Ir para conteúdo

Subcomissão Do Senado Aprova Criação De Ministério Contra Drogas


Marchador

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Subcomissão do Senado aprova criação de ministério contra drogas

06 de dezembro de 2011

A Subcomissão sobre Álcool, Crack e Outras Drogas do Senado aprovou nesta terça-feira o relatório final com recomendações para conter o uso de entorpecentes no País. Sob a relatoria da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS), o texto sugere restringir a propaganda de bebidas alcoólicas em veículos de comunicação, a destinação de 1% das vendas com álcool e fumo ao Fundo Nacional Antidrogas, a transformação da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) em ministério e a permissão da internação compulsória de dependentes químicos que coloquem em risco a integridade de outros ou que vivam nas ruas.

Durante sete meses, o grupo debateu o tema com especialistas, organizações da sociedade civil e colheu opiniões pela internet. O relatório final será avaliado em 14 de dezembro pela Comissão de Assuntos Sociais, a qual a subcomissão está vinculada. Depois, será encaminhado à presidente Dilma Rousseff, ministros, governadores, prefeitos, ministérios públicos Federal e estaduais e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Amanhã, o governo federal lança o Plano Nacional de Combate ao Crack. Uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em novembro apontou que o crack tem substituído o álcool nos municípios de pequeno porte e áreas rurais. Dos 4,4 mil municípios pesquisados, 89,4% enfrentam problemas com a circulação de drogas e 93,9% com o consumo. O uso da droga é algo comum em 90,7% dos municípios brasileiros.

"Verificamos que o uso de crack se alastrou por todas as camadas da sociedade. A droga que, em princípio, era consumida por pessoas de baixa renda, disseminou-se por todas as classes sociais", afirmou a pesquisa.

Fonte: http://noticias.terr...tra+drogas.html

Tudo que vem do senado me dá medo...

---------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Durante sete meses, o grupo debateu o tema com especialistas, organizações da sociedade civil e colheu opiniões pela internet

Tanto debate e num deu em nada

Amanhã, o governo federal lança o Plano Nacional de Combate ao Crack.

A melhor coisa contra o crack é liberar a maconha ja tem ate estudo sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

... e a permissão da internação compulsória de dependentes químicos que coloquem em risco a integridade de outros ou que vivam nas ruas.

.

---------

É tudo que o laranjeira quer... clientes compulsórios.. se passar vai mamar muito na teta do estado a custo dos pobres infelizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caralho até quando vão usa nosso dinhero pra enxuga gelo? agente é robado, é feito de idiota a cada vez q liga uma televisão ou le um jornal e ainda é intimado a vota num bando de inutil q só serve pra fica de mimimi e viajando as custas da nossa grana...

irracional cara... "recomendações para conter o uso de entorpecentes no país" isso é um país, não é uma creche, o q cada um consome é responsabilidade de cada um...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em novembro apontou que o crack tem substituído o álcool nos municípios de pequeno porte e áreas rurais.

"... E ELES FALARAM PROS CABOCLOS E ELES DEIXARAM DE PLANTAR, POR QUE DISSERAM QUE NUM PRESTAVA, QUE PREJUDICAVA MUITO ELES... E AÍ ELES FORAM DEIXANDO... E AÍ A CACHAÇA FICOU NO LUGAR."

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

excelente contribuição BC... fikei loco com isso ai meu, os caras falando da cultura cannabica deles no passado, sem o minimo apego, mas falando de uma forma que se percebe que eram tempos melhores, e ai por causa de gente que usa terno e gravata e mora nessas gaveta pra ser humano a cultura dos cara é simplesmente descartada, vira crime, o dirijo tão inofensivo vira a máconha, prejudicial, viciante, perigosa, geradora de violência...

fico loco com isso meu, os cara vivem num mundo de faz de conta, mas jah que eles usam o terno e a gravata podem altera a realidade dos otros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

será mais uma teta que será criada para nossos honrosos governantes mamarem...

aí vai vir convênio com ONG´s (Laranjeiras deve ficar felicíssimo com isso) e mais um ralo sugará nosso dinheiro sem que nada seja feito em prol de quem precisa....

Dúvidas que sociedade civil e opiniões da internet não influeciaram em nada nesse relatório????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

ta...soh se fala de crack...e sobre a " droga ilicita" mais usada no mundo...nenhum daqueles bunda moles se pronunciou a respeito da regulamentação do autocultivo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deveria criar comissões para quem vive na rua e NÃO tem oq comer, criar comissões para crianças que estão na rua por que não tem casa, familia e tem que pedir esmola, isso sim mereçe um ministerio!!!!

Agora drogas.. aaf, hoje em dia ja tá mais doq provado q naum tem como evitar o consumo, é um comercio milionario, impossivel combater, claramente esse dinheiro vai para o bolso deles, poq se não for vai pro lixo do mesmo geito tentando combate o trafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A presidente Dilma Rousseff lança nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, um conjunto de ações integradas do governo federal para enfrentar o crack e outras drogas em todo o País.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/governo-anuncia-investimento-de-r-4-bilhoes-para-enfrentar-o-cra/n1597399980638.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O pior é que eu não duvido é que esses parlamentares, inclusive nossa presidAnta, estão convencidos que isso seja a atitude mais correta que o governo tem que tomar, afinal, eles também estão sob a capa da ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

4bilhoes? duvidooooo

se usarem alguma coisa usarao 1, 2 bilhoes o q ja eh pra caraaaaaaaaaaaaaalho e o resto vai pro bolso d alguem, fato.

pau no rabo dos q pensam assim....idiotas nao aprendem nunca. a guerra as drogas é o maior fracasso maior burrice

terceiro mundo mesmo...pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Обратите внимание https://mypsyhealth.ru/наркология/2021/01/26/narkohelp Мы проводим пилотное тестирование формы онлайн-записи , которая позволит быстро и удобно записываться на консультацию к психологу https://mypsyhealth.ru/services/okazaniye-psikhologicheskikh-uslug-v-moskve Состав Городского координационного Совета Методического объединения психологов Департамента труда и социальной защиты населения города Москвы https://mypsyhealth.ru/психотерапия/2024/01/14/breakdown +7 (800) 300-11-00 https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/10/25/Alz-blood ул https://mypsyhealth.ru/blog/page23/ Вилиса Лациса, д https://mypsyhealth.ru/неврология/2021/12/24/starost-vnimatelnost 1, корп https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2021/05/10/BAR 1 https://mypsyhealth.ru/shop/substances/pantothenic-acid Музыкотерапия — мягкая и эффективная методика коррекции психоэмоционального состояния с помощью игры на музыкальных инструментах, пения и прослушивания музыки по специальной методике https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/05/02/symptoms-depression-pregnancy
    • Нижний Новгород, экстренная психологическая помощь: Россия Москва Санкт-Петербург Другие города Онлайн https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/08/13/who-is-autistic Тема , функционировать в мире, взаимодействовать с окружающими, достигать успехов и развиваться ему станет гораздо легче и интереснее https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/12/07/panic-attacks МАК могут служить проводником и помощником в этом процессе, активизировать интерес людей к самоисследованию и саморазвитию https://mypsyhealth.ru/blog/page48/ Свои проблемы и непростые жизненные ситуации можно также обсудить с психологом по телефону неотложной психологической помощи https://mypsyhealth.ru/психология/2022/03/26/systemic-overeating Для этого нужно набрать простой трёхзначный номер 051 https://mypsyhealth.ru/психотерапия/2019/03/21/strahi Его легко запомнить и набрать с городского телефона https://mypsyhealth.ru/services/anonimnyye-konsultatsii-s-psikhologom-onlayn/ Чтобы позвонить с мобильного телефона, то нужно добавить к номеру код города 8 (495) 051 https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/05/02/symptoms-depression-pregnancy Услуги психолога будут оказаны абсолютно бесплатно, однако помните, что оператор связи будет взимать плату за звонок https://mypsyhealth.ru/терапия/2022/02/15/cheerfulness-and-vigor +7 (473) 207-06-27 https://mypsyhealth.ru/наркология/2022/07/18/drug-and-alcohol-treatment 21 https://mypsyhealth.ru/shop/substances/beta-glucan Основаниями для отказа в приеме или прекращения оказания пси­хологической помощи являются:
×
×
  • Criar Novo...