Ir para conteúdo

Contei Para Minha Namorada

andyandy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal do growroom, eu encontrei esse forum recentemente, conheci o site e as noticias, achei tudo incrível!

Mas então, estou com um problema, vi que o pessoal aqui tem a cabeça aberta e dão suas opiniões com sinceridade. Acabei de criar a conta e agora estou abrindo este tópico para saber melhor o que fazer.

Bem, eu uso maconha a cerca de 3 anos, eu estudo, trabalho e sempre fui uma boa pessoa, pelo menos eu me considero uma.

Namoro a 10 meses com uma garota que gosto muito e nunca tinha contado a ela sobre esse meu hobby. desde que começamos o namoro ela sempre me dizia não gostar de coisas como alcool e cigarro, nunca viu sentido nessas coisas.

Como eu gosto muito dela, não quero esconder nada, não quero continuar uma relação com segredos e medo. Resolvi então contar a ela, e fiz isso ontem. Contei a ela que já usava bem antes de ter conhecido ela e que isso não mudaria o meu caráter e que eu continuaria sendo a mesma pessoa. Ela tem uma opinião ja formada sobre "drogas", me chamou de viciado, disse estar decepcionada comigo, disse não saber o que fazer e coisas como "não sei se posso superar isso", "sou muito certinha pra isso". Ela chorou na minha frente, e ficou um bom tempo sem dizer uma palavra. Tentei argumentar mas antes de eu terminar cada frase, ela dizia "Não adianta, isso não vai mudar minha opinião". Ela pediu um tempo comigo, pra pensar, mas deixou claro que talvez ela não aceite isso.

Depois de muita discussão e choro, ela foi para a casa dela e eu fui para a casa de uma amiga que sabe praticamente tudo sobre mim, eu conto tudo pra ela sem problemas, já fumei com e ela e tal. Me abri com ela, chorei bastante quando lembrei de algumas coisas que já passei com minha namorada. Enquanto eu conversava com essa minha amiga, minha namorada me mandou uma mensagem por celular perguntando se eu pararia de fumar maconha, eu respondi que não, que não é algo que influenciaria no relacionamento.

Eu amo ela, não quero perde-la. Hoje, passei o dia tentando me distrair com outras coisas pra poder pensar melhor, mas eu não sei o que fazer. Estou aqui porque preciso de algo pra me guiar, talvez alguém já tenha passado por isso ou algo parecido.

Preciso de conselhos.

Abraços.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tente mostrar para ela o porque você fuma, e como isso está relacionado ao seu dia a dia. Tire a impressão dela de uma "pessoa viciada", mostre a ela que você gosta mais dela do que da maconha, saiba diferenciar o que tem maior valor.

Se você mostrar para ela que isso não afeta em nada o relacionamento de vocês e pessoalmente, ela vai aceitar essa condição.

Converse com ela e mantenham o respeito entre vocês...

Fica na paz irmão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi o término com uma namorada totalmente contra, aí no brasa, que me fez vir para a Califa e me tornar grower.

Fiz só pra provar que ela tava errada e que maconha é medicina, muito menos prejudicial do que alcool.

Força aí brother, a mulher certa tem que gostar de vc como vc é, num tem que mudar nada em vc por ninguém.

E outra, ter uma gatinha que queima um junto com vc num tem preço...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, seu problema é mais com relaçao a relacionamentos do que com a maconha. Imagino que vcs devam ser jovens. Na casa do quase vinte ou vinte e poucos anos. Uma epoca boa, quando a vida começa a seguir um rumo e quando vc esta com alguem, planos e sonhos sao traçados juntos. Vc fez muito bem em abrir o jogo, só acho que demorou muito (10 meses).

Lembre-se que as pessoas devem aceitas as outras como sao. Um ou outro detalhe pode ser melhorado, mas impor costumes e valores como condiçao pra se poder ficar junto meio é barra, nao acha?

Ouça o seu coraçao. Siga seus desejos mas principalmente, seus valores. Como vc disse, vc trabalha, estuda e se considera uma boa pessoa.

Boa sorte!

• Like 2
Link para o comentário

Guest crazyfool*

axo q cada um sabe o q faz da sua vida, mas a partir do momento q vc abre seu coração num forum e pergunta opinião, eu vo te lançar a real d alguem q ta vendo a situação do lado d fora e sob uma unica ótica ( a sua )

1º lugar, com 10 meses d namoro vc ficou escondendo isso dela....mandou mal d n ter preparado o terreno antes d solta a bomba!

2º lugar.... cara, ela pode parecer a mulher da sua vida agora, mas se as coisas n se acertarem entre vcs 2, saiba q tem muita xoxota gostosa no mundo, e o importante eh vc se abraçar numa xoxota q seja tua companheira, amiga, não alguem q t force a manter segredos em prol dum " relacionamento pacifico"

3º lugar, c essa mina vai t largar por causa d um habito seu q ela nem percebeu em 10 meses, essa mina eh doida!

4° lugar....axo q se vc ficar xorando as pitangas com a sua "outra amiga q sabe tdo d vc" vc vai acabar cavando tua propria cova em relação ao seu relacionamento...

e 5º e ultimo lugar, pare d agir feito uma minininha!....mulher gosta d macho, esse negocio d chorar e espernear n ta com nada....ou ela gosta d vc e quer ficar com vc independente d qqer besteira, ou ela n esta realmente interessada e caso esse seja o caso, me desculpa a sinceridade, mas esse relacionamento n vai pra frente nem se vc parar d fumar maconha, dae logo ela vai querer q vc pare d jogar bola, pare d falar com a sua amiga, pare d ir em festa com os irmao....minha sujestão, bate a pica na mesa e mostra quem eh quem!

• Like 2
Link para o comentário

eh aquilo, SO VC SABE O Q EH MELHOR PARA VC

eu ja namorei caretas e nao deu certo pra mim, ja namorei quem aceitava mas nao queria q fumasse na frente dela, ou qndo fosse encontra-la , impossivel, fumo o tempo todo, imagina viajar e nao poder fumar?? jamais...... pra mim nada melhor do q poder fumar um com minha gata, trocar ideia, dar risada, viajar juntos etc.....

mas ai eh vc q sabe o q eh mais importante, uma namorada q nao aceita VC como eh.... ou vc mudar por ela, se vc achar q vale a pena, ou entao se vc achar melhor vc luta por ela e tenta mostrar a verdade, foda q sao situacoes bizarras, clima bizarro, chororo da porra rsrsrs...... mas isso se vc achar q vale a pena

ou entao na pior das hipoteses, se tiver fudido mesmo, na bad, diz pra ela q parou e continua na sua manha ai q durou 10 meses neh?? dai vai tentando esquece-la.... procurar uma gatinha legalize e jah era.... rsrsrs

por isso q qndo alguem me conhece ja sabe logo qual eh a minha...........

ORGULHO DE SER MACONHEIRO, SEMPRE !!!!! :weed-sign:

pra ser mais exato, nem ando com careta viu rsrs....... so relacionamento profissional, tenho preconceito contra caretas heheheheh......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kra.. penso que o amor implica aceitar a pessoa com todas as suas peculiaridades...

minha mina é super de boa, agente tira uma pira junto, mas nem sempre foi assim, quando conheci ela, ela era super careta, mas ela já conhecia minha fama quando nos conhecemos, pra tu ter uma ideia meu apelido é Cogu, e não é por causa da minha aparência.... aiushd... no começo não fumava sempre perto dela, já que ela nunca ia fumar comigo mesmo e ficar chapado sozinho nem sempre eu entro na vibe, depois de uns meses a irma dela começou a fumar tbm.. ai ficou mais sussi.. depois de 1 ano ela me intimo pra fumar um do nada, falando que queria ver qual era da parada, fumei o 1° green com a mina, asiduha, ficou muito louca mas adorou a parada, e não fica fora de nenhuma roda agora;D

emfim, se a mina te curte brow ela vai reconsiderar, mas eu acho que você vacilou em ter ficado 10 meses sem contar isso pra mina, isso é coisa que se explana no inicio, imagina, 10 meses depois a mina vê que não conhece a pessoa do lado dela, mó pira..

mas se não rolar também, manda a mulher pro quinto dos infernos cristãos, encontra uma roots ai pra ti e viva feliz brother ;D

Jah Bless *

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axo q cada um sabe o q faz da sua vida, mas a partir do momento q vc abre seu coração num forum e pergunta opinião, eu vo te lançar a real d alguem q ta vendo a situação do lado d fora e sob uma unica ótica ( a sua )

1º lugar, com 10 meses d namoro vc ficou escondendo isso dela....mandou mal d n ter preparado o terreno antes d solta a bomba!

2º lugar.... cara, ela pode parecer a mulher da sua vida agora, mas se as coisas n se acertarem entre vcs 2, saiba q tem muita xoxota gostosa no mundo, e o importante eh vc se abraçar numa xoxota q seja tua companheira, amiga, não alguem q t force a manter segredos em prol dum " relacionamento pacifico"

3º lugar, c essa mina vai t largar por causa d um habito seu q ela nem percebeu em 10 meses, essa mina eh doida!

4° lugar....axo q se vc ficar xorando as pitangas com a sua "outra amiga q sabe tdo d vc" vc vai acabar cavando tua propria cova em relação ao seu relacionamento...

e 5º e ultimo lugar, pare d agir feito uma minininha!....mulher gosta d macho, esse negocio d chorar e espernear n ta com nada....ou ela gosta d vc e quer ficar com vc independente d qqer besteira, ou ela n esta realmente interessada e caso esse seja o caso, me desculpa a sinceridade, mas esse relacionamento n vai pra frente nem se vc parar d fumar maconha, dae logo ela vai querer q vc pare d jogar bola, pare d falar com a sua amiga, pare d ir em festa com os irmao....minha sujestão, bate a pica na mesa e mostra quem eh quem!

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

shuahsuahs..isso eh tenso djow...

mas vo te falar parcero, segue os conselhos da galera ai que ta bem servido. Ja passei por isso tbm e vou te dizer. NAO VALE A PENA SOFRER POR UMA MINA QUE NAO TE CONSIDERA. Eu cheguei a ficar um tempo, tipo uns meses sem pitar por causa de uma ex q eu tinha, quando fui ver, a cachorra tava era ficando com outro mano..

Entao, como diria meu amigo Ceará, PREXECA TEM DE MONTE !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x3

edit: é isso ae, bate a pica na mesa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, antes de tudo, obrigado a todos, principalmente ao crazyfool* o que você disse era exatamente o que eu precisava ouvir(ler). Eu realmente não esperava tantos comentários.

Hoje já estou tranquilo, dormi mal de la pra cá, ansioso com bastante coisa, prova final da faculdade, trampo e a namorada é claro.

Eu estou cada vez mais decidido em terminar esse namoro e partir para outra. Talvez seja ate mesmo melhor para ela não se envolver e se preocupar comigo. Ela realmente é bem cabeça dura com essas coisas. Ainda não conversei com ela depois que contei tudo, quero saber o que ela veio pensando esses dias e se mudou a opinião. Provavelmente, se ela continuar cabeça dura e não me aceitar, vou acabar o namoro na hora.

Me desculpem por chegar aqui no fórum de vocês e tratar de algo tão pessoal.

E mais uma vez, obrigado a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fosse eu no teu couro, man, largava dela e ficava com a amiga.

me parece merecer mais de alguém do que tua namorada cabecinha fechada.

mas usei esse exemplo só pra ilustrar.

se ela não souber te entender nem nas coisas óbvias... sei la...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

paz guerrero, fik na boa...cada um leva a vida da forma que considera correta, se essa mina acha que a caretisse é a unica forma correta de levar a vida, dexa a mina procura o careta dela, tu disse aqui que ama essa mina, se essa mina não tentar te compreender ela não merece que tu pense isso guerrero... mas se essa mina te curte do jeito que tu expos aqui que curte ela, ces ainda tem jeito, bate com a pica na mesa, mostra que tu é homem, e acima de tudo um homem conciente, conciente dos teus direitos, das tuas escolhas, não se rebaixe, não corra atrás, mas não seja cabeça dura tmbm.... relaxa guerrero, a vida é uma maravilha, nada melhor do que ter problemas para resolver...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

hehehe...boa galera, não devemos aceitar sermos oprimidos, somos do bem, trabalhadores, homens/ mulheres d familia, e nngm tem o direito de intervir na maneira q vivemos, se o cara eh sangue, eh estudioso, trabalhador, e ainda dedicado a mulher, nada mais justo q queimar um banza no final do dia pra aguentar o stress.....trabalho, estudo e tenho uma mulher , entao sei bem como é essa situação d ser colocado contra a parede ( nao no assunto cannabis...mas casamento, q axo q precisa d mais jogo de cintura do q qqer outro assunto pra driblar....mas vamo levando! ) e ter q lidar com stress, n eh facil nao!

mas falando sério cara, imagine...se vc da esse mole d começar a aceitar as imposiçoes da sua namorada, logo isso n eh namoro, e se transforma numa ditadura....aew meu irmão, c ta fudido!!!!..... melhor fazer ela aceitar, ou pelo menos RESPEITAR as SUAS decisoes, decisoes estas q vao formar o seu carater.....

tem gente q nesceu pra dar ordem, e outras q nasceram pra receber ordens.....basta vc decidir agora qual o tipo d pessoa q vc pretende ser na sua vida!

eh noix irmão, agora só mais uma coisa....vc ja declarou independencia a sua mulher..... agora todos aqui do forum querem vc declarando independencia do trafico d drogas.... q tal ajeitar um espaço aew na sua casa e montar um growzinho!?.....e abre um diario aew pra rapazeada apreciar as fotos e dar dicas....

NAO COMPRE>>>PLANTE!

• Like 1
Link para o comentário