Ir para conteúdo

6 Presos Em Belo Horizonte Por Cultivar


mauricio_16

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A polícia prendeu, na madrugada deste sábado (10), quatro homens e duas mulheres que cultivavam maconha dentro do apartamento no bairro Copacabana, em Belo Horizonte. Eles também são acusados de vender comprimidos de ecstasy no local. Celulares, computadores, dinheiro, e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos pela polícia

Fonte: UOL http://noticias.uol....o=13#fotoNav=27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"GRUPO PLANTAVA MACONHA NO APARTAMENTO", diz Super Notícias.

Nessa notícia do Super, dentre outras atrocidades, lê-se "Local era utilizado como laboratório de refino e abastecia raves da capital[bH]" nisso ao lado tem uma foto com duas plantas(muito bonitas, diga-se de passagem). Fica aqui um desabafo: "ei, Super, vai tomar no ...". Isso não da pra abastecer uma pessoa igual a mim nem por um mês.

Estou sem scaner, vou ver o que meu celular pode fazer aqui e logo posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae vender extacse?? , renda atraves de trafico?? ei mané nao defama a maconha nao , ela n tem nada a ver com isso , a noticia fala de plantar maconha em apto sendo q a parada ,(investigaçao ) era a bala ... ai queima a coitadinha da erva ( fumando) e nao com a noticia má ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AOPSHOAPSHOPASHPSAOh

Ah, cara, desculpa, mas tenho que rir do sensacionalismo... Saca bem a notícia:

QUATROS HOMENS E DUAS MULHERES PRESOS COM PÉS DE MACONHA NUM APARTAMENTO. Eles também são acusados de estupro qualificado, assassinato, formação de quadrilha, venda de ecstasy, cocaina, heroína, timina guanina citosina, atentado violento ao pudor e tortura.

PORRA, COMO SE ELES ESTIVESSEM SENDO PRESOS POR PLANTAREM DOIS PÉS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Celulares, computadores, dinheiro...

Porra, eu sou um traficante será? Tenho tudo isso e convenientemente um perto do outro! É pra facilitar a ação do tráfico!

Outros equipamentos eletrônicos, será que vão levar meu video-game? Afinal tem jogos simulando violência, somado ao uso de maconha transforma o usuário em traficante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

realmente tinha as balas, mas se pensarmos bem, vendendo 30 reais a grama do "skunk" como é aqui onde moro, duas plantas da pra ganha uma verba boa... hahahaha não sei qual era a intenção desses loucos aí, mas como disse o cabelo acharam que estavam na disney......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Celulares, computadores, dinheiro...

Porra, eu sou um traficante será? Tenho tudo isso e convenientemente um perto do outro! É pra facilitar a ação do tráfico!

Outros equipamentos eletrônicos, será que vão levar meu video-game? Afinal tem jogos simulando violência, somado ao uso de maconha transforma o usuário em traficante!

dispensa o GTA senão fodeu.. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

capapdf_10122011225737.jpg

foto_10122011221227.jpg

A Polícia Militar (PM) fechou ontem um laboratório de refino de drogas que funcionava em um apartamento no Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. No local, havia 156 comprimidos de ecstasy, 1,3 kg de maconha prensada, além de quatro pés de maconha e duas mudas conservadas em estufa. Segundo os militares, a droga abastecia festas raves da capital e região metropolitana.

Seis pessoas, que estavam no apartamento, foram detidas em flagrante por tráfico de drogas: Thiago Campos Escarce, de 22 anos, Caroline Oliveira Salustiano, de 23, Sergio Pereira Cardoso, de 32, Tatiana Amado dos Santos, de 23, Daniel Henrique dos Santos Beloni, de 21 anos, e Daniel Antônio de Souza, de 27.

Com eles, foram encontrados, além dos entorpecentes e da estufa, duas balanças, sendo uma eletrônica, sacola térmica, máscara de oxigênio, um vidro de um produto usado para irrigar a maconha, e um caderno com anotações suspeitas. Havia também R$ 4.935 em dinheiro, R$ 2.938 em cheque, 13 celulares e dois notebooks. A PM acredita que alguns dos materiais eram utilizados para a compra da droga.

Denuncia

A polícia chegou ao local por meio de denúncia anônima feita ao Centro de Operações da PM (Copom). Na noite de anteontem, uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) deslocou-se ao endereço, na rua Humberto de Campos, para acompanhar o movimento. Logo, observou um suposto usuário comprando drogas na portaria do prédio. "Ele tinha acabado de receber comprimidos de ecstasy e jogou a droga perto do portão quando viu a polícia se aproximando", afirmou o sargento Teodoro Soares, que comandou a operação. Segundo ele, o comprador da droga era DJ.

Ao subir ao apartamento, os militares contam que perceberam alguém jogando algo pela janela e pediram que os moradores abrissem a porta do imóvel. Após algumas negativas dos suspeitos, a polícia conseguiu entrar. "Sentimos um forte cheiro de maconha no local e escutamos o barulho de descarga. No banheiro, flagramos uma das mulheres tentando se desfazer da droga", contou.

Na manhã de ontem, os suspeitos estavam detidos na 7ª Delegacia de Polícia no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha. Familiares estavam por lá e não quiseram dar entrevistas. A Polícia Civil informou que trata-se de um flagrante de tráfico de drogas.

Outro lado

A advogada dos suspeitos, Angela Rise, foi procurada pela nossa reportagem, mas até o fechamento desta edição aguardava o encaminhamento da Polícia Civil para se manifestar a respeito.

Fonte:http://www.otempo.co...IdNoticia=65595

Vai ser sensacionalista na casa do caralho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...