Ir para conteúdo

Cultivo Proibido Maconha X-Rated 1º Episódio

Canabiando

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Kaya Films E Mandacaru orgulhosamente apresenta... em 1º Mao Exclusivo!!!

CULTIVO PROIBIDO MACONHA X-RATED

1º Episódio

A qualidade Upada esta em resolução baixa pois tem duração de 28 minutos.

A obra em HD Estará disponível aqui Tb mais so amanha as 16:20...

Em breve teremos exibições em Cinema e Sessions Secret Pot.

Parabéns para todos Vc s o projeto e td nosso e quero dizer que tenho orgulho dessa galera que apóia.

49059_569945698_3865_q.jpg Valeu Galera Tamo junto.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

AEEEE!!!! Vou assistir vcalmamente degustando uma ICE e mais tarde comento, de antemão:

PArabens Canabiando, Mandacaru e todos os outros que fizeram com que a série acontecesse,

houveram obstaculos, mas se a galera abraçou já era, é sucesso!

Abração marofado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra muito legal a iniciativa, parabens a todos os envolvidos, rapazeada linha-de-frente e corajosa!

Vou deixar uma critica construtiva na humildade não levem a mal. A camara um pouco mais fixa, economizando mais o recurso zoom-in/out e passeando menos na minha opinião cresceria a filmagem. (é canon 5D a camara? Digo pela baixa profundidade de campo.) As vezes uma luz de janela natural rende melhor que a luz artificial, buscar alguns outros recursos de preservação da identidade alem do corte de frame tambem prenderia mais o espectador; silhueta, costas, recursos de after sobre o rosto, sombra, até talvez mascaras divertidas, do tipo que não parece de criminoso, seriam bacanas. Outro ponto que me chamou a atenção são as tomadas em que o Mandaca esta falando mas o audio é só de musica, talvez fosse preferivel para essas partes musicais ele aparecer sem falar ou no caso de aparecer falando tambem mostrar o interlocutor.

Sei que sempre se tem milhões de dificuldades em todo o projeto pessoal e muitas vezes se faz oq dá pra fazer. Nnao quero ficar aqui cagando regra de longe nem nada assim. São só algumas opiniões de quem já acompanhou milhares de gravações de video, e bota fé nesse projeto!

Parabens outra vez!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra muito legal a iniciativa, parabens a todos os envolvidos, rapazeada linha-de-frente e corajosa!

Vou deixar uma critica construtiva na humildade não levem a mal. A camara um pouco mais fixa, economizando mais o recurso zoom-in/out e passeando menos na minha opinião cresceria a filmagem. (é canon 5D a camara? Digo pela baixa profundidade de campo.) As vezes uma luz de janela natural rende melhor que a luz artificial, buscar alguns outros recursos de preservação da identidade alem do corte de frame tambem prenderia mais o espectador; silhueta, costas, recursos de after sobre o rosto, sombra, até talvez mascaras divertidas, do tipo que não parece de criminoso, seriam bacanas. Outro ponto que me chamou a atenção são as tomadas em que o Mandaca esta falando mas o audio é só de musica, talvez fosse preferivel para essas partes musicais ele aparecer sem falar ou no caso de aparecer falando tambem mostrar o interlocutor.

Sei que sempre se tem milhões de dificuldades em todo o projeto pessoal e muitas vezes se faz oq dá pra fazer. Nnao quero ficar aqui cagando regra de longe nem nada assim. São só algumas opiniões de quem já acompanhou milhares de gravações de video, e bota fé nesse projeto!

Parabens outra vez!

Muito boa a iniciativa, outra coisa é gravar o som com um microfone, ficar ouvindo o zoom da camera é meio estranho. Mas muito bom inicio, agora são as próximas edições, parabéns.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a todos pela iniciativa, tá carregando, logo mais vejo.

Valeu Mandaca.

Realmente achei que a edição pecou um pouco, principalmente na hora em que mostra o Mandaca falando sem aúdio, um pouco estranho na minha opinião, e realmente, desde os teaser/trailer do tricomas dourados esse zoom e foca/desfoca o tempo todo, anda me perturbando, parece que o cinegrafista não consegue acertar o foco, kkkkkk.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

EXCELENTE!!!!!!!

isso tinha que bombar nas redes, chegar na midia!!!

Canabiando e Mandaca, Brave, Hindu e Davinci e os outros manos, parabens! Mandaram muito bem. Papo reto!

E parabens tb pra toda galera que abriu o jardim pro mundo todo poder assistir.

:thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma sugestão: vocês acabaram usando muita imagem repetida, seria interessante que aceitassem envios de videos de cultivos e plantas, seleciona o que for bom e põe, pede em alta qualidade, arruma um sistema pra que possamos enviar... abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tal de Mandacaru é foda, vou parar logo por aqui pra num puxar muito o saco desse marofento!! clap

O Brave e o Monstro peludo das montanhas do Afeganistão/Paquistão (Ta sumido, acho que deve estar hibernando) mandaram bem demais, a vocês e a todos os demais minha admiração e meus mais sinceros parabéns!!! :thumb:

São pessoas de coragem como vc´s que nos fazem acreditar na descriminalização, mesmo que seja em um país de idiotas conservadores que não enxergam oq esta a um palmo do proprio nariz...

• Like 1
Link para o comentário

fala dalata, puxação nada amigo, é um prazer ter o seu respaldo e incentivo!!sei que é de coração!!!!

amigos, agradeço aos que observam o lado positivo a iniciativa...os ponto"S" fraco"S" deste episódio(que tem em mim talvez o mais incisivo crítico) servirão para que a série cultivo proibido venha cada vez mais adequada a passar a mensagem ideal de modo menos conflituoso. Eu não pude, devido a problemas pessoais, participar lado a lado da edição só tendo conferido um esboço do que seria o programa. O termo "liberado" por ex no início, alguns lapsos e essa sequencia looonga de imagens minhas do início deixariam mais enxuto um program que deve seguir a lei do cultivo: menos é mais! como músico, não concordei à época com a tomada final com o violão ser vinculada pois o som precisaria de mais atenção na captação e equalização(muito flat...ralo!) se fosse pra botar no ar. Tratava-se de uma brincadeira de fim de gravação...acabou indo assim mesmo e tenho que assumir os riscos. Também observo pontos positivos muito interessantes na edição do canabiano pois sei que com algumas situações ele fez milagres e o quadro da dica musical e o gravado na ultra são bons resultados com o que ele teve em mãos. O soco no final (e o efeito do vidro quebrando achei muito legal) são situações que deverão ser exploradas nas continuações. Ele fez pra mim o que queria pra ele...o melhor possível! mas sua formação é de cinema e nessa questão de política de drogas é necessário uma capacitação mais profunda pra estar em consonância com a difícil missão de levar a bandeira coletiva da causa que nunca atingirá concenso mas tem muitos pontos em comum acordo que é o que deve ser explorado. Garanto continuação do investimento no nome CULTIVO PROIBIDO!! maconha X-rated! e novas abordagens audo visuais mais eficazes! muito obrigado pelo carinho nas críticas altamente construtivas!

mandáca.

• Like 2
Link para o comentário