Ir para conteúdo

Subcomissão Do Senado Aprova Criação De Ministério Contra Drogas

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/12/programa-de-combate-ao-crack-preve-internacao-involuntaria-de-usuarios.html

- "Autoridade

No eixo “autoridade”, o objetivo é intensificar as ações de inteligência e investigação para identificar e prender traficantes de drogas, assim como desarticular organizações criminosas que atuam no comércio de substâncias ilícitas."

- "O governo federal fará parcerias com entidades privadas voltadas à recuperação de dependentes químicos. As entidades que serão beneficiadas com financiamento público serão escolhidas através de seleção pública de projetos."

- "

terão investimento de R$ 4 bilhões. "

Nem vou comentar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu nao consigo ser pessimista em nada então eu vejo uma pequena luz no fim do tunel, nas entrelinhas entao diz que os crackudos nao vao mais ser presos em cadeias isso quer dizer que os maconheiros tb nao irão no meu ponto de vista, sei que é desumano internar alguem contra propria vontade, mas mais desumano é vicio do crack, nao é exagero dizer que usuarios de crack perdem a razão eo bom senso, do meu ponto e vista é a mesma coisa que forçar um Anorexo a se alimentar, a grande maioria tem a visao da janela do carro e acha um absurdo, mas depois de ver 2 amigos brigarem por 10 reais e um matar o outro para ir comprar 2 pedras com esse dinheiro eu vi oque essa porcaria faz, outra coisa são os leitos no SUS sendo abertos, oque falavam quando tocavam no assunto legalização ? "precisamos de mais leitos" os leitos estão sendo abertos, novas ideias podem surgir eu acredito. vcs so veem a desgraça e ficam reclamando de tudo que o governo faz, vcs preferem oque deixar os crackudos se afundarem mais nas crackolandias ? socarem eles nos presidios ? o dinheiro é para o SUS e nao para clinicas do laranjeira. é mais facil reclamar do que enxergar certos pontos ne? :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Internação forçada" pra mim é eufemismo pra cadeia. Isso ai tem cara de balão na lei que não criminaliza o usuário, se não é possível prender usuário cria-se uma cadeia (clinica) diferenciada pra ele.

E com a vantagem de poderem te encher das drogas que eles escolherem.

Eu engrosso o coro dos pessimistas.

:chaudeslarmes:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entre ir para cadeia ou ir para uma clinica, vou para clinica sorrindo.

Eu não vou pra nenhum dos dois, tenho muito mais o que fazer aqui fora, projetos pra entregar, sou produtivo, me relaciono bem com a minha droga de opção.

Se minha esposa e minha mãe não se importam e têm orgulho de mim, quem o estado pensa que é para dizer que sou doente e querer me internar?

VSF!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao disse que era uma maravilha mr white, mas entre ir para cadeia ou ir para uma clinica, vou para clinica sorrindo.

vai sorrindo e volta um vegetal, concordo com o senhor que usuários de crack perdem a capacidade de medir consequencias, e devem ser tratados mesmo que forçados (si bem que ha profissionais que dizem que internação compulsória é inutil) mas o senhor concorda que isso pode acabar sendo distorcido e resultar em internações compulsórias de usuários de cannabis? (pode ser noia minha, mas e se não for?) o senhor realmente acredita que essa ação possa resultar em alguma melhora em algum quadro do país?

admiro verdadeiramente o fato de o senhor não ser pessimista em nenhum momento...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah nao me escomunguem( acho que é assim que se escreve ) , só porque nao sou pessimista nao quer dizer que eu apoie os internamentos, penso como tds vcs , ninguem pode mandar no que eu faço em casa, mas continuando achando que uma clinica é melhor que ir pra um presidio.

calma Marchador VSF(Vai Soltar Fumaça) tu tambem cara, xingando é foda hein. :joint:

edit: Só quero ressaltar que pelo meu ponto de vista isso quer dizer que ja estao pensando mais no uso de drogas como problema de saúde do que um crime . peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Internação forçada" pra mim é eufemismo pra cadeia. Isso ai tem cara de balão na lei que não criminaliza o usuário, se não é possível prender usuário cria-se uma cadeia (clinica) diferenciada pra ele.

Concordo em gênero, número e grau.

Não que a ideologia da lei proposta não seja boa, mas sua aplicabilidade se mostra difícil.

Se a lei de 2006 é bastante errôenea no que diz respeito a determinar se o indivídio é usário(geralmente cidadãos brancos e ricos abordados com drogas) ou traficante(cidadãos negros e pobres abordados com drogas), o que vamos esperar de mais uma lei subjetiva em que o unico argumento para para prender ou não o individuo é seu estado mental?

Quero meu exílio politico no Uruguai já!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho um irmão viciado nessa merda de pedra... e num tem jeito... já tentei fazer o tratamento só com maconha pra ver, mas com ele em casa não rola... talvez dê certo numa clínica longe das "amizades" no caso dele que não pára em lugar nenhum só resta essa opção...internar a força... mas além disso TEM Q LEGALIZAR TUDO!!! precisamos de controle chega de traficante e politico bandido controlando esse mercado... por causa disso q ele tá nessa situação... se o mercado fosse regulado duvido q ele tivesse nesse estado...

ontem mesmo depois de mandar ele pra uma casa de apoio e ver ele um dia depois batendo na porta da minha mãe e ela já cansada de ser roubada não deixou ele entrar mais... a situação é complicada essa merda de pedra consome o cerebro da pessoa... vendeu por 100 pila uma tv de 1700... ligou e o fdp veio buscar na porta de casa num momento q minha mãe não tava... e se for na polícia não adianta de nada pq se teu filho vende algo teu não é crime de receptação pra quem comprou e tão pouco roubo por quem vendeu...

minha mãe já foi em tudo quanto é lugar pra ver se consegue algo bom pra ele mas nenhum força ele a ficar, e por livre vontade ele não fica... até tem os q forçam mas pagar 3 mil por mês é foda

é muito complicado... só legalizando tudo com controle rígido pra dar jeito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 irmãos meus foram viciados na pedra um foi pro fundo do posso confundido com berimbau só o pó da rabiola se me entende

foi através da força de vontade deles que saíram dessa! um deles é meu companheiro de fumaça! fico só na maconha graças a Jah

retrocesso a internação compulsória, dopamento, isolamento, tratamento desumano

É nosso dinheiro indo embora à toa.

2x

é por isso que temos que

INSISTIR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma teta que surge para nossos políticos mamarem...

Aí vai ser aquele circulo vicioso que já se acostumamos:

Surge a denúncia.

O governo diz que não há irregularidades, qualquer tipo de convocação barrada, dizendo-se que os esclarecimentos necessários já foram feitos. Aí aparecem mais denúncias. O ministro faz um depoimento e diz que as acusações são falsas e que não irregularidades.

As provas começam a aparecer, o governo blinda qualquer tipo de CPI, o ministro tenta se explicar para presidAnta. O governo diz que está tudo bem. Novas irregularidades surgem. O ministro acaba sendo afastado, mas o partido dele faz pressão para continuar com a pasta em troca do apoio ao governo e então um novo ministro do mesmo partido assume a pasta.

Essa merda já aconteceu 7 vezes no primeiro ano do governo Dilma e a cabeça de panetone não fez nenhum esclarecimento à nação....

É por isso que tenho profundo ódio dos nossos políticos e governantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cagada! Ministerio de combate as drogas é ir na contra mão da historia! Quem tem que lidar com a questão são os ministerios da Saude, da Educação, do Esporte, da Justiça, alem é claro das forças policias...Imaginem uma pasta dessa lotada de evangelicos e conservadores que merda para o Pais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

permissão da internação compulsória de dependentes químicos que coloquem em risco a integridade de outros ou que vivam nas ruas.

>> Cannabis sativa não causa dependencia química e combate outras drogas que causem dependência, será que eles vão respeitar a verdade ou vão ficar com aquele discurso arcaico fascista de que maconha é droga e o usuário não tem condições de responder por si só financiando esse marginais de terno e gravata?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Problema maior aí é que vão trancafiar qlqr pessoa que nem animal fora a tortura dia e noite que deve rolar, vcs acham memso que vão investir a verba pra isso memso? Vão criar cadeiões imundos pra essa gente não incomodar e foda-se! Vai ter tbm um oceano de injustiça se pegarem um zé ninguem na rua podem forçar o kra a se drogar e depois trancafiar o coitado num lugar destes pra não perturbar a "sociedade"...a mídia mostrando o aldo bonitinho e o povo acha que ta certo mas só quem passar por isso que vai saber como tá fudido.... :raiva:

Link para o comentário

• 2 weeks later...