Ir para conteúdo

Marcelo D2 Fuma Tabaco Achando Que É Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkk chorei de rir.

Bom demais, kkkk

Fala aí D2, cadê essas plantinhas que você andou postando no Facebook?

268036_116175115139575_114043538686066_149496_6891252_n.jpg

Já queimou tudo?

Tá precisando agilizar o perpetual, já tá velho demais pra ficar bancando vagabundo.

Agora sério, não duvido que ele esteja entre nós disfarçado, as plantinhas tão bem bonitas até.

Tá dedo verde esse D2.

Video bom demais, abraço galera.

E eu n duvido nada que essa foto ai eh na casa de algum conhecido dele q realmente se dedica ao cultivo...

Vcs axam mesmo q o D2, com toda sua prepotencia e fama, fica lendo o que pessoas comuns escrevem em foruns na internet? Sei nao hein...

E ele n deve sustentar vaganundo do trafico... ele soh deve comprar greenzinho de grower amigo dele.... sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o que ele faz pra fumar, não sei.

mas acho mto positiva a atitude de fumar e falar sobre a ganja no palco, durante o show.

se tdos os artistas (e até nós mesmos) tivessem a coragem de assumir que fuma e que planta, estaríamos em outro nível de discussão a respeito da descriminação.

abzs

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

A real é que o D2 podia tocar até axé que teria meu respeito pra sempre. Se hoje já é difícil, inclusive pela internet, passarmos uma mensagem ao menos "pro" liberação da ganja, só quem viveu sabe como era 15 anos atrás. O próprio Planet sofreu muita censura na época, por motivos que hoje são totalmente ultrapassados. Com toda certeza, se hoje temos uma liberdade maior em relação a isso, essa banda contribuiu em MUITO para isso - me admiro ainda aparecer alguns dizendo coisas como conecrew -> planet/d2. NADA no país será da dimensão que foi essa banda, principalmente pelo momento que ocorreu e todo mais.

Sobre o som, acho que a fase solo do D2 é top mesmo, principalmente em se tratando de análise musical mesmo, sendo que querendo ou não, o cara continua passando a mensagem, dessa vez para mais gente ainda do que atingia o planet, aprovo totalmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Planet Hemp era muito foda porque não era só o D2, não sei porque no Brasil acham que o vocalista é a banda. O cara mais sagaz do Planet Hemp era o BNegão, tanto que o último disco tem um discurso mais afiado politicamente e é o disco que o BNegão escreveu mais letras.

O trabalho solo do D2 é bom até, tem músicas que eu gosto. Ele também é ótimo artista, faz um ótimo show, fica bem a vontade no palco e sabe conduzir a parada. Acho o BNegão e o Black Alien com ideias e rimas mais interessantes, só que não são 'show man' como o D2 é. Dos trabalhos solos de cada um dos vocalistas do Planet Hemp, eu fico em ordem de preferencia com BNegão, Black Alien e por último D2.

O Planet Hemp abordava bem o tema da maconha mas também é MUITO bom musicalmente. Acho difícil ter um 'novo Planet Hemp', a moçada se anima muito com a ConeCrew que é muito boa banda mas não acho que tenha comparação. Musicalmente não comparo, o Planet Hemp tinha influencia de hip-hop e a ConeCrew é puro hip-hop. No discurso apesar de abordarem o assunto maconha o ConeCrew é meio fraco, pelo menos eu achei. Vi umas entrevistas dos caras e achei ideologicamente fracos, me pareceu apenas um bando de nóia querendo fumar maconha e só. Não senti uma pegada política, uma argumentação bem embasada. Não sei se o problema foi que os caras estava extremamente chapados em todas as entrevistas que vi em vídeo ou se os caras são fracos nisso mesmo.

Sobre o D2 cultivar, acho que a vida de artista não da tempo pra isso mas certamente ele deve fumar do green que algum amigo grower deve plantar pra ele. Em 1995 o cara já falava 'não compre, plante', não é possível que seja até hoje apenas da boca pra fora. Hehehe!

Sobre a postura do D2, ele se vendeu porque se não mudou o discurso? Ele faz outro som mas ainda diz o que dizia no Planet Hemp, só que agora é uma pegada mais popular o que de certa forma é até melhor. Planet Hemp era coisa de maconheiro, o trabalho solo do D2 não é mas fala sobre maconha. É até bom, leva o assunto a um público maior, alguns ali vão curtir o artista e se questionar sobre a questão legal da maconha já que ele sempre toca nela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... Maior galera repreendendo o cara... Realmente teve uma época em que fazia anuncio da Tim junto com o filho e ia no Faustão direto, dai ele deu uma baixada de bola a abordar o tema maconha. Mas agora o cara tá mais relaxado, o filho já tá "di maior" e fazendo clipe sobre maconha também:

Esse show da fundição, além de ele fumar no palco, metade foi música do Planet...

Não vai me surpreender se ano que vem, ele tente marcar uns shows do Planet denovo. Eu vi o show de dez anos da MTV, realmente não tem coparação, porque não é só D2 e B.Negão, é Rafael e Formigão também... os caras arrebentam... Aquela linha de baixo que abre "Não Compre Plante" é uma das melhores coisas já gravadas nos anos 90!!!

Realmente foi uma das bandas mais criativas e incendiárias de Rock do Brasil. Reflexo de uma outra época, uma banda formada por uma galera que foi adolescente nos anos 80 da reabertura, com o Brasil aprendendo a ser uma democracia, e a informação que vinha de fora (seja em forma de revistas ou discos) era escassa...

Por essas e outras, o Cone Crew nunca vai ser tão engajado (por mais que EnGANJADO) como o Planet, é outra época, tudo mudou, mesmo com tanta informação disponível...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro do verão do apito , geral no circo no show do planet apitando geral. Cara os shows do planet no circo eram foda, lembro de uma vez de mó galera pendurada nos ferros que tinha por cima do palco naquela época e um maluco abaixou um baseadão amarrado numa cordinha pro D2 fumar, a rapaze foi ao delírio hahahahaha!

Link para o comentário