Bas Postado December 5, 2011 Denunciar Share Postado December 5, 2011 Enquanto isso no Uruguai... o autocultivo dá passos largos rumo a uma política mais humana, mais racional e menos cega! Saludos a todos nuestros hermaos de Urugai y America Latina! Vamos juntos! Hasta la legalizacion! Felicitaciones a Chacrero, Laura y Alicia Castilla! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado December 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2011 Parabéns ao Uruguai, a Argentina, por darem passos a uma política de drogas mais realista aqui na américa do sul. É bom ver que as coisas são melhores e mais evoluidas, aqui perto de nós, e não só em modelos europeus de primeiro mundo. Ano que vem é o ano da mudança. Alguns países da américa do sul dando passos para uma política de descriminalização/regulação. Na califórnia, dizem as últimas pesquisas que o número de pessoas a favor da regulamentação do uso recracional finalmente ultrapassaram 50%. E infelizmente os modelos norteamericanos são os modelos que nos influênciam por aqui, portanto dependemos deles para que nossos governantes acordem e vejam uma nova realidade. Ano que vem a califórnia e outros estados talvez, passam uma lei mais tolerante em relação a maconha, e os países vão pouco a pouco assumindo a idéia e criando seus próprios modelos. Para desespero dos proibicionista, a vitória está próxima. Um brinde, irmãos da casa. Saludos Sudamericanos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 partiu uruguai??? juro q o dia q nada mais me prender aqui, se nao estiver legalizado, e a segurança uma merda etc.., nada mudar eu juro q vou quem quiser so marcar ahahahaha pra 10,15anos nao sei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Eu já tô procurando onde morar no Uruguai alguém sabe sobre impostos por lá ? porque os daqui são ridiculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViniciusNoronha Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Bom se for pelos impostos pode ir te largando pros lado do uruguay, pq os do brasil são os mais altos do mundo, é muito ridiculo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Bom se for pelos impostos pode ir te largando pros lado do uruguay, pq os do brasil são os mais altos do mundo, é muito ridiculo!! Já pararam pra pensar o quanto ficaria caro o cânhamo caso o governo regulamente e coloque a disposição em coffee shop (realidade improvável) ... dae colocaria taxas como faz com o alcool e o tabaco .... tudo é possivel, por isso que melhor proposta mesmo é o do autocultivo. Avante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Já pararam pra pensar o quanto ficaria caro o cânhamo caso o governo regulamente e coloque a disposição em coffee shop (realidade improvável) ... dae colocaria taxas como faz com o alcool e o tabaco .... tudo é possivel, por isso que melhor proposta mesmo é o do autocultivo. Avante! pior q não mano.... vai sair mais barato que traficante com certeza!!!! lá no paraguai erva da boa não custa mais q 100,00 o kilo!!!! e pra eles é lucro, qual planta vc consegue vender a 100 o kilo ??? logo se o governo colocar 1000% de imposto o que é 900% a mais do o normal hehe o preço do grama iria custar só 1,00 R$ maconha é cara pq é proíbida e o custo da proibição ta embudido no preço é o imposto propina!!! logo se o governo criasse vergonha na cara legalizava com um esse imposto de 1000% mesmo e usava o dinheiro do lucro pra manter a saúde, educação e segurança... facin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 No meu ponto de vista se comparado ao Uruguai o Brasil é um pais com maior numero de recursos e matéria prima para uma possível 'legalização' Lamentável nosso governo ser tão corrupto e pensar antes nos interesses pessoais do que os da população em geral, o que é uma atraso muito relevante na política as drogas. De qualquer forma parabéns aos vizinhos da América do sul, muito interessante o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado December 6, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 6, 2011 No py, chega a sair na média de 30 reais o kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 para aqueles que planejam morar no Uruguay (como eu) vale tbm o dado de que é o país com menor índice de violência de toda sulamerica. bora pra lá??? abzs e parabéns aos irmãos uruguayos pela conquista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 Brasil vamos acordar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 totalmente desiludido com esse pais geral querendo levar vantagem, sempre propina, sempre malandragem, mta corrupçao, mta ignorancia, alienizacoes religiosas, violencia eh foda!!! Aqui o ladrao hipocrita alcolatra se da mt bem.....isso me irrita mtt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 Pepe Mujica, presidente do Uruguay, ta querendo abrir as portas do país para os estrangeiros. bora?? hahaha http://laradiodelsur.com/?p=63339 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 Pepe Mujica, presidente do Uruguay, ta querendo abrir as portas do país para os estrangeiros. bora?? hahaha http://laradiodelsur.com/?p=63339 Vou doido !!!!! Vamuæ !!!!!! Depois da ultimas noticias de lá eu já tava louco pra conhecer o rolê !, agora eu vou sijogar pralá !!!! auahauhauhuahauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts