Usuário Growroom holland Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Estava folheando a Super Interessante desse mês (Dezembro-2011) e me deparei com duas paginas dedicadas a Cannabis e achei de suma importância postar, pois acho que pela primeira vez consegui ler uma matéria por completo sem que fosse distraido por manipulação e pela parcialidade. Enfim achei bem honesto e muito objetivo o texto e tamanho espanto me fez escanear as duas paginas e postar pra growlera. E fica a pergunta, será que estamos evoluindo na causa ao ponto de até mesmo midias sensacionalistas terem que abrir mão do pensamento proibicionista e se renderem a realidade da regulamentação? Agora um zoom no texto .... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 fumar maconha pode, arnaldo? foi foda!!!! hahahaha!! pra mim, a matéria é um leve sinal de evolução. o questionamento da mídia é um dos caminhos mais pacíficos para a revisão das leis. valeu por postar a matéria! abzs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 posso até ser meio ceguinho, mas duvido que alguém tenha conseguido ler estas letrinhas minúsculas!!! valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado December 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Perdão, mais editei e fiz o que pude eheheh!! Acho que dá pra ler cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The New Farmer Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 é so mandar um zoom na pagina brow q vc consegue ler....ctrl +.. a super interessante é uma exceção a midia sensacionalista mais tradicional e careta...ah tempos q ela publica várias reportagens boas sobre a cannabis..é so ver no site deles q tem umas das antigas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Deu pra ler suave, baixei e mandei zoom! Curti muito a matéria, bem que podia rolar numa Época, Veja e tal.. Atingir massissamente! Vamos que vamos! Paz e Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 A Super Interessante sempre se mostrou ser legalize, inclusive o primeiro texto a favor da legalização que eu li em mídia brasileira, foi nessa revista. Infelizmente ainda é muito pouco, mas um dia será o contrário, um dia... Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OLINDENSE Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 so estao colocando a vela pra onde o vento esta soprando nada mais !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 não consegui ler mta coisa, tenta postar numa resolução maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Predes Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Não é a primeira vez que a superinteressante publica uma matéria deste tipo. Recomendo a leitura desta outra matéria publicada em 2002, disponivel no link abaixo que realmente vale a pena. http://super.abril.c...ha-443276.shtml Essa matéria eh da revista com a capa APOCALIPSE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Otima, vou comprar essa revista hoje só por causa desta materia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phelps Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 A revista sempre aborda o assunto... http://super.abril.com.br/maconha/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Muito boa.. Quem sabe 2012 é o ano do progresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 autor do texto: denis russo burgierman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TijoloVazado Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 A Super sempre foi pró Cannabis. Aliás a revista sempre foi muito boa, recomendo! Ah, essa matéria saiu na Super verde, é uma que sai no final do ano com muitas matérias sobre ecologia e sustentabilidade ambiental. Na capa tem um galho de planta, mas não é a cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 14, 2011 Denunciar Share Postado December 14, 2011 Po, ninguem do GR ontem para prestigiar o autor do livro e o rpofessor da USP, Henqrique Carneiro. Que pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 A Super Interessante sempre se mostrou ser legalize, inclusive o primeiro texto a favor da legalização que eu li em mídia brasileira, foi nessa revista. Infelizmente ainda é muito pouco, mas um dia será o contrário, um dia... Abraços. Não é a primeira vez que a superinteressante publica uma matéria deste tipo. Recomendo a leitura desta outra matéria publicada em 2002, disponivel no link abaixo que realmente vale a pena. http://super.abril.c...ha-443276.shtml Essa matéria eh da revista com a capa APOCALIPSE? A revista sempre aborda o assunto... http://super.abril.com.br/maconha/ A Super sempre foi pró Cannabis. Aliás a revista sempre foi muito boa, recomendo! Ah, essa matéria saiu na Super verde, é uma que sai no final do ano com muitas matérias sobre ecologia e sustentabilidade ambiental. Na capa tem um galho de planta, mas não é a cannabis. x2 ,,,, isso isso isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado December 16, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 16, 2011 Ótima reportagem, li essa semana e realmente é bem elucidativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Rossi Postado December 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2011 O livro "O fim da guerra", do jornalista Denis Russo Burgierman, é mais uma publicação da nova safra de militância literária e cultural em prol dos direitos individuais, que esclarece e acrescenta argumentos ao debate do qual não podemos jamais fugir. O conteúdo lúcido, histórico e científico, aliado a uma linguagem super atual, merece ser conhecido. Estou no meio da leitura, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Somos dois. Fui na livraria comprar um livro pro meu pai e levei esse pra mim também. Eu parei de ler um outro que estava lendo (normalmente vão dois ao mesmo tempo, hehe) pra focar nele. O fim da guerra é bem legal. Leiam e compartilhem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Em dubio pró réu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts