Ir para conteúdo

Novas Revelações De Nem

Paulinhuuu

Recommended Posts

pô mano agora vão defender o Mestre?

defender megatraficante,IMO, é totalmente contrária a filosofia do grower, quanto mais quem trabalha honestamente.

tudo bem parei por aqui ...

e você me associar ao Dogo, HEMPSM, magoou de verdade. ra ra!

tb concordo com vc cara...... ultimamente to vendo uma galeeeeera aki idolatrando Nem........ como disse no outro topico, tao FDP qnto todos outros traficantes, politicos, policiais e etc........

quer idolatrar alguem da favela??? idolatra uma sra q lava roupa, um porteiro, um zelador entre tantos outros q tb enfrentaram os mesmos problemas sociais q o Nem enfrentou e mesmo assim escolheram ganhar o seu honestamente( sem prejudicar ninguem)....

pazzzzzzz

Editado por felipebodyboarder
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

grande matéria, grandes depoimentos.

Isso é uma Guerra Civil, uma guerra social!!! quem quiser que não acredite, mas é simples assim.

É uma mega babaquice achar que os TRAFICANTES são o Nem, o Beira-Mar, acorda cambada, quem comanda os dois lados é a mesma pessoa. É muito chato ler esses clichês absurdos, normalmente vindo de gente com grana, que teve toda oportunidade do mundo e vem com esse papo, grower isso, grower aquilo... todos doidos pela legalização pra lucrar emcima, mais hipócrita de quem acha que quem sustenta o tráfico é o usuário é o usuário que acha que o problema é o traficante. O problema é o Estado! e a proibição! Esses aí só fazem ganhar a vida, como eu e você... e se você qualquer dia comprou na mão de uma devia pensar 100x antes de repetir uma merda dessas. Porque quem arrisca a puta vida de merda pra você ficar doidão burlando o sistema é esse pobre que depois de preso você fala bem feito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é difícil dar nome aos bois,

são várias boiadas...

e cada dia tem boi novo...

mas enquanto houver proibição, haverá um lucro gigantesco, que alimentará todo o sistema prisional, toda a corrupção, (políticos, polícia, justiça, indústria bélica)

só se consegue isso com algo que dá muita grana... senão as drogas não teriam o "poder" que têm...

Muitos se beneficiam com a proibição...

Não é a toa que o governo brasileiro gasta por mês, 5000,00 com cada presidiário e 170,00 com cada estudante da rede pública...

o que que dá mais lucro, drogas proibidas ou educação para o povo????

E aí, Sandino? Respondi ou compliquei?

Além disso Pianoman, gasta só 540 reais de salário mínimo com um trabalhador! Mas toda questão não é dar nome aos bois, os bois já tem nome e todos sabem, a questão é abater os bois.

Sempre bom lembrar que o problema da criminalidade é um problema de desigualdade SOCIAL, má distribuição de renda! e só! a questão drogas é outra história, elas se unem através da proibição.

Agora a droga é só o bode espiatório pra tudo.

Link para o comentário

• Growroom Premium

tb concordo com vc cara...... ultimamente to vendo uma galeeeeera aki idolatrando Nem........ como disse no outro topico, tao FDP qnto todos outros traficantes, politicos, policiais e etc........

Acho que não é questão de idolatrar o Nem...

Você conseguiu expor melhor que eu: Ele é igual a todos os outros e não é pior que os políticos, policiais, desembargadores e todo sistema corrupto que lucra com as drogas.

Agora vou dizer uma coisa: tem traficante que realmente faz mais pelo morro que o governo...

esse é o tapa que o crime organizado dá no governo...

Link para o comentário

• Growroom Premium

grande matéria, grandes depoimentos.

Isso é uma Guerra Civil, uma guerra social!!! quem quiser que não acredite, mas é simples assim.

É uma mega babaquice achar que os TRAFICANTES são o Nem, o Beira-Mar, acorda cambada, quem comanda os dois lados é a mesma pessoa. É muito chato ler esses clichês absurdos, normalmente vindo de gente com grana, que teve toda oportunidade do mundo e vem com esse papo, grower isso, grower aquilo... todos doidos pela legalização pra lucrar emcima, mais hipócrita de quem acha que quem sustenta o tráfico é o usuário é o usuário que acha que o problema é o traficante. O problema é o Estado! e a proibição! Esses aí só fazem ganhar a vida, como eu e você... e se você qualquer dia comprou na mão de uma devia pensar 100x antes de repetir uma merda dessas. Porque quem arrisca a puta vida de merda pra você ficar doidão burlando o sistema é esse pobre que depois de preso você fala bem feito.

Falou tudo, irmão!

tem gente que nutre um ódio cego pelo nem e outros traficantes... não vejo o mesmo ódio pelos governantes que constroem mansões milionárias, roubam pra cacete, se "bilionarizam" e dão muita risada de nós, povo brasileiro...

gravatas e ternos bonitos, pelo visto são um bom disfarce...

Link para o comentário

Pô pianoman, os caras, segundo um user de nosso forum, são comprovadamente (por ele) psicopatas, e pior... psicopatas sociais... E outra coisa eu vejo direto esse ódio quando é contra o Lula... heheh Que saudade da Ditadura que tu não ouvia falar dessa roubalheira.... huaehuauehaeuhuhaeuhaehuaeae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses macaquinhos chamados seres humanos, cada um achando que é mais certo que o outro.Se olhar pro próprio rabo vai ver que a merda reina em todos. Mas é bom achar que é o "bem" ,se enganar ajuda a sobreviver. Se soubesse que de uma forma ou de outra participa da sujeira...

Link para o comentário

Concordo, mas acho que isso nao justifica um cidadao entrar pro crime.

E nao posso falar com propriedade do assunto muito menos do Nem como pessoa, mas me soa no mínimo incomum uma reportagem dar uma entonaçao desse tipo...

Verdade né, geralmente mostram o criminoso como um monstro comedor de criancinhas, daí uma reportagem tratando um bandido como um ser humano não faz nada bem para a visão de mundo estreita da maioria das pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vi uma galerinha falando que estam defendo o nem, não vejo assim ninguem tem que julgar ninguem!!!

alguem ja gosto de ser chamado de maconheiro de largado ja vi nego chamando o outro de bandido por fumar um baseado!!!

qual é galera vamos deixar os julgamentos para os juizes de verdade e deus que é quem deve julgar ,nao digo que é o motivo mais o cara entro nessa por causa da filha dele que estava doente diz ele em uma das entrevistas,e que prefere dizer que entro nessa porque quis não coloco a culpa em ninguem no meu ponto de vista o raciocinio do irmão mofs ta mais doque certo!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem ja gosto de ser chamado de maconheiro de largado ja vi nego chamando o outro de bandido por fumar um baseado!!!

vc num gosta de ser chamado de maconheiro??? por q não assumir??? sai do armario camarada....

EU SOU MACONHEIRO COM MUITO ORGULHO... amor num paga as contas... maconha já sim....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc num gosta de ser chamado de maconheiro??? por q não assumir??? sai do armario camarada....

EU SOU MACONHEIRO COM MUITO ORGULHO... amor num paga as contas... maconha já sim....

por mais que eu seja maconheiro não gosto de ninguem me criticando se vc gosta sorte sua aqui no brasil vai conseguir bastante que te critiquem!!!

então quer dizer que o amor não paga as contas? por conta disso então vc só carrega odio????alias pra que serve o amor???não se paga as contas!!!!

outra coisa aqui no brasil ganhar dinheiro com maconha é TRAFICO e da cadeia não tenho nada contra o trafico só não quero isso pra mim!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade né, geralmente mostram o criminoso como um monstro comedor de criancinhas, daí uma reportagem tratando um bandido como um ser humano não faz nada bem para a visão de mundo estreita da maioria das pessoas.

Sim, a mídia usa de seu sensacionalismo pra 'sensacionalizar' o que for de interesse da matéria, pode ser a bondade ou a crueldade do indivíduo. Mas cara, um bandido do escalao do Nem nao consegue se manter no seu lugar se for bonzinho e humano em suas atitudes... com certeza ele teve que mandar matar muitos, torturar, deve ter acabado com a família de muita gente pra se manter onde tava...

Tentar fazer um ser humano desse parecer digno pra mim vai contra minha racionalidade. Nao julgo, até porque Deus é quem vai julgá-lo de acordo com sua lei e no final é isso que importa. Mas nao consigo considerar um sujeito desse, assim como nao consigo considerar um político corrupto, um cidadao de dignidade.

vi uma galerinha falando que estam defendo o nem, não vejo assim ninguem tem que julgar ninguem!!!

qual é galera vamos deixar os julgamentos para os juizes de verdade e deus que é quem deve julgar ,nao digo que é o motivo mais o cara entro nessa por causa da filha dele que estava doente diz ele em uma das entrevistas,e que prefere dizer que entro nessa porque quis não coloco a culpa em ninguem no meu ponto de vista o raciocinio do irmão mofs ta mais doque certo!!!!

Irmao, na minha visao julgamento só o de Deus, pois ele nos coloca à prova e portanto só ele pode julgar se falhamos ou nao. Juízes nao sao treinados pra julgar ninguém, e a lei dos homens é falha, logo um julgamento sobre uma lei falha nao pode ser justo. A lei do homem é a lei do esperto. Mas mesmo o mais esperto dos homens nao consegue escapar da lei de Deus.

Abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axo o seguinte, oq agente tem contra o sujeito em questão se baseia em informação da midia, e oq agente poderia ter a favor veio de uma série de reportagens. em outras palavras, não cabe a nós dizer que tipo de cidadão o cara era, foda-se que ele era traficante, cada um leva a vida do jeito que pode e acha melhor, mas fica conenando o cara, ou endeusando não vai nos leva a lugar nenhum...

se oq consta nas reportagens dessa mina ai for real, ótimo, todo mundo sabe que tem sangue bom no crime tmbm, se não for, foda-se não é o primero nem o ultimo traficante féla da puta, a questão é que só quem conheceu o guerrero pode dize oq ele era ou não era, eu só acho perigoso aceita certas sugestões e sai dizendo por ai que traficante é o demonio que nenhum presta, que tem q toma no tiro na testa....dizem isso dagente que só qué fuma um green tmbm...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axo o seguinte, oq agente tem contra o sujeito em questão se baseia em informação da midia, e oq agente poderia ter a favor veio de uma série de reportagens. em outras palavras, não cabe a nós dizer que tipo de cidadão o cara era, foda-se que ele era traficante, cada um leva a vida do jeito que pode e acha melhor, mas fica conenando o cara, ou endeusando não vai nos leva a lugar nenhum...

se oq consta nas reportagens dessa mina ai for real, ótimo, todo mundo sabe que tem sangue bom no crime tmbm, se não for, foda-se não é o primero nem o ultimo traficante féla da puta, a questão é que só quem conheceu o guerrero pode dize oq ele era ou não era, eu só acho perigoso aceita certas sugestões e sai dizendo por ai que traficante é o demonio que nenhum presta, que tem q toma no tiro na testa....dizem isso dagente que só qué fuma um green tmbm...

paz

penso mais ou menos assim tambem irmão, quem muito julga um dia acaba sendo julgado!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não julguem até botarem a quadrada na sua testa né...pq quando a ameaça é pra vc ou sua família é muito fácil julgar e saber q aquele bandido é um fdp.

Posso no máximo não julgar os motivos que levaram ele a ir pra essa vida, se a culpa é dele ou do destino eu não sei, mas esse papo de esperar o julgamento de Deus é muito conformista pro meu gosto. Vcs que virem a outra face, eu to fora dessa doutrina católica.

Pra mim quem pratica violencia contra terceiros e impõe sua vontade pela força é um fdp e tem mais é q ficar fora do convívio em sociedade. Independente do que levou ele a isso

Link para o comentário

Mas, Togo, a ameaça pra mim e "pra minha familia" de um Nem da vida e de um Policial corrupto pra mim é a mesma! Alias, os Nems vão pra cana, os outros não... e desses que eu me preocupo... Aqui na cidade, capital da provincia de São Pedro, acabaram de eleger um mafioso de ultimo tipo para o cargo de presidente da camara de vereadores... Amigo da reitoria da PUC, faz o que quer, porque tem o judiciario da sua comarca e boa parte do MP na mão... Um desafeto politico dele foi executado por um policial do BOE, em 97... A midia se faz de desentendida, questionando porque o nome dele sofreu tanto questionamento, afinal eram apenas alguns desvios e tal...(sic, falando sério) Eu tenho medo é desses criminosos... Do cara que rouba dinheiro da merenda e dos remédios, dos caras-de-pau... têm que sofrer essas punições, no osso...

Chega dessa sociedade de Solidariedade Mecanica, em que a função da cadeia é intimidar quem está fora ao invés de reabilitar o malfeitor... E faz tudo errado, intimidando a quem lhe despraz.

O Nem é um assassino, sim, pois ele decidia sobre a vida e morte de determinadas pessoas. Agora se ele era cruel ou não, não tenho elementos para dizer. Daí partir para dizer que ele era o último Escadinha... são outros quinhentos... Mas, reconheço que a visão de mundo dele e seu modus operandi (estilo Escadinha) pode sofrer um juizo de valor apreciativo em relação ao procedimento do PCC, do CV e por aí vaí!

Engraçado mas a midia já fez questão de esquecer tudo que o Nem falou, principalmente o mais importante: Mais da metade da grana ia direto para Policias e policiais! Porra cadê essa grana? ninguem fala!?!? São sócios... todos eles, tomaram o Estado de Assalto... o Capitalismo Especulativo multiplicador de Bretton-Woods, precisa desse dinheiro sujo! Nossa ganja entrou nessa maquina de criar dinheiro sujo! Sem toda a Máfia e as voluptuosas somas de dinheiro sujo dos paraísos fiscais - que são as unicas garantias de liquidez (ficticia) em momentos de ultra-desvalorização monetária - esse modo de 'produção' já tinha ido pro saco há muito, acho que nem chegava à 2008...

Por isso eu sou simpático ao oprimido ao invés de o ser ao opressor!

• Like 1
Link para o comentário