Usuário Growroom brnctz Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Irmãos, a igreja novamente foi invadida (13/12/11) pela policia, nao tenho muitas informações. Que JAH abençoe o Geraldinho, que é uma pessoa que tem lutado por nossos ideais. Nao vamos deixar ele sozinho! JahBless!!! Vibrações positivas de todos, isso é importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 13, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2011 pow de qual igreja estao falando...ainda tô por fora do que tá rolando... Mas já me interessei.... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Mas são chatos esses PMs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokosJAH Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 JAH Blessed He! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 chato sou eu...esses pms tao querendo eh dar aquela mordida classica de fim de ano! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delleon Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 acho que ele ta falando da Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil. denovo esses porcos caçandro troféus pra exibir pra imprenssa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Ei policia vai prender bandido. Ate onde vai a liberdade religiosa no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 pow de qual igreja estao falando...ainda tô por fora do que tá rolando... Mas já me interessei.... abçs http://geraldinhocoptic.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Taqueopariu! Alguem sabe como faz pra policia deixar a gente em paz ???? Vao pro inferno pow!! Procurar o que fazer !! Trabalhar por exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 falta do q fazer invadir igrejas invadir religiao alheia, quero ver pm dar batida em quem toma o santo daime q alucina muito mais e por horas (nada contra, queria ate provar hahahaha) quero ver pm dar batida em pastores q enchem a mao com dinheiro do povo na cara d pau falando "patrocinio" vai la PM..... nao mexe com quem ta quieto, cultivando a paz vai prender assaltante, homicida, trombadinha pm vergonha do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 13, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2011 Alguém poderia me explicar como foi a invasão, se houve algum flagrante, se teve danos, prejuízo,... Além de me explicarem como tá funcionando a igreja, se estão rolando reuniões, desculpe-me, é que sou novo aqui no gr. Mas to tentando ajudar a galera... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 so da city aqui , ninguem sabe ainda se deu alguma coisa , mais ja estamos pensando em organizar alguma coisa em pro caso ele for preso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknet Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 esse país se auto destruira em 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 É hora do STF decidir se o Brasil é país laico ou evangélico ou cristão seja lá como esses merdas gostem de se intitular, liberdade religiosa em sítio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Eles querem controlar a mente do povo, mas esta é livre para voar mesmo que o corpo esteja preso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado December 13, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2011 Nós cunsultores jurídicos estamos atentos....tenho certeza! Dia 23 a comunhão vai ser nosso primeiro ato, e ano de 2012 promete, nossa igreja vai trazer muitas alegrias ao nosso povo. Na força de Jah! Como o Monte Zion nos canta: "Jah, rastafara, fará por nós! Jah, rastafara, fará por nóssss"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 Nós cunsultores jurídicos estamos atentos....tenho certeza! tirando o resto todo, essa foi engraçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 13, 2011 Denunciar Share Postado December 13, 2011 Com certeza os "vermes" estão querendo a merreca de fim de ano. Já está virando palhaçada essa história. Não existe mais liberdade religiosa nesse país? Kd o STF nessa hora? Está mais que na hora de nos desvincularmos desses dogmas católicos. Viva a "santa erva" !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 e assim caminha a humanidade, mas um dia isso muda. Babylon your throne gone down, gone down. Babylon your throne gone down. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnysativa Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 De laico essa porra de governo nunca teve nada! Falta do que fazer, esse bando de pastor roubando na cara larga e vão encher o saco do Geraldinho? Realmente, o Geraldinho e sua Cannabis apresentam um grande perigo para a sociedade! Essa tal de Maconha deixa todo mundo muito agressivo, rude, hostil... Esse é o real problema da sociedade atual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 14, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 14, 2011 ... lamentavel... alguem tem notícias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Enquanto isso a galera ta invernando no crack, roubando, matando, e a corja politica metendo a mão. A polícia e o governo deveriam repensar sua lógica de atuação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 A cracolândia é legalizada no Brasil, a Igreja do Geraldinho não, vai entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 14, 2011 Denunciar Share Postado December 14, 2011 EAÊ RAPAZEADA!!?? firma??? o lance ficou até bom pro nosso lado!! o Ras foi enquadrado por uma automática na testa de manhã no portão trancado, abriu o cadeado na boa e teve 30 plantas arrancadas...foi pra situação, assinou o 28, voltou e ...replantou tudo ou pelo menos o que deu! é UM HERÓI!!!! gerou assim jurisprudência para casos semelhantes!! HERÓI!!!! ele tá numa ótima na medida do possível!!! manda um forte abraço a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts