um slogan em negrito na tela braqnca da TV... LEGALIZE! AJUDE A MANTER FAMILIAS VIVAS UNIDAS E FEIZES...e claro, o comercial se passa com a trilha sonora " jesus cristo de Roberto Carlos" caralho mano, sou um gênio, soh botar essa porra d comercial logo antes da novela das 9 q nóx legaliza num pulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 6, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 6, 2011 Essa mulher se diz psicólogo e se acha muita sábia para criticar o STF. Tá de sacanagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 6, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 6, 2011 Na boa, nunca fiquei como o "superchapado"...uhauahua O máximo que já cheguei foi no chapadáço....Fora de si só quando tive o teto preto, mas foi cabacice de garoto que bebeu de mais...hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 6, 2011 Denunciar Share Postado December 6, 2011 o mais assustador d tdo isso, eh q tem gente q acredita e segue ela....mas vendo por um outro lado, ateh inri cristo tem seguidores...=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 maconhasim.com.br LEgalizar o culivo caseiro:SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TijoloVazado Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 Olha os interesses musicais da "doutora": Músicas favoritas MPBGOSPELREGGAI Huahuahuahuahua!!!! Rachei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 q nem falei antes brother, isso aew eh campanha contra a coca cola, e nao contra a maconha..... mano, essa mulher ta direto aqui na city batendo d frente com a galera da marcha, ela q lidera o bando de cordeirinhos de jesus que repetem = papagaio o q essa loca desinformada fala! tem uma coisa q eu ja percebi...pra galera acreditar nas coisas ( principalmente no Brasil) tem q ter certos detalhes: -criança -felicidade -esperança d um futuro melhor -familia -jesus, deus , ou algo q seja referente a uma idéia católica ou cristã -dinheiro envolvido -apelo emocional -e Roberto Carlos se a campanha conseguir englobar 90 % desses elementos ela será um sucesso ..... minha idéia ( d chapaaaaaaaado): uma criança feliz ( bum, ja mata 2 dos elementos) correndo em direção a sua familia ( buuum mais um) o pai careca e abatido de cancer ( apelo emocional) puxa um cigarrinho d rasta e fuma e nitidamente se sente melhor ( mostrar nossa idéia )....ele agradece a Deus pela erva q esta o ajudando no combate ao cancer ( mais um tema ...Deus).. aew mostra o qto ele economizou ao optar pela ganjaterapia e nao aqueles remédios caríssimos q ajudam a combater os efeitos da quimio ( mais um Tema!) aew na sequencia ja mostra o cara anos dps, saudável ( esperança de um futuro melhor) e aquela criança q corria, ja é um pai, segurando o filho com sua esposa ( d novo apelando p/ crianças e uma esperança d futuro melhor, obviamente, todos estao sorrindo durante toda a propaganda) ...todos confrAternizando, dando a idéia d que a ganja ajudou na recuperação e graças a ela todos seguiram com suas vidas. e no final da propagandoa um slogan em negrito na tela braqnca da TV... LEGALIZE! AJUDE A MANTER FAMILIAS VIVAS UNIDAS E FEIZES...e claro, o comercial se passa com a trilha sonora " jesus cristo de Roberto Carlos" caralho mano, sou um gênio, soh botar essa porra d comercial logo antes da novela das 9 q nóx legaliza num pulo! caralho agora eu me assustei...tu é bom mesmo hein guerrero!? mas qual era a genética que tava batendo na tua lata quando tu teve esse insight?rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 7, 2011 Denunciar Share Postado December 7, 2011 caralho agora eu me assustei...tu é bom mesmo hein guerrero!? mas qual era a genética que tava batendo na tua lata quando tu teve esse insight?rs popcorn buds q retirei na limpeza das Black widow! .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 vo sugeri pro pessoal aki do escritório faze um indoor de black widow só pro expediente, pra da um up na produção, vai salva a lavoura...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 http://maconhasim.com.br boto feh maconhasim.com.br heauheauhea eh o que rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 alguem tem que organiza o www.maconhasim.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 aew galera organizei um http://www.maconhasim.blogspot.com e colei soh um texto la quem quiser acrescentar algo loguin: dossielaranjeiras@gmail.com senha: quatroevinte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 Porra ! aquela f.d.p moderou os post a bel prazer ! E Gostei da iniciativa do Maconha Sim !, o q geral tem q fazer ali, é tipo um dossiê MaconhaNão !, q ae iria ficar elegante, tipo, copiando o site dela e rebatendo tudo !!!! auahauahauhauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 Entrei nesse site do maconha não olha só com o que me deparo: Drauzio – Como a maconha age no corpo de quem fuma? Anthony Wong – A maconha é extraída de uma planta de origem oriental, cujo cultivo se espalhou pelo mundo inteiro. Existem relatos muito antigos a respeito de sua existência na China, na Europa e nas Américas. A Cannabis Sativa (nome científico da maconha) produz o THC (tetraidrocanabinol), cuja ação se manifesta basicamente no sistema nervoso central. Trata-se de uma substância alucinógena, depressora do sistema nervoso, ou seja, que não é estimulante, mas altera as reações das pessoas. Muitas delas, depois de terem fumado um baseado e sob o efeito do THC, são capazes de cometer um assalto, porque perderam o controle sobre a inibição dos gestos violentos e, em seguida, dormir profundamente. Mano me fez rir e lamentar....é tipo aquelas notícias falsal plantadas pela mídia americana no início do sec passado afim de causar medo na sociedade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 Nem perco tempo...a mulher manda um ouve sem h no primeiro paragrafo e um "assim que se forma arruaceiros e filhinhos de papai" logo no segundo...anarfa... Porra eu cago no portugues direito, mas não quando faço um texto pra assinar em baixo e publicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 8, 2011 Denunciar Share Postado December 8, 2011 essa mulher baba no ovo do Fransischini....q por sinal eh um peida rolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 Ei jabahh acho q vc passou batido pelo desição dela !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 (editado) Não brow....eu parei de ler no segundo parágrafo... Ps* Hahahahahaha, pode crer...já começou cagando no titulo.... Editado December 8, 2011 por Jahbaa the Hut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 eu queria achar um video de um debate na tv onde um advogado coloca todos os argumentos que nos sabemos que é a verdade e ela fica dizendo que é mentira, que ele ta inventando tudo, o problema é que oque ele falou tá tudo ja comprovado cientificamente. não lembro se é de santa catarina ou parana essa tv, mas sei que tem talvez ate aqui no GR tenha este video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 8, 2011 Denunciar Share Postado December 8, 2011 essa vaca eh do PR....ela q comandou a marcha do maconha nao no mesmo dia e hora da marcha da maconha....RIDICULA.....essa aew ta precisando d uma meia hora d pau pra sossegar o facho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 O pior é que tem uma legião que vai atrás da ideologia dessa vagaba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 8, 2011 Denunciar Share Postado December 8, 2011 o problema n eh nem ela ser contra o movimento, pra mim o gde problema eh ela abastecer a cabecinha da galera com mentiras, e usar o golpe mais antigo do mundo pra conseguir os seguidores...usar o nome d Deus ou Jesus...e dizer q eh em prol da " familia Brasileira" .... mentirosa, safada, exploradora d pessoas.... n ficaria surpreso se logo logo essa pata choca aew se candidatar a algum cargo politico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 8, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 8, 2011 Igual a ela tem milhares....É muito fácil ser contra a legalização, nao precisa nem de muitos argumentos, basta ridicularizar nossas bandeiras que já cai nas graças do povão.... Difícil é convencer as pessoas de nossos ideais, é um fardo muito pesado, mas com nossa força iremos sempre em frente... Temos que tomar cuidado para nao darmos muito ibope para ela....pois, assim estariamos colaborando para a difusão de suas idéias, vamos com inteligência, que assim chegaremos mais longe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts