Ir para conteúdo

Contei Para Minha Namorada

andyandy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hehehe...boa galera, não devemos aceitar sermos oprimidos, somos do bem, trabalhadores, homens/ mulheres d familia, e nngm tem o direito de intervir na maneira q vivemos, se o cara eh sangue, eh estudioso, trabalhador, e ainda dedicado a mulher, nada mais justo q queimar um banza no final do dia pra aguentar o stress.....trabalho, estudo e tenho uma mulher , entao sei bem como é essa situação d ser colocado contra a parede ( nao no assunto cannabis...mas casamento, q axo q precisa d mais jogo de cintura do q qqer outro assunto pra driblar....mas vamo levando! ) e ter q lidar com stress, n eh facil nao!

mas falando sério cara, imagine...se vc da esse mole d começar a aceitar as imposiçoes da sua namorada, logo isso n eh namoro, e se transforma numa ditadura....aew meu irmão, c ta fudido!!!!..... melhor fazer ela aceitar, ou pelo menos RESPEITAR as SUAS decisoes, decisoes estas q vao formar o seu carater.....

tem gente q nesceu pra dar ordem, e outras q nasceram pra receber ordens.....basta vc decidir agora qual o tipo d pessoa q vc pretende ser na sua vida!

eh noix irmão, agora só mais uma coisa....vc ja declarou independencia a sua mulher..... agora todos aqui do forum querem vc declarando independencia do trafico d drogas.... q tal ajeitar um espaço aew na sua casa e montar um growzinho!?.....e abre um diario aew pra rapazeada apreciar as fotos e dar dicas....

NAO COMPRE>>>PLANTE!

o crazy se puxa, é isso mesmo guerrero, bota um growzinho ae pra ti te um green sem resquicio de sangue, eu to me quebrando pra faze o meu, e eu tava aki no growroom só pra aprende com o pessoal pra um futuro distante, mas não deu, diante de um universo novo só nos resta pular para a outra dimensão...

(viajei grande agora)paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem umas minas muito locas né, é incrível o que uma idéia enraizada na cabeça faz...

- Ela conhece o cara já maconheiro, só que não sabe

- Convive com o maconheiro por 10 meses achando mó legal

- De repente, só por saber que durante todo esse tempo o cara fumava, ele vira outro cara, agora ele não é mais digno dela

Detalhe que ela nunca soube como era a pessoa sem maconha, e mesmo assim quer isso de qualquer jeito.

Vai entender....tua mina é louca, se ela bater o pé manda andar, sem dúvida.

Relacionamento é igual War, quando mais território vc cede, mais fudido vc está, depois q ela ocupa com um monte de exército vc nunca mais toma de volta, então defenda seus espaços e sua liberdade individual

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um dilema entre bucetas! :rj4l6f:

vc acabará seguindo seu coração e sua escolha será a melhor pra vc!

- escolherá quem te deixa ser livre!

- escolherá quem te deixa ser oq vc quer ser!

- escolherá quem te deixa mais feliz!

jamais se arrependerá de suas escolhas!

abraço, falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relacionamento é igual War, quando mais território vc cede, mais fudido vc está, depois q ela ocupa com um monte de exército vc nunca mais toma de volta, então defenda seus espaços e sua liberdade individual

É bem por ai mesmo, falou tudo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

andyandy, pega a amiga que fuma contigo!!!

se a tua namorada é muito certinha pra birita e cigarro, imagina pra liberar o backside

sai fora mano, a vida é pra viver, não é pra ficar se privando do que é bãaoo

uahheuhaueeah...eu ri!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
axo q cada um sabe o q faz da sua vida, mas a partir do momento q vc abre seu coração num forum e pergunta opinião, eu vo te lançar a real d alguem q ta vendo a situação do lado d fora e sob uma unica ótica ( a sua )

1º lugar, com 10 meses d namoro vc ficou escondendo isso dela....mandou mal d n ter preparado o terreno antes d solta a bomba!

2º lugar.... cara, ela pode parecer a mulher da sua vida agora, mas se as coisas n se acertarem entre vcs 2, saiba q tem muita xoxota gostosa no mundo, e o importante eh vc se abraçar numa xoxota q seja tua companheira, amiga, não alguem q t force a manter segredos em prol dum " relacionamento pacifico"

3º lugar, c essa mina vai t largar por causa d um habito seu q ela nem percebeu em 10 meses, essa mina eh doida!

4° lugar....axo q se vc ficar xorando as pitangas com a sua "outra amiga q sabe tdo d vc" vc vai acabar cavando tua propria cova em relação ao seu relacionamento...

e 5º e ultimo lugar, pare d agir feito uma minininha!....mulher gosta d macho, esse negocio d chorar e espernear n ta com nada....ou ela gosta d vc e quer ficar com vc independente d qqer besteira, ou ela n esta realmente interessada e caso esse seja o caso, me desculpa a sinceridade, mas esse relacionamento n vai pra frente nem se vc parar d fumar maconha, dae logo ela vai querer q vc pare d jogar bola, pare d falar com a sua amiga, pare d ir em festa com os irmao....minha sujestão, bate a pica na mesa e mostra quem eh quem!

x4

Ta certissimo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

axo q cada um sabe o q faz da sua vida, mas a partir do momento q vc abre seu coração num forum e pergunta opinião, eu vo te lançar a real d alguem q ta vendo a situação do lado d fora e sob uma unica ótica ( a sua )

1º lugar, com 10 meses d namoro vc ficou escondendo isso dela....mandou mal d n ter preparado o terreno antes d solta a bomba!

2º lugar.... cara, ela pode parecer a mulher da sua vida agora, mas se as coisas n se acertarem entre vcs 2, saiba q tem muita xoxota gostosa no mundo, e o importante eh vc se abraçar numa xoxota q seja tua companheira, amiga, não alguem q t force a manter segredos em prol dum " relacionamento pacifico"

3º lugar, c essa mina vai t largar por causa d um habito seu q ela nem percebeu em 10 meses, essa mina eh doida!

4° lugar....axo q se vc ficar xorando as pitangas com a sua "outra amiga q sabe tdo d vc" vc vai acabar cavando tua propria cova em relação ao seu relacionamento...

e 5º e ultimo lugar, pare d agir feito uma minininha!....mulher gosta d macho, esse negocio d chorar e espernear n ta com nada....ou ela gosta d vc e quer ficar com vc independente d qqer besteira, ou ela n esta realmente interessada e caso esse seja o caso, me desculpa a sinceridade, mas esse relacionamento n vai pra frente nem se vc parar d fumar maconha, dae logo ela vai querer q vc pare d jogar bola, pare d falar com a sua amiga, pare d ir em festa com os irmao....minha sujestão, bate a pica na mesa e mostra quem eh quem!

Leia, reflita.

Acho que ate pode pedir pra fechar o tópico.

Sério irmão, pura verdade, extraia o lado positivo se derrepente achou alguma palavra ardua.

Enfim, muitos ja viveram situação parecida/igual a sua, ela só vai ficar com vc se gostar mesmo, nao tem essa de se parar ou nao de fumar cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então

Conversei com ela hoje, argumentei, falei que quero continuar fumando e que quero continuar com ela e que nada vai mudar, serei o mesmo maconheiro de sempre e o mesmo namorado.

Bem, ela insiste em "querer me ajudar", diz que me ama de mais e não quer ver o namorado se dando mal por causa de maconha. Eu tento explicar pra ela que isso não faz mal nenhum e que não vai alterar em nada no relacionamento, mas ela é cabeça dura de mais pra entender, eu uso com pouca frequencia, inclusive, eu não dou dinheiro a traficante, eu planto e cuido da minha propria coisinha.

Eu pensei em soltar o papo para acabar o namoro, mas ela sempre diz que me ama e que não quer me deixar, mas quer que eu largue a maconha. Eu gosto dela também e nao quero deixar ela, nem o back.

Ta foda, to muito confuso com essa putaria toda,na moral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bate a piroca na mesa KKKKKK melhor conselho que ja ouvi.

Cara, ela tá pensando que aquele drogado de crack que ela viu na globo fumava maconha igual a você. vai falar que você nunca pensou assim "começa em drogas mais fracas, maconha é o caminho pra drogas mais fortes e bla bla bla" todas essas baboseiras da midia. mudar a cabeça dela é dificil, você pode tentar mudar ela do modo que você mudou, botando ela pra fumar um com você HAHHAH

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Capaz né.... hahahahahaha

Cara, não adianta, depois que a gente começa a VIVER o real significado que é a cannabis, ouvir um discurso igual o que o amigo postou da namoradinha fica totalmente impossível. A menina, coitadinha, só pensa isso porque desde pequena foi acostumada a isso e provavelmente, enquanto muitas amiguinhas delas vão ser ultra mega foda na vida (digo, no ramo profissional), ela pode jamais ser bem sucedida mesmo ser ter fumado um baseado na vida.

A cannabis é a erva prometida e isso é inquestionável, só que nossa população cega, atrasada e proibicionista, apenas agora começa a ver isso aos poucos.

É aquela velha história: É assim porque é.

Agora questione os conceitos com conhecimento para ver o que eles irão falar? O orgulho deles e o ego estão tão inflamados, que eles chegam até mesmo a se contradizer para não admitir algo lógico.

Por isso que sempre falo: Qualquer coisa que você acreditar na vida, ESTUDE! Ainda não inventaram outro meio de se ter sucesso.

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

mano, obvio q vc quer ficar com ela!.....e realmente desejo q vc consiga

mas eh aquilo q t falei antes velho...nngm manda na sua vida, a n ser vc mesmo, trabalhador, estudioso, e MACONHEiRO...

mas ta bom, hj ela fala q pra continuar com vc, ela quer q vc pare d usar maconha, vc sede....

amanha ela diz q quer q vc nao saia com os amigos e vc sede....

daqui um ano ela t bota na parede e diz q pra continuar o namoro ela quer comer sua bunda com uma cinta rola de 1/2 metro.... vc vai ceder tbm?

ta intendendo mais ou menos onde quero chegar?....fumar maconha foi uma decisão SUA, e nngm tem o direito d intervir na vida de um homen, muito menos uma companheira!.....

unico conselho q posso t dar, eh bater o pé e defender a sua crença.... pra mim a cannabis eh uma planta SAGRADA....proibir o uso, plantio, porte, enfim, eh uma atrocidade, uma planta sagrada, um remédio, um refugo da realidade.....a cannabis tem muitas propriedades e EU n largo dela por nada, nem por nngm, c nem meus pais conseguirar q eu abrisse mao d usar esta planta sagrada, minha mulher com certeza nao iria obter exito caso tentasse algo parecido....a cannabis me ajuda a ser uma pessoa melhor! vc tem q ver o q vai fazer d vc um homen melhor brother.....

po...como q uma mina q supostamente quer seu bem tem a audácia d t chantagear emocionalmente e fazer vc escolher entre duas coisas q vc ama!?

na moral brother... mulher tem oscilação d humor, fala pra caralho, menstrua, da dor d cabeça, torra o cartao de credito, e d brinde ainda vem com uma sogra....

ja a cannabis, alivia a tensao, nao reclama, nao chora, nao gasta dinheiro traz paz, e ainda por cima qdo a gata começa a falar d mais, serve meio q um freio!...pq haja paciencia pra aguentar falatório d mulher!

então, axo q colocando as coisas assim, axo q fica facil d escolher!

ou então vc retruca a sua namorada falando:

"seguinte, eu fumo mesmo, nao vou parar, e c vc quiser continuar cmg vai ter q aceitar isso, pq eu nao obrigo vc a fumar e respeito vc, mesmo vc sendo careta!"

proibicionista n tem vez aqui nao.... e vc deve ser um cara mto paciente msm....q se fosse eu ja tinha mandado tudo a merda!

Link para o comentário

To passando mais ou menos por isso tambem parceiro, mas o problema é mais a sogra do que minha mulher que antes aceitava numa boa, agora porque a mae veio e não gostou do que viu ta querendo que nao plante e nao fume mais. :tongue0011: to poco me lixando, que nem o Crazy disse, se nem minha mãe conseguiu imagina namorada ou esposa e muito menos sogra, uso a 6 anos, ja passei um bocado com meus pais por causa de maconha, consigui ter minha independencia, sai de casa, arrumei uma mulher que me aceitava como era ,e que de vez em nunca fuma, comecei a plantar, peguei amor pelas plantas mas nao deixei de ama-la por causa disso, mas é que nem falaram mulher vai e vem, mas eu sei que sempre dei o meu melhor pra ela, faço o que posso pra ver ela feliz, mas parar de plantar nem fodendo, não da nao, ahsuahsha... Como diz Canadense: "Mulher, maconha e familia...Quem reclamar eu corto!!!

Paz ai parceiro e ve oque é melhor pra você sem que se arrependa depois!!!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, já consegui me resolver com ela.

Depois de uma boa conversa que tive com ela, consegui convencer ela da verdade, e que ela teria que me aceitar.

Agora ela ja percebeu que não é nada de mais e que não vai afetar no relacionamento.

Ela só me pediu para que eu diminuísse na frequência de uso. Bem, isso vamos resolvendo aos poucos.

Bem, pessoal, realmente muito obrigado a todos!

Com os comentários de vocês, pude pensar melhor nas minha atitudes. Muito obrigado!!

Link para o comentário

Depois de uma boa conversa que tive com ela, consegui convencer ela da verdade, e que ela teria que me aceitar.

Isso só existe em teoria irmão. qualquer mudança brusca,repentina, daquelas feitas do dia pra noite, não dura muito. ;)

Ela só me pediu para que eu diminuísse na frequência de uso. Bem, isso vamos resolvendo aos poucos.

viu? já começou. rapidinho assim...

Andy, pode me chamar de Velho, mas os melhores remédios pra mim sempre foram os de sabor amargo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenta convencer ela aos poucos de dar uma experimentada, qnd ela fuma tu parte pra cima e dah "aquele trato nela", leva ela nas alturas com o poder afrodisiaco da maconha !!!!

Ai sim tu vai ganhar uma aliada !!!!! uhahuauhauhuhauha

Link para o comentário