Ir para conteúdo

Enfim Uma Máteria Honesta Sobre Cannabis No Brasil


holland

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Estava folheando a Super Interessante desse mês (Dezembro-2011) e me deparei com duas paginas dedicadas a Cannabis e achei de suma importância postar, pois acho que pela primeira vez consegui ler uma matéria por completo sem que fosse distraido por manipulação e pela parcialidade.

Enfim achei bem honesto e muito objetivo o texto e tamanho espanto me fez escanear as duas paginas e postar pra growlera.

E fica a pergunta, será que estamos evoluindo na causa ao ponto de até mesmo midias sensacionalistas terem que abrir mão do pensamento proibicionista e se renderem a realidade da regulamentação?

med_gallery_67452_6573_190460.jpg

med_gallery_67452_6573_1698014.jpg

Agora um zoom no texto ....

med_gallery_67452_6573_375069.jpg

med_gallery_67452_6573_336767.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é so mandar um zoom na pagina brow q vc consegue ler....ctrl +..

a super interessante é uma exceção a midia sensacionalista mais tradicional e careta...ah tempos q ela publica várias reportagens boas sobre a cannabis..é so ver no site deles q tem umas das antigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não é a primeira vez que a superinteressante publica uma matéria deste tipo.

Recomendo a leitura desta outra matéria publicada em 2002, disponivel no link abaixo que realmente vale a pena.

http://super.abril.c...ha-443276.shtml

Essa matéria eh da revista com a capa APOCALIPSE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Super sempre foi pró Cannabis. Aliás a revista sempre foi muito boa, recomendo!

Ah, essa matéria saiu na Super verde, é uma que sai no final do ano com muitas matérias sobre ecologia e sustentabilidade ambiental. Na capa tem um galho de planta, mas não é a cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Super Interessante sempre se mostrou ser legalize, inclusive o primeiro texto a favor da legalização que eu li em mídia brasileira, foi nessa revista.

Infelizmente ainda é muito pouco, mas um dia será o contrário, um dia...

Abraços.

Não é a primeira vez que a superinteressante publica uma matéria deste tipo.

Recomendo a leitura desta outra matéria publicada em 2002, disponivel no link abaixo que realmente vale a pena.

http://super.abril.c...ha-443276.shtml

Essa matéria eh da revista com a capa APOCALIPSE?

A revista sempre aborda o assunto...

http://super.abril.com.br/maconha/

A Super sempre foi pró Cannabis. Aliás a revista sempre foi muito boa, recomendo!

Ah, essa matéria saiu na Super verde, é uma que sai no final do ano com muitas matérias sobre ecologia e sustentabilidade ambiental. Na capa tem um galho de planta, mas não é a cannabis.

x2 ,,,, isso isso isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O livro "O fim da guerra", do jornalista Denis Russo Burgierman, é mais uma publicação da nova safra de militância literária e cultural em prol dos direitos individuais, que esclarece e acrescenta argumentos ao debate do qual não podemos jamais fugir.

O conteúdo lúcido, histórico e científico, aliado a uma linguagem super atual, merece ser conhecido.

Estou no meio da leitura, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Somos dois. Fui na livraria comprar um livro pro meu pai e levei esse pra mim também. Eu parei de ler um outro que estava lendo (normalmente vão dois ao mesmo tempo, hehe) pra focar nele.

O fim da guerra é bem legal. Leiam e compartilhem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...