Usuário Growroom mauricio_16 Postado December 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2011 A polícia prendeu, na madrugada deste sábado (10), quatro homens e duas mulheres que cultivavam maconha dentro do apartamento no bairro Copacabana, em Belo Horizonte. Eles também são acusados de vender comprimidos de ecstasy no local. Celulares, computadores, dinheiro, e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos pela polícia Fonte: UOL http://noticias.uol....o=13#fotoNav=27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 po que pena, estavam bonitonas.... duas plantas, eles deviam estar abastecendo toda aquela região com duas plantas.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 é impressão minha ou tem nego caindo toda hora em MG?? foda mesmo amigo cabelo, essas coisas que derrubam a causa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 "GRUPO PLANTAVA MACONHA NO APARTAMENTO", diz Super Notícias. Nessa notícia do Super, dentre outras atrocidades, lê-se "Local era utilizado como laboratório de refino e abastecia raves da capital[bH]" nisso ao lado tem uma foto com duas plantas(muito bonitas, diga-se de passagem). Fica aqui um desabafo: "ei, Super, vai tomar no ...". Isso não da pra abastecer uma pessoa igual a mim nem por um mês. Estou sem scaner, vou ver o que meu celular pode fazer aqui e logo posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 ae vender extacse?? , renda atraves de trafico?? ei mané nao defama a maconha nao , ela n tem nada a ver com isso , a noticia fala de plantar maconha em apto sendo q a parada ,(investigaçao ) era a bala ... ai queima a coitadinha da erva ( fumando) e nao com a noticia má ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 AOPSHOAPSHOPASHPSAOh Ah, cara, desculpa, mas tenho que rir do sensacionalismo... Saca bem a notícia: QUATROS HOMENS E DUAS MULHERES PRESOS COM PÉS DE MACONHA NUM APARTAMENTO. Eles também são acusados de estupro qualificado, assassinato, formação de quadrilha, venda de ecstasy, cocaina, heroína, timina guanina citosina, atentado violento ao pudor e tortura. PORRA, COMO SE ELES ESTIVESSEM SENDO PRESOS POR PLANTAREM DOIS PÉS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Celulares, computadores, dinheiro... Porra, eu sou um traficante será? Tenho tudo isso e convenientemente um perto do outro! É pra facilitar a ação do tráfico! Outros equipamentos eletrônicos, será que vão levar meu video-game? Afinal tem jogos simulando violência, somado ao uso de maconha transforma o usuário em traficante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 realmente tinha as balas, mas se pensarmos bem, vendendo 30 reais a grama do "skunk" como é aqui onde moro, duas plantas da pra ganha uma verba boa... hahahaha não sei qual era a intenção desses loucos aí, mas como disse o cabelo acharam que estavam na disney...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Celulares, computadores, dinheiro... Porra, eu sou um traficante será? Tenho tudo isso e convenientemente um perto do outro! É pra facilitar a ação do tráfico! Outros equipamentos eletrônicos, será que vão levar meu video-game? Afinal tem jogos simulando violência, somado ao uso de maconha transforma o usuário em traficante! dispensa o GTA senão fodeu.. hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 A Polícia Militar (PM) fechou ontem um laboratório de refino de drogas que funcionava em um apartamento no Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. No local, havia 156 comprimidos de ecstasy, 1,3 kg de maconha prensada, além de quatro pés de maconha e duas mudas conservadas em estufa. Segundo os militares, a droga abastecia festas raves da capital e região metropolitana. Seis pessoas, que estavam no apartamento, foram detidas em flagrante por tráfico de drogas: Thiago Campos Escarce, de 22 anos, Caroline Oliveira Salustiano, de 23, Sergio Pereira Cardoso, de 32, Tatiana Amado dos Santos, de 23, Daniel Henrique dos Santos Beloni, de 21 anos, e Daniel Antônio de Souza, de 27. Com eles, foram encontrados, além dos entorpecentes e da estufa, duas balanças, sendo uma eletrônica, sacola térmica, máscara de oxigênio, um vidro de um produto usado para irrigar a maconha, e um caderno com anotações suspeitas. Havia também R$ 4.935 em dinheiro, R$ 2.938 em cheque, 13 celulares e dois notebooks. A PM acredita que alguns dos materiais eram utilizados para a compra da droga. Denuncia A polícia chegou ao local por meio de denúncia anônima feita ao Centro de Operações da PM (Copom). Na noite de anteontem, uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) deslocou-se ao endereço, na rua Humberto de Campos, para acompanhar o movimento. Logo, observou um suposto usuário comprando drogas na portaria do prédio. "Ele tinha acabado de receber comprimidos de ecstasy e jogou a droga perto do portão quando viu a polícia se aproximando", afirmou o sargento Teodoro Soares, que comandou a operação. Segundo ele, o comprador da droga era DJ. Ao subir ao apartamento, os militares contam que perceberam alguém jogando algo pela janela e pediram que os moradores abrissem a porta do imóvel. Após algumas negativas dos suspeitos, a polícia conseguiu entrar. "Sentimos um forte cheiro de maconha no local e escutamos o barulho de descarga. No banheiro, flagramos uma das mulheres tentando se desfazer da droga", contou. Na manhã de ontem, os suspeitos estavam detidos na 7ª Delegacia de Polícia no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha. Familiares estavam por lá e não quiseram dar entrevistas. A Polícia Civil informou que trata-se de um flagrante de tráfico de drogas. Outro lado A advogada dos suspeitos, Angela Rise, foi procurada pela nossa reportagem, mas até o fechamento desta edição aguardava o encaminhamento da Polícia Civil para se manifestar a respeito. Fonte:http://www.otempo.co...IdNoticia=65595 Vai ser sensacionalista na casa do caralho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 É brincadeira essa mídia barata mesmo... infelismente já estou acostumado com toda essa badalheira! Mas temos que lutar! Legalize GANJA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Mandou bem, Da Lata! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 com a policia de mg não da pra brincar não, são os coxa mais chato do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Acho que já vi foto desse grow por aqui no GR, ou se não é o mesmo é muito parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado December 11, 2011 Denunciar Share Postado December 11, 2011 Acho que já vi foto desse grow por aqui no GR, ou se não é o mesmo é muito parecido. Tambem tive a mesma impressão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 vamos mandar cartas de repudio ao super! vou mandar a minha!vou ver o contato e passo p galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 Acontece que para os desinformados e mal informados a cannabis é algo de outro mundo e de outra natureza, quando se deparam com uma planta maravilhosa, verde, e com flores tão lindas como essa, fica perplexo e esquece do resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 isso não é noticia, é propaganda! peloamordedeus né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts