Ir para conteúdo

Contei Para Minha Namorada


andyandy

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

mano, pra mim parece tudo muito simples.

Se ela te chantagear com a velha história do "ou ela ou eu" pode largar sem olhar pra trás porque ela não te merece.

Sinceramente acho que se eu tivesse uma namorada que eu gostasse no momento que fizesse o mesmo, certamente tentaria fazê-la ACEITAR, mas ENTENDER?

Ela não tem que entender porra nenhuma não brother, quem manda na sua vida é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, esse é o meu primeiro post no GR e seu tópico me faz lembrar o que eu passei com a minha noiva.

Eu namoro há 3 anos e sou noivo ha um ano, entretanto como a escolhi para ser a minha companheira até o nosso desencarne, decidi brincar de marionete com os pensamentos dela (realmente isso não se faz, eu sei). Tudo que eu falava com ela, eu já sabia o que ela iria dizer e já rebatia imaginando a resposta dela, o que sempre me fez "vencer a discussão".

Minha nega sempre foi daquele tipo "drogas, nem morto" ou "a maconha te deixa burro e você repete pela 5º vez a 4º série" , dentre outras asneiras... Então eu percebi que eu não poderia chegar e falar que eu gosto muito de fumar um.

Então eu tracei um plano, sempre que rolava um assunto de doença, como o câncer do Lula por exemplo, eu comentava "Meu amor, estive pesquisando na internet e vi que o tetraidrocanabinol ataca as células cancerígenas, mas no tratamento não se fuma a erva, se faz o hemp oil... " mas eu ia de leve não ficava falando de maconha toda hora, pois assim eu ia aguçando a curiosidade dela aos poucos e isso realmente funciona!

O argumento que ela apresentava era que os amigos/conhecidos que fumavam se tornaram mais agressivos, não gostavam de trabalhar, ou seja, a escória humana. O que eu fiz? eu menti! :D Coloquei a culpa no prensado vendido em favela, disse que eles misturam outras drogas, disse que maconha mesmo é aquela que plantamos no nosso quintal ou armário (com um pouco de razão também).

O tempo foi passando e ela começou a me enviar uns emails que falavam bem da cannabis... irônico não é? Graças ao meu joguinho agora ela está enxergando a realidade e já transmite a informação para minha sogra também. Em breve estaremos fumando em família :D

Engraçado que ontem ela pediu para eu arrumar um pouco porque ela queria experimentar comigo, enfim, tudo está saindo conforme o planejado :)

Realmente fiz errado em mentir um pouco mas foi por uma boa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Foi o término com uma namorada totalmente contra, aí no brasa, que me fez vir para a Califa e me tornar grower. Fiz só pra provar que ela tava errada e que maconha é medicina, muito menos prejudicial do que alcool. Força aí brother, a mulher certa tem que gostar de vc como vc é, num tem que mudar nada em vc por ninguém. E outra, ter uma gatinha que queima um junto com vc num tem preço...

concordo, porem, nao acho que a mulher tem que gostar de tudo oque voce faz, porque quando nós homens gostamos de uma mulher, tambem nao gostamos de TODOS as coisas nela, todos temos nossos "defeitos". Acho que se ela for a mulher certa para voce, ela vai pelo menos tentar entender, ou aceitar o fato de voce fumar maconha. Sou jovem, nao entendo muito de relacionamentos, porem, aqui esta minha opnião sincera para um amigo grower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Já passei pelo mesmo problema, minha namorada era super careta, achava que maconha era coisa do capeta e que não existe diferença alguma entre um maconheiro e um viciado em crack.

Eu escondi por muito tempo que fumava, mas durante esse tempo, eu fui preparando terreno... Por exemplo, ela gosta de séries de comédia, então comecei a assistir com ela That 70 show, Family Guy... séries que fazem referência a maconha sem demoniza-la. E as vezes entrava no assunto de leve sobre maconha, falava que tinha vários amigos que fumavam e eram bem sucedidos. Sempre que aparecia na mídia alguma notícia sobre uma personalidade defendendo a cannabis eu dava um jeito de fazer com que ela ficasse sabendo... E nesse meio período nunca deixei de fumar. Aliás, eu fumava e ia namorar. Sempre consegui segurar a onde de boa, nem minha mãe e nem minha namorada nunca percebiam que estava doidão (colírio, banho, perfume, listerine, café e bala halls) E um dos argumentos que soltei para convence-la foi o seguinte: "Se maconha fosse uma droga tão pesada assim como vc pensa, vc ao menos perceberia quando estou doidão, e nem isso vc percebe! Eu mudo tão pouco sob efeito que vc nem sabe dizer se fumei ou não" Aí eu expliquei para ela, falei dos livros que já tinha lido, mostrei uma entrevista do João Menezes, documentários... e aí ela foi abrindo a cabeça. Hoje em dia ela fuma um comigo.

Minha dica é que vc vá tocando no assunto de leve com sua namorada. Mas vá de leve, pelo que vc falou, ela tem uma opinião bem formada e preconceituosa, pessoas assim NÃO QUEREM OUVIR A VERDADE PORQUE TEM MEDO. Elas tem medo de mudar. Passam tanto tempo demonizando os "maconheiros" que acham que se mudarem de opinião se tornarão tão sujas quanto o objeto demonizado. Então, se vc começar com um discurso enorme pró-maconha para sua namorada com certeza ela não vai dar ouvidos. Vá falando no assunto de leve, busque notícias e matérias na web, vídeos de pessoas "sérias" (cientistas, políticos...) falando bem da cannabis e vá mostrando a ela aos poucos. Um dia ela abre a cabeça.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

SOU USUÁRIO HÁ 06 ANOS E PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU PASSANDO POR ESSA FASE.

ONTEM MINHA NAMORADA TERMINOU COMIGO PELO FATO DE EU SER USUÁRIO DA CANNABIS.

DPS DE TANTA BRIGA, NO DOMINGO CONSEGUIMOS CONVERSAR PACIFICAMENTE, EXPLIQUEI AS VERDADES

E MENTIRAS POR TRÁS DESSA PLANTA. BLZ! ACHO QUE CONVENCI, NO MOMENTO ELA CONCORDOU, PORÉM, PASSOU 02 DIAS

E ELA MUDOU DE IDÉIA NOVAMENTE, DISSE QUE NÃO ESTAVA CERTO MINHA ATITUDE E TERMINOU O NAMORO DE QUASE 03 ANOS.

MAS EU PERCEBI QUE ELA NÃO QUER ACREDITAR, OU TEM MEDO DE ACREDITAR.

INFELIZMENTE O SISTEMA TEM GERMINADO MENTIRAS ATRÁS DE MENTIRAS NA MENTE DAS

PESSOAS, E COM O PASSAR DO TEMPO ESSAS MENTIRAS TEM ENRAIZADO NA CABEÇA PRECONCEITUOSA

DESSAS PESSOAS.

FICO MUITO TRISTE POR SABER QUE MEU NAMORO TERMINOU.

AINDA AMO MUITO ELA, ESTOU PENSANDO EM TENTAR CONVENCE-LA NOVAMENTE.

NÃO SEI SE VALE A PENA TENTAR NOVAMENTE MUDAR A CABEÇA DELA. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A uns 27 anos atras tinha uma linda namorada, gostosa demais e que eu amava muito. Começei a fumar maconha e ela nao aceitava de maneira alguma, oque fiz???? meti o pé na bunda dela!!!!! Depois amei muitas outras e hoje tô ai vivo e casado com o ultimo amor da minha vida.

A vida é assim, muitos amores que quando perdidos dói pra caramba na hora mas depois passa, a canabiss essa sim é minha eterna namorada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já passei pelo mesmo problema, minha namorada era super careta, achava que maconha era coisa do capeta e que não existe diferença alguma entre um maconheiro e um viciado em crack.

Eu escondi por muito tempo que fumava, mas durante esse tempo, eu fui preparando terreno... Por exemplo, ela gosta de séries de comédia, então comecei a assistir com ela That 70 show, Family Guy... séries que fazem referência a maconha sem demoniza-la. E as vezes entrava no assunto de leve sobre maconha, falava que tinha vários amigos que fumavam e eram bem sucedidos. Sempre que aparecia na mídia alguma notícia sobre uma personalidade defendendo a cannabis eu dava um jeito de fazer com que ela ficasse sabendo... E nesse meio período nunca deixei de fumar. Aliás, eu fumava e ia namorar. Sempre consegui segurar a onde de boa, nem minha mãe e nem minha namorada nunca percebiam que estava doidão (colírio, banho, perfume, listerine, café e bala halls) E um dos argumentos que soltei para convence-la foi o seguinte: "Se maconha fosse uma droga tão pesada assim como vc pensa, vc ao menos perceberia quando estou doidão, e nem isso vc percebe! Eu mudo tão pouco sob efeito que vc nem sabe dizer se fumei ou não" Aí eu expliquei para ela, falei dos livros que já tinha lido, mostrei uma entrevista do João Menezes, documentários... e aí ela foi abrindo a cabeça. Hoje em dia ela fuma um comigo.

Minha dica é que vc vá tocando no assunto de leve com sua namorada. Mas vá de leve, pelo que vc falou, ela tem uma opinião bem formada e preconceituosa, pessoas assim NÃO QUEREM OUVIR A VERDADE PORQUE TEM MEDO. Elas tem medo de mudar. Passam tanto tempo demonizando os "maconheiros" que acham que se mudarem de opinião se tornarão tão sujas quanto o objeto demonizado. Então, se vc começar com um discurso enorme pró-maconha para sua namorada com certeza ela não vai dar ouvidos. Vá falando no assunto de leve, busque notícias e matérias na web, vídeos de pessoas "sérias" (cientistas, políticos...) falando bem da cannabis e vá mostrando a ela aos poucos. Um dia ela abre a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

então galera não vou abrir, um topico mais to quase contando pra minha namorada o meu hobby :P

tipo ja conversei com ela sobre o mal q o cigarro faz, e sempre jogando aquela q cigarro faz mais mal q

cannabis, ate parei de fumar careta, ela acho q ela ta ligada q queimo um, hoje ela me falou q gostaria de experimentar

mais achava q pode ser ruim, tem medo de ficar lokona rsrs, expliquei mais ou menos pra ela q não tem perigo, q não e como dizem

apenas disse pra ela q a gente se sente feliz, alegre fica rindo, etc tomara q ela goste :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Galera no dia 12/10 contei pra minha namorada que eu fumo maconha, expliquei pra ela que eu não sou um drogado como o jornal nacional diz, que eu fumo por que me sinto bem que não uso pra ficar lokão eu namoro com ela a 7 meses e nesse tempo eu eu fui preparando o terreno mais mesmo assim foi dificio ela chorou na minha frente eu na hora não sabia o que pensar achei que ela tinha achado que eu tinha mentido pra ela por esse tempo, mais a verdade que era por causa de ter que comprar de traficantes e o perigo de ir na boca comprar, galera não e facil não pra alguns pode ser facil mais pra outros e complicado graças a Deus ela aceitou de boa, expliquei pra ela que maconha não e droga e tentei da melhor forma explicar que eu sou a mesma pessoa com maconha ou sem que eu nunca me tornaria outra pessoa soh por fumar maconha e nem me viciaria em outras drogas, falei pra ela que respeito ela e não fumo quando a gente vai sair junto, mais falei que se ela quisesse eu fumava na frente dela pra ela ver como eu não me tornaria outra pessoa tbm expliquei pra ela que não quero que ela fume soh por que eu fumo isso e uma questão de escolha dela mesma, mais ela disse que gostaria de experimentar. Eu fiquei muito feliz dela ter aceitado e saiu um peso das minha costas deixei bem claro pra ela que eu prefiro ela do que a maconha, que a maconha e soh um hobby apenas, que eu não preciso de maconha pra viver que apenas fumo pra ficar em paz. foi momentos tenso galera mais ainda bem que deu tudo certo agora daqui pra frente e soh Paz e alegria e muitos buds caso ela goste de fumar :P abraços a todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no dia 12/10 contei pra minha namorada que eu fumo maconha, expliquei pra ela que eu não sou um drogado como o jornal nacional diz, que eu fumo por que me sinto bem que não uso pra ficar lokão eu namoro com ela a 7 meses e nesse tempo eu eu fui preparando o terreno mais mesmo assim foi dificio ela chorou na minha frente eu na hora não sabia o que pensar achei que ela tinha achado que eu tinha mentido pra ela por esse tempo, mais a verdade que era por causa de ter que comprar de traficantes e o perigo de ir na boca comprar, galera não e facil não pra alguns pode ser facil mais pra outros e complicado graças a Deus ela aceitou de boa, expliquei pra ela que maconha não e droga e tentei da melhor forma explicar que eu sou a mesma pessoa com maconha ou sem que eu nunca me tornaria outra pessoa soh por fumar maconha e nem me viciaria em outras drogas, falei pra ela que respeito ela e não fumo quando a gente vai sair junto, mais falei que se ela quisesse eu fumava na frente dela pra ela ver como eu não me tornaria outra pessoa tbm expliquei pra ela que não quero que ela fume soh por que eu fumo isso e uma questão de escolha dela mesma, mais ela disse que gostaria de experimentar. Eu fiquei muito feliz dela ter aceitado e saiu um peso das minha costas deixei bem claro pra ela que eu prefiro ela do que a maconha, que a maconha e soh um hobby apenas, que eu não preciso de maconha pra viver que apenas fumo pra ficar em paz. foi momentos tenso galera mais ainda bem que deu tudo certo agora daqui pra frente e soh Paz e alegria e muitos buds caso ela goste de fumar :P abraços a todos

mano caso ela queira fumar,nao aperta um indicona muito chapante nao pq ela pode vir a passar mal,baixar pressao,vomitar...normal pra quem fuma um muito forte a 1ª vez....minha patroa foi assim.

pega uma bem medicinal e com efeito mais suave.....bigbud por exemplo que acho espetacular pra meditar.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano caso ela queira fumar,nao aperta um indicona muito chapante nao pq ela pode vir a passar mal,baixar pressao,vomitar...normal pra quem fuma um muito forte a 1ª vez....minha patroa foi assim.

pega uma bem medicinal e com efeito mais suave.....bigbud por exemplo que acho espetacular pra meditar.

abração

vlw a dica amigo a Harrybud, mais ainda to fumando prensando tbm não to nas piras de deixar ela experimentar o prensado mais hoje graças a Jah uma de minhas 10 pren-pren germinou, ela ja esperou por alguns anos pode aguentar por mais uns 5 meses ate a colheita. ae vai ser muito foda poder fumar um do verdinho junto com a minha Gata hahaha confesso pra vcs que to confiante que ela goste da nossa amada erva meee ae sim o sonho esta completo, todo maconheiro quer encontrar uma garota que fume e curta a vida com ele, mesmo que isso se acabe com o estoque de maconha :P

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu estou com esse problema. É impossível convencer ela que a maconha não é horrível. até os meus pais sabem que eu curto fumar um, eles até deixavam eu plantar em casa pra não comprar do tráfico(iluminados).

Agora eu to nesse conflito, angustiante, pq eu tenho que me convencer que maconha é ruim, e não é. talvez em excesso ela seja, mas uma recreação eventual, é show ;) e bem tranquilo pra saúde, melhor do que tomar um porre.

e é difícil, uma pessoa que vc ama não deixar vc ser quem vc é. e agora é só briga, briga e briga. foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...