Ir para conteúdo

Canal Away, Pc Siqueira, Felipe Neto Entre Outros .

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, venha aqui poe este, para ver oq eu voces acham da minha ideia, e se gostarem me apoiar, se não curtirem nem comentem nada, e apagamos o topico .

A minha ideia é comecar a mandar emais para os canais no you tube ( PRINCIPAIS)_, com ideias de temas para eles falarem, e ai vamos nos mobilizarmos e mandar com o mesmo texto o email para eles verem que esta ocorrendo uma mobilização por nossa parte. Nada melhor do que conseguir espalhar pelo you tube , isso se eles concordarem é obvio. Pedimos para eles comentarem sobre a proibição, a legalização , os pro os contras, mostra qual é verdade, mostras as experiencias em outro paises, será uma mega mobilização via intenet.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

A idéia é boa, mas em vez de mandarmos para essas pessoas que muitas das vezes demonstram sua total ignorância no assunto, porque não mobilizamos uma rapaziada boa e montamos nosso próprio canal....Sei lá, o Gil Brothe por exemplo eu já vi falando de maconheiro em tom pejorativo.

Enfim, acho que dá para elaborar essa idéia aí.

abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GIL BROTHER??? Tá louco????

O cara só fala merda mesmo no canal de youtube... tenho CERTEZA que se for pra falar de maconha ele vai falar mal... ou no mínimo "minimizar" a gente... não consigo ver esse cara dando uma opnião consciente sobre um assunto tão sério!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então eu tambem concordo em criar um canal no youtube, como voce mesmo disse, isso se a modera deixar usar o nome no youtube, e concorda cm as ideias, mas assim o que o canal falaria ? sobre como plantar ? fatos e curiosidades , regras da roda (isso já tem o www.legalize-420.tumblr.com) iriamos falar sobre o que, sobre os bens e mals ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo que entendi tu ta querendo dizer pra conversarmos com os donos dos canais mais assistidos do youtube daqui e convence los de que falar sobre legalização vai ser algo bom?

com certeza seria bom se esses modinhas pudessem usar a imagem "boa" deles pra ajudar a causa, claro, quanto mais gente ajudando melhor, mas nao ache que vai ser facil e que va trazer beneficios equivalentes ao esforço usado...

é a minha opiniao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é fácil convencer a criançada criada a leite com pêra...

O Gil Brother eu sei que fuma, a ponta dos dedos dele está sempre amarela.

Tenho minhas suspeitas fortes sobre o Ronald Rios... já vi ele com os olhos vermelhos viajando num dos episódios dele e ele fez um episódio satírico de "como esconder sua maconha", no fim ele fez a propaganda de um site que era pra ter tirinhas sobre maconheiros que era comédia da vida fumada algo assim mas quando fui tentar entrar o site não existia mais.

PC Siqueira, desiste. Ele já se posicionou sobre, eu nunca vi nenhum vídeo dele e tenho orgulho disso (sempre achei idiota a "personagem" dele e ele como pessoa é a coisa mais antipática que existe). O Felipe Neto é capaz de pensar sobre, se informar ele bem, fora da personagem dele do "não faz sentido" ele é um cara que tenta parecer intelectualzinho e envolvido em causas nobres principalmente se envolve natureza, então mesmo que não fume é bem capaz dele apoiar pra pagar de "alternativinho".

Esses vloggers são uns merdas all in all, o ronald rios é o único legal dessa merda. Engraçado ele mesmo lembrando que ele foi o primeiro vlogger do brasil, aí ele falando que se sente como o einstein POAHPOAPOHSAOPSA "inventou" o vlog e depois surgiram essas merdas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem q ser feito um "docie canabico" completo, com tds as informações, de benefícios a malefícios, e umas comparações com outros tipos de drogas licitas e ilícitas. Citar q ate cafeína é considerada uma droga e a casos de overdose.

Fazer tbm uma abordagem histórica, desde as velas de Cabral ate os motivos do proibicionismo americano.

Citar tbm os usos comerciais, falar q a china e portugal subsidiam manufaturas feito de cânhamo e tau.

Pq se não vamos parecer so um monte de ativistas tentando impor nossa causa.

Minha mera opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok, acho que o povo, não gostou muuiiito da ideia,

Po na moral, a idéia pode virar. Mas eu sou da seguinte opinião: - se um Homem pode fazer, outro também pode.

não se liga nos nomes desses pélas que você citou não! ninguém é unanimidade. Faz você mesmo cumpadi! põe o link aqui que a galera vai prestigiar e criticar se preciso.

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é fácil convencer a criançada criada a leite com pêra...

O Gil Brother eu sei que fuma, a ponta dos dedos dele está sempre amarela.

Tenho minhas suspeitas fortes sobre o Ronald Rios... já vi ele com os olhos vermelhos viajando num dos episódios dele e ele fez um episódio satírico de "como esconder sua maconha", no fim ele fez a propaganda de um site que era pra ter tirinhas sobre maconheiros que era comédia da vida fumada algo assim mas quando fui tentar entrar o site não existia mais.

OAPOHSAOPSA "inventou" o vlog e depois surgiram essas merdas.

Segundo o ronald rios, ele não usa drogas, e a comédia da vida fumada, ele foi pago pra fazer.

O gil brother já criticou a maconha quando comentou sobre a USP, num de seus vídeos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae amigo Homer, se vc acredita na idéia: mete o pé, vai fundo.

lembro que um grande brasileiro dizia que toda unanimidade é burra, e eu concordo com ele.

portanto, acho que as opiniões divergentes não deveriam te desencorajar, pelo contrário.

eu gosto da idéia, acho que deve ser aprimorada, mas acho que tem futuro.

se quiser conversar sobre o projeto ou precisar de ajuda, to contigo! é só me contatar por mensagem.

abzs.

Link para o comentário