Ir para conteúdo

Batalha Contra Essa Senhora

urubuz

Recommended Posts

Guest crazyfool*

Secura na boca como motivo de não legalizar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ISSO SÓ PODE SER PIADA

q nem falei antes brother, isso aew eh campanha contra a coca cola, e nao contra a maconha.....

mano, essa mulher ta direto aqui na city batendo d frente com a galera da marcha, ela q lidera o bando de cordeirinhos de jesus que repetem = papagaio o q essa loca desinformada fala!

tem uma coisa q eu ja percebi...pra galera acreditar nas coisas ( principalmente no Brasil) tem q ter certos detalhes:

-criança

-felicidade

-esperança d um futuro melhor

-familia

-jesus, deus , ou algo q seja referente a uma idéia católica ou cristã

-dinheiro envolvido

-apelo emocional

-e Roberto Carlos

se a campanha conseguir englobar 90 % desses elementos ela será um sucesso .....

minha idéia ( d chapaaaaaaaado):

uma criança feliz ( bum, ja mata 2 dos elementos) correndo em direção a sua familia ( buuum mais um) o pai careca e abatido de cancer ( apelo emocional) puxa um cigarrinho d rasta e fuma e nitidamente se sente melhor ( mostrar nossa idéia )....ele agradece a Deus pela erva q esta o ajudando no combate ao cancer ( mais um tema ...Deus).. aew mostra o qto ele economizou ao optar pela ganjaterapia e nao aqueles remédios caríssimos q ajudam a combater os efeitos da quimio ( mais um Tema!)

aew na sequencia ja mostra o cara anos dps, saudável ( esperança de um futuro melhor) e aquela criança q corria, ja é um pai, segurando o filho com sua esposa ( d novo apelando p/ crianças e uma esperança d futuro melhor, obviamente, todos estao sorrindo durante toda a propaganda) ...todos confrAternizando, dando a idéia d que a ganja ajudou na recuperação e graças a ela todos seguiram com suas vidas. e no final da propagandoa um slogan em negrito na tela braqnca da TV... LEGALIZE! AJUDE A MANTER FAMILIAS VIVAS UNIDAS E FEIZES...e claro, o comercial se passa com a trilha sonora " jesus cristo de Roberto Carlos"

caralho mano, sou um gênio, soh botar essa porra d comercial logo antes da novela das 9 q nóx legaliza num pulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

q nem falei antes brother, isso aew eh campanha contra a coca cola, e nao contra a maconha.....

mano, essa mulher ta direto aqui na city batendo d frente com a galera da marcha, ela q lidera o bando de cordeirinhos de jesus que repetem = papagaio o q essa loca desinformada fala!

tem uma coisa q eu ja percebi...pra galera acreditar nas coisas ( principalmente no Brasil) tem q ter certos detalhes:

-criança

-felicidade

-esperança d um futuro melhor

-familia

-jesus, deus , ou algo q seja referente a uma idéia católica ou cristã

-dinheiro envolvido

-apelo emocional

-e Roberto Carlos

se a campanha conseguir englobar 90 % desses elementos ela será um sucesso .....

minha idéia ( d chapaaaaaaaado):

uma criança feliz ( bum, ja mata 2 dos elementos) correndo em direção a sua familia ( buuum mais um) o pai careca e abatido de cancer ( apelo emocional) puxa um cigarrinho d rasta e fuma e nitidamente se sente melhor ( mostrar nossa idéia )....ele agradece a Deus pela erva q esta o ajudando no combate ao cancer ( mais um tema ...Deus).. aew mostra o qto ele economizou ao optar pela ganjaterapia e nao aqueles remédios caríssimos q ajudam a combater os efeitos da quimio ( mais um Tema!)

aew na sequencia ja mostra o cara anos dps, saudável ( esperança de um futuro melhor) e aquela criança q corria, ja é um pai, segurando o filho com sua esposa ( d novo apelando p/ crianças e uma esperança d futuro melhor, obviamente, todos estao sorrindo durante toda a propaganda) ...todos confrAternizando, dando a idéia d que a ganja ajudou na recuperação e graças a ela todos seguiram com suas vidas. e no final da propagandoa um slogan em negrito na tela braqnca da TV... LEGALIZE! AJUDE A MANTER FAMILIAS VIVAS UNIDAS E FEIZES...e claro, o comercial se passa com a trilha sonora " jesus cristo de Roberto Carlos"

caralho mano, sou um gênio, soh botar essa porra d comercial logo antes da novela das 9 q nóx legaliza num pulo!

caralho agora eu me assustei...tu é bom mesmo hein guerrero!?

mas qual era a genética que tava batendo na tua lata quando tu teve esse insight?rs

Link para o comentário

Guest crazyfool*

caralho agora eu me assustei...tu é bom mesmo hein guerrero!?

mas qual era a genética que tava batendo na tua lata quando tu teve esse insight?rs

popcorn buds q retirei na limpeza das Black widow! ....lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra ! aquela f.d.p moderou os post a bel prazer !

E Gostei da iniciativa do Maconha Sim !, o q geral tem q fazer ali, é tipo um dossiê MaconhaNão !, q ae iria ficar elegante, tipo, copiando o site dela e rebatendo tudo !!!! auahauahauhauahuah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entrei nesse site do maconha não olha só com o que me deparo:

Drauzio – Como a maconha age no corpo de quem fuma?

Anthony Wong – A maconha é extraída de uma planta de origem oriental, cujo cultivo se espalhou pelo mundo inteiro. Existem relatos muito antigos a respeito de sua existência na China, na Europa e nas Américas. A Cannabis Sativa (nome científico da maconha) produz o THC (tetraidrocanabinol), cuja ação se manifesta basicamente no sistema nervoso central. Trata-se de uma substância alucinógena, depressora do sistema nervoso, ou seja, que não é estimulante, mas altera as reações das pessoas. Muitas delas, depois de terem fumado um baseado e sob o efeito do THC, são capazes de cometer um assalto, porque perderam o controle sobre a inibição dos gestos violentos e, em seguida, dormir profundamente.

Mano me fez rir e lamentar....é tipo aquelas notícias falsal plantadas pela mídia americana no início do sec passado afim de causar medo na sociedade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem perco tempo...a mulher manda um ouve sem h no primeiro paragrafo e um "assim que se forma arruaceiros e filhinhos de papai" logo no segundo...anarfa...

Porra eu cago no portugues direito, mas não quando faço um texto pra assinar em baixo e publicar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu queria achar um video de um debate na tv onde um advogado coloca todos os argumentos que nos sabemos que é a verdade e ela fica dizendo que é mentira, que ele ta inventando tudo, o problema é que oque ele falou tá tudo ja comprovado cientificamente. não lembro se é de santa catarina ou parana essa tv, mas sei que tem talvez ate aqui no GR tenha este video.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

essa vaca eh do PR....ela q comandou a marcha do maconha nao no mesmo dia e hora da marcha da maconha....RIDICULA.....essa aew ta precisando d uma meia hora d pau pra sossegar o facho

Link para o comentário

Guest crazyfool*

o problema n eh nem ela ser contra o movimento, pra mim o gde problema eh ela abastecer a cabecinha da galera com mentiras, e usar o golpe mais antigo do mundo pra conseguir os seguidores...usar o nome d Deus ou Jesus...e dizer q eh em prol da " familia Brasileira" .... mentirosa, safada, exploradora d pessoas.... n ficaria surpreso se logo logo essa pata choca aew se candidatar a algum cargo politico!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Igual a ela tem milhares....É muito fácil ser contra a legalização, nao precisa nem de muitos argumentos, basta ridicularizar nossas bandeiras que já cai nas graças do povão....

Difícil é convencer as pessoas de nossos ideais, é um fardo muito pesado, mas com nossa força iremos sempre em frente...

Temos que tomar cuidado para nao darmos muito ibope para ela....pois, assim estariamos colaborando para a difusão de suas idéias, vamos com inteligência, que assim chegaremos mais longe....

Link para o comentário